Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

acns

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: acns em 06 de Agosto de 2015, 10:37
Que exagero.

O que o homem disse na Btv foi basicamente que devem chegar mais 2 ou 3 jogadores, e que poderão ser para as posições que se tem falado na CS, ou seja, um lateral e um avançado/extremo.

Não fiquei de todo com a ideia de que o comentador tivesse algum tipo de informação privilegiada. Disse o mesmo que muitos users vão dizendo por aqui, que precisamos de mais 2 ou 3 jogadores, e que em principio devem chegar.
\
É obvio para mim que não sabendo os jogadores, sabe que vão chegar...se não estava calado....para o dizer na BTv alguém o "autorizou"....já ontem o Pedro disse que tinha falado demais e disse mais ou menos a mesma coisa e até deu logo como garantido o Mitro.
Então é capaz de ser uma questão de interpretação.

O que eu ouvi foi um discurso à la Pedro Guerra: "A Sad sabe o que está a fazer... o Benfica não está a dormir... devem chegar mais reforços..."
Acho que é um tipo de discurso que qualquer pessoa pode ter, "olha, acho mesmo que devem estar a chegar aí reforços! E devem ser para as posições de que se fala na CS".

Até admito que o homem possa saber alguma coisa, não fiquei com essa ideia no entanto, agora a forma como o user postou a informação aqui foi enganadora. O comentador não anuncia que vêm aí 2 ou 3 reforços, o que ele diz é que o Benfica não está a dormir e que o Mitroglou não deverá ser o último reforço.

Livrinhos

Gosto da chegada do Mitroglou, não me parece é que fosse a posição prioritária.

A cavalo dado não se olha o dente, portanto ainda bem que veio este, agora é tentar procurar jogadores interessantes e baratos que reforçar o que é preciso.


Slb23

Citação de: fmb em 06 de Agosto de 2015, 10:56
Não percebo como o 8 não é falado. Acho mesmo que é a posição mais urgente para reforçar mas ok...
Eu percebo o que dizes mas o "8" desta época não será de transporte de bola mas sim de equilíbrios.

Bailey

acabou se a maça e começou a trabalhar?

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: fmb em 06 de Agosto de 2015, 10:56
Não percebo como o 8 não é falado. Acho mesmo que é a posição mais urgente para reforçar mas ok...
Eu percebo o que dizes mas o "8" desta época não será de transporte de bola mas sim de equilíbrios.

Quem desequilibrará, então ?

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Agosto de 2015, 11:00
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: fmb em 06 de Agosto de 2015, 10:56
Não percebo como o 8 não é falado. Acho mesmo que é a posição mais urgente para reforçar mas ok...
Eu percebo o que dizes mas o "8" desta época não será de transporte de bola mas sim de equilíbrios.

Quem desequilibrará, então ?
O trio que jogará nas costas do Mitroglou.

Antimatter

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: fmb em 06 de Agosto de 2015, 10:56
Não percebo como o 8 não é falado. Acho mesmo que é a posição mais urgente para reforçar mas ok...
Eu percebo o que dizes mas o "8" desta época não será de transporte de bola mas sim de equilíbrios.

SE assim for, faz sentido que seja Fejsa e Samaris no meio campo.

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 10:53
Antes o problema era terem dito que não queriam reforços, agora é dizerem que vem reforços.

O problema não é uma coisa, nem outra.

O problema é a forma como o Benfica resolve as coisas e a forma como comunica/interage com os sócios.

Se a ti não te faz confusão que se diga uma coisa e passdo um tempo diga o oposto, se não te faz confusão que primeiro se contrate para encher bolsos a alguém e só depois se contrate o que é necessário, se não te faz confusão este circo anual estás no teu direito.

Não me parece é que aches que tenhas direito de criticar quem acha tudo isto amador e incoerente.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 11:00
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Agosto de 2015, 11:00
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: fmb em 06 de Agosto de 2015, 10:56
Não percebo como o 8 não é falado. Acho mesmo que é a posição mais urgente para reforçar mas ok...
Eu percebo o que dizes mas o "8" desta época não será de transporte de bola mas sim de equilíbrios.

Quem desequilibrará, então ?
O trio que jogará nas costas do Mitroglou.

Mudaremos para 4-3-3 ?
Jonas a jogar mais nas costas ?
Até sou gajo para gostar, mas tem de ficar Gaitan e chegar pelo menos um LE.
O Nelsinho dará conta do recado do outro lado.

dmc

Citação de: krak em 06 de Agosto de 2015, 10:55
Sr. Presidente,


É contratar um defesa esquerdo digno desse nome.

É não deixar sair o Gaitan depois da Supertaça.

É colocar os excedentários.

E é ganhar o TRI.



Bom dia e obrigado.

Nem antes da supertaça. ;D

MBACANO

Presidente, só um pedido:

Na próxima época, faça este planeamento de pré época com umas semanas de antecedência, pode ser?

Tipo logo desde o regresso das ferias doa jogadores já termos o plantel definido e a entrar alguém será apenas para suprir algum azar ou alguma oportunidade irrecusável do mercado.

E pare de comprar gajos aos molhos que não sai nada barato. Assim deixavamo-nos de treinos de captação na pré epoca e podíamos rotinar a equipa a sério.

Que tal?

Sempre era diferente e o pessoal podia estar de ferias um bocadinho mais descansado...

afsantos

Citação de: Antimatter em 06 de Agosto de 2015, 11:01
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: fmb em 06 de Agosto de 2015, 10:56
Não percebo como o 8 não é falado. Acho mesmo que é a posição mais urgente para reforçar mas ok...
Eu percebo o que dizes mas o "8" desta época não será de transporte de bola mas sim de equilíbrios.

SE assim for, faz sentido que seja Fejsa e Samaris no meio campo.

Tem de ser esta dupla, pelo menos nos jogos mais dificeis, pois quiça em casa com adversários que só defendem, talvez não seja necessário....

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 06 de Agosto de 2015, 11:01
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 10:53
Antes o problema era terem dito que não queriam reforços, agora é dizerem que vem reforços.

O problema não é uma coisa, nem outra.

O problema é a forma como o Benfica resolve as coisas e a forma como comunica/interage com os sócios.

Se a ti não te faz confusão que se diga uma coisa e passdo um tempo diga o oposto, se não te faz confusão que primeiro se contrate para encher bolsos a alguém e só depois se contrate o que é necessário, se não te faz confusão este circo anual estás no teu direito.

Não me parece é que aches que tenhas direito de criticar quem acha tudo isto amador e incoerente.
A mim o que me faz confusão é como é que diariamente continuam a fazer acusações sem provas.

Quanto ao resto tens de ler melhor a entrevista do Presidente, ele disse que vinham reforços depois do estágio se necessário.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Agosto de 2015, 11:02
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 11:00
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Agosto de 2015, 11:00
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: fmb em 06 de Agosto de 2015, 10:56
Não percebo como o 8 não é falado. Acho mesmo que é a posição mais urgente para reforçar mas ok...
Eu percebo o que dizes mas o "8" desta época não será de transporte de bola mas sim de equilíbrios.

Quem desequilibrará, então ?
O trio que jogará nas costas do Mitroglou.

Mudaremos para 4-3-3 ?
Jonas a jogar mais nas costas ?
Até sou gajo para gostar, mas tem de ficar Gaitan e chegar pelo menos um LE.
O Nelsinho dará conta do recado do outro lado.
Eu aposto num 4-2-3-1 mas sem Nico...

Walter Morgan

Falta um lateral esquerdo e um 8. Se o Gaitan ficar acho que não precisamos de mais nenhum extremo.