Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Janecas

Na teoria já foi tudo com o caralho, falta só acontecer na prática.

joo.oliveira

Como diria o Black Skin "é só merda pá!!!"

steve

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 02:52
Os sinais que foram dados nesta pré temporada,  só podem anunciar tempos complicados para o nosso lado.

A verdade é que desde a facada do judas que o Benfica anda completamente à deriva.  Faz de conta que tem tudo controlado,  mas o que transparece cá para fora é a bandalheira total.

Não vou bater na planificação de pré temporada,  porque essa seria exactamente igual se o Judas cá continuasse.  Onde o Benfica falhou retundamente foi na incapacidade de prever que o atual plantel só podia ser manifestamente inferior ao da temporada passada.

RV partia já fragilizado pela herança do judas,  o mínimo que havia a fazer era dotar a equipa o mais rápido possível de jogadores com capacidade para fazerem esquecer os que saíram.  Nada disso foi feito....mandaram a equipa +entulho para a América e ao cabo de 2 semanas nem um reforço foram capazes de arranjar.

Assim, lá vai sendo cozinhado em lume brando o RV, a confiança já era pouca,  mas vai começar a temporada já com rédea curta.

Bastam 1 ou 2 maus resultados no arranque e vai tudo co crl

ves, nao consigo ver a saida de Jesus como uma facada dele!
tenho a certeza que o vieira ja lhe tinha dado a guia de marcha! e ele aproveitou!

assim como o maxi.

algo de muito negro aproxima se do benfica!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JustMe em 05 de Agosto de 2015, 02:53
Eish, isso da BTV... Eu juro que já tinha pensado nisso, mas nem me atrevi a escrevê-lo aqui. Imagino a quantidade de pessoas (e não vou discutir se fazem bem ou fazem mal) que cancelará a subscrição do canal como forma de protesto...

Isso e as assistências, que vão cair brutalmente este ano se se mantiver esta "qualidade" de jogo. Nem nisto estes génios pensaram, aposto.

Os arautos do desinvestimento e os potenciadores de formações do FM esquecem-se que na vida real se cortas na qualidade da equipa há uma quantidade de receitas que entram em espiral negativa. No Porto percebem isto e por isso é que cagaram para lá investimento a dar com um pau.

steve

e o mais engracado e' ele e o treinador falarem em tri campeonato! este benfica nem em 'tri' lugar fica

joo.oliveira

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 02:52
Os sinais que foram dados nesta pré temporada,  só podem anunciar tempos complicados para o nosso lado.

A verdade é que desde a facada do judas que o Benfica anda completamente à deriva.  Faz de conta que tem tudo controlado,  mas o que transparece cá para fora é a bandalheira total.

Não vou bater na planificação de pré temporada,  porque essa seria exactamente igual se o Judas cá continuasse.  Onde o Benfica falhou retundamente foi na incapacidade de prever que o atual plantel só podia ser manifestamente inferior ao da temporada passada.

RV partia já fragilizado pela herança do judas,  o mínimo que havia a fazer era dotar a equipa o mais rápido possível de jogadores com capacidade para fazerem esquecer os que saíram.  Nada disso foi feito....mandaram a equipa +entulho para a América e ao cabo de 2 semanas nem um reforço foram capazes de arranjar.

Assim, lá vai sendo cozinhado em lume brando o RV, a confiança já era pouca,  mas vai começar a temporada já com rédea curta.

Bastam 1 ou 2 maus resultados no arranque e vai tudo co crl
isso é tudo muito bonito se o Benfica não tivesse partido do pressuposto de o jazus sair... Assim tendo acontecido onde e quando o facto de ele ter ido para o smerding explica a merda que está acontecer!? Tretas e grandes ... Bolotas pra porcos é o que é

Tr - 17

Milagre Financeiro = Dinheiro das Batotices e Falcatruas feitas pelo BES.

Não passamos da cepa torta, e desconfio que é isso mesmo que muitos querem.

