Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DEVILLICA

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Agosto de 2015, 22:53
Mitrogulu
Nolito
Soriano
Coentrao

= 35

Mais vale comprar 15 jogadores com esses 35.

magoslb

Os gajos da TVI dizem que o Diego custou €2M. Isto tem algum fundo de verdade? :o

Red_Fraction

Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 23:18
Os gajos da TVI dizem que o Diego custou €2M. Isto tem algum fundo de verdade? :o
claro que não.

Na altura o que se falou na imprensa foi que o pack Rio Ave custava 3M€ (Hassan, Diego e Ederson)

Como o Hassan que era o mais caro acabou por não vir com certeza não foi esse valor.

zefo


creative

têm notícias do hassan que veio do rio ave?

Mr. Spawn

Citação de: creative em 05 de Agosto de 2015, 23:31
têm notícias do hassan que veio do rio ave?

Não veio. Esta lá e deixá-lo estar q está lá bem.

magoslb

Citação de: Red_Fraction em 05 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 23:18
Os gajos da TVI dizem que o Diego custou €2M. Isto tem algum fundo de verdade? :o
claro que não.

Na altura o que se falou na imprensa foi que o pack Rio Ave custava 3M€ (Hassan, Diego e Ederson)

Como o Hassan que era o mais caro acabou por não vir com certeza não foi esse valor.

Foi o que ouvi tb. Espero que seja mesmo isso, pq €2M ora passar por Lisboa e dar de pinote para um morro qualquer, era mau demais.

Keiroxes

Foi preciso fazermos uma vergonhosa pre epoca, de estarmos na iminência de perder uma supertaça, pra começares finalmente a dar corda aos sapatos, nunca aprendes :tickedoff:

Venha de la mais 2 laterais de topo e um 8 de topo, e a coisa ainda se compõe.

Ja agora fecha o gaitan naquela sala que tens la na luz, pelo menos ate meio de setembro.

Keiroxes

Citação de: Mr. Spawn em 05 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: creative em 05 de Agosto de 2015, 23:31
têm notícias do hassan que veio do rio ave?

Não veio. Esta lá e deixá-lo estar q está lá bem.

Mas nao tem nenhum problema cardiaco, isso foi tudo treta.

NATOAPL


SimaoMiccoli

Citação de: bazofio em 05 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: SimaoMiccoli em 05 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: bazofio em 05 de Agosto de 2015, 22:09
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: bazofio em 05 de Agosto de 2015, 21:55
Só tenho uma resposta já mais que batida para isso.... SB Vintage!!

Não é só aqui que se critica as coisas que tem sido mal feitas. E legitimamente. Os adeptos do Benfica nunca foram mansos nem nunca paparam tudo o que se lhes metia à frente, mesmo quando dominavamos realmente o futebol português, quanto mais agora.

Só quem tenha chegado recentemente ao benfiquismo é que se pode admirar com a crítica e exigência. Mas não me surpreende, por outro lado. O benfiquismo da nova vaga é passivo e submisso, para não incomodar.
O problema é o exagero que se coloca aqui sempre que algo não vai ao agrado de cada um. Há sempre uma forma de pegar em qualquer coisa, por mais caricata que seja, e toca a cuspir criticas fáceis e trazer o famoso bota abaixo aqui do fórum.
Pede-se um bocadinho MENOS.
Mas todos voçes pensam que sabem mais que quem anda nisto á anos e faz disto a sua rotina diária?
Sabem lá as condições e/ou as dificuldades de certas situações?
É muito fácil estar aqui atrás de um pc sem fazer a ponta de um corno a debitar teorias da treta como se fossem o supra-sumo da inteligência futebolistica universal.
Nunca nada parece estar bem, o vosso dia a dia deve ser fdd pois conseguem andar sempre á procura do errado, do mau parecendo que depois têm um "prazer orgásmico" em vir criticar por nada e por nada!!! Gozem o que temos e que até é fantástico, ainda á 2 meses fomos bi campeoes.

Acho sinceramente que um bocadinho MENOS de exageros não ficava nada mal!!!

Penso que o maior exagero é esta atitude pequena de confundir criticas com "gozo" e do "eles andam lá a anos" logo o mero mortal não pode usar o censo comum para chegar á conclusão que esta pre época foi vergonhosamente mal planeada.

É engraçado porque os adeptos que vão para a Luz mostrar lenços brancos quando já está tudo perdido são normalmente aqueles que engolem tudo e depois pedem cabeças porque não tiveram tomates para criticar no momento.

Digo-te que se não fossem alguns a fazer pressão para se contratar um guarda redes e um avançado (Julio César e Jonas) se calhar hoje não eras campeão á 2 meses.

Tens toda a razão e peço desculpa pela minha atitude pequena.

Atitude grande é ler aqui no fórum pessoal a pedir a cabeça do treinador, do presidente(este já é "normal"), á poucos meses atrás querer apostas na formação e agora querem trutas, querer o clube com saúde financeira e depois malhar na direção por vender putos por milhões que quase nunca calçaram na equipa bi-campea nacional....até já li aqui o cumulo de dizerem que o Jonas não tem lugar neste Benfica. Sim, isto é que são grandes atitudes, maduras e inteligentes!!!

Mas eu pedi a cabeça do treinador ou presidente? Antes pelo contrario, estou a criticar a bosta que está a ser feita para evitar que depois venha a malta do lenço branco porque nessas alturas desaparece o pessoal do "voces não andam lá anos".

E não me venhas com a treta de formações e Jonas. Cada um exprime o que pensa e está no seu direito de argumentar. Mas o que é um facto é que o planeamento desta pre epoca foi uma vergonha, ponto final parágrafo. É para criticar e emendar o mais rapidamente possivel. Se queres fingir que nada se passou ou está a passar é um direito teu mas não venhas para aqui dar lições de moral.

Janecas

Fez a boa ação do dia. Mas faltam mais umas 5.

Mr. Spawn


dasilvamartinhoo

Boa contratação presidente,  falta o Extremo direito e defesa esquerdo e direito. 

Laudrup10

#553574
Peço desculpa, mas tenho alguma dificuldade em compreender que empréstimo de um jogador seja considerado uma contratação.
Depois termina a época e fica a equipa toda desmantelada. enfim