Jonny-Venezuela

Citação de: steve em 05 de Agosto de 2015, 02:55
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 02:52
Os sinais que foram dados nesta pré temporada,  só podem anunciar tempos complicados para o nosso lado.

A verdade é que desde a facada do judas que o Benfica anda completamente à deriva.  Faz de conta que tem tudo controlado,  mas o que transparece cá para fora é a bandalheira total.

Não vou bater na planificação de pré temporada,  porque essa seria exactamente igual se o Judas cá continuasse.  Onde o Benfica falhou retundamente foi na incapacidade de prever que o atual plantel só podia ser manifestamente inferior ao da temporada passada.

RV partia já fragilizado pela herança do judas,  o mínimo que havia a fazer era dotar a equipa o mais rápido possível de jogadores com capacidade para fazerem esquecer os que saíram.  Nada disso foi feito....mandaram a equipa +entulho para a América e ao cabo de 2 semanas nem um reforço foram capazes de arranjar.

Assim, lá vai sendo cozinhado em lume brando o RV, a confiança já era pouca,  mas vai começar a temporada já com rédea curta.

Bastam 1 ou 2 maus resultados no arranque e vai tudo co crl

ves, nao consigo ver a saida de Jesus como uma facada dele!
tenho a certeza que o vieira ja lhe tinha dado a guia de marcha! e ele aproveitou!

assim como o maxi.

algo de muito negro aproxima se do benfica!

Espero estar enganado, mas esta època vamos levar feio na europa e vamos ficar em 3er ou 4to lugar na liga

joo.oliveira

Citação de: JustMe em 05 de Agosto de 2015, 02:53
Eish, isso da BTV... Eu juro que já tinha pensado nisso, mas nem me atrevi a escrevê-lo aqui. Imagino a quantidade de pessoas (e não vou discutir se fazem bem ou fazem mal) que cancelará a subscrição do canal como forma de protesto...

Isso e as assistências, que vão cair brutalmente este ano se se mantiver esta "qualidade" de jogo. Nem nisto estes génios pensaram, aposto.
que cancelem que é isso mesmo que se quer... E alguém que faça o favor de explicar o porquê porque a mim já não me apetece

blood4

Os 83% vão continuar a ser enganados, a mim nem com penta campeonatos me convencia, este incompetente nem vê o que todos vêm. O Benfica precisa de reforços e não entulho.

Janecas

Esta cena de pensar todos os anos que a época oficial do Benfica começa apenas no dia 1 de Setembro é que...


cernache1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Agosto de 2015, 02:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 02:41
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2015, 02:40
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Agosto de 2015, 02:38
Citação de: Janecas em 05 de Agosto de 2015, 02:05


Le struture.


La éstrutúria.


The structure.


A estrutura.


A puta que os pariu é o que é.

As pessoas que viram o Benfica de Vieira até 2009 sabem bem o que a casa gasta.
mas ninguem o tira de lá...é a realidade.

é odiado por tanta gente, mas na realidade, quando vai a votos tem sempre mais de 80%

O tuguês médio é estúpido que nem um alho.

Para o tuguês médio ter credibilidade é ser figura de jet set. Não tenho a menor dúvida que se a Cristina Ferreira fosse a eleições com o Fernando Tavares ganhava a Tininha.

O que eu me ri.

:2funny:

PS: mas que tens razão, tens...

cernache1

Este gajo que dá o nome ao tópico,  que vá não para o Real mas para a real...

joo.oliveira

Citação de: Janecas em 05 de Agosto de 2015, 02:55
Na teoria já foi tudo com o caralho, falta só acontecer na prática.
na teoria a avestruz enfiou a cabeça na areia... Na prática levou no cu! Paleio da treta o teu porra!!!

Janecas

Citação de: joo.oliveira em 05 de Agosto de 2015, 03:06
Citação de: Janecas em 05 de Agosto de 2015, 02:55
Na teoria já foi tudo com o caralho, falta só acontecer na prática.
na teoria a avestruz enfiou a cabeça na areia... Na prática levou no cu! Paleio da treta o teu porra!!!

Acabaste de descrever o que está a acontecer ao Benfica. Genial.