Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

Foi um bom começo, agora é aproveitar o balanço e trazer mais 2/3 bons jogadores (lateral e um 8) para ontem.  ^-^

MAGICAL ONE

um lateral para titular na direita, um médio centro para titular e um extremo que jogue tanto na esquerda como na direita... ja ca deviam era estar.

bazofio

#553457
Citação de: Janecas em 05 de Agosto de 2015, 19:14
Foi preciso estar a noite toda em reunião para perceber que estamos fodidos se calhar.
Nãããã.....bastava vir aqui ao fórum e ler as mais dissecadas avaliações técnicas, tácticas, psicológicas, financeiras, físicas e até de nutricionismo e avaliação de peso corporal, efectuada pelos experts mais ilustres e grandiosos do mundo do futebol, que no seu anonimato dão aqui o seu contributo gratuito e generoso á causa benfiquista.

Era só seguir o que aqui é opinado. Basta olharmos para as duas ultimas épocas e que, seguindo estes monstros que aqui andam, experts de futebol, conquistámos o que se viu!!

iSLBenfica

É bem Vieira. Agora é sacar um lateral para cada faixa por favor.

Rumo ao Tri

heart_slb

Citação de: totita em 05 de Agosto de 2015, 19:00
Eu sei que não têm a ver com o tópico ,mas vim pedir ajuda aos meus camaradas e consorsios Benfiquistas.

O Benfica não têm ganho quse tudo nos ultimos 2 anos?É que eu sinto-me confuso:  :confused:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/supertaca/detalhe/bruno-de-carvalho-dar-continuidade-a-um-ciclo-vencedor-966981.html :cry2:
Depois de JJ: "A massa associativa do Benfic... Sporting" é BC... O que eles queriam era comprar o Benfica, mas fica o aviso não temos preço. não estamos à venda! As put*s são do outro lado da 2º circular!!!

bazofio

Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 19:27
Citação de: totita em 05 de Agosto de 2015, 19:00
Eu sei que não têm a ver com o tópico ,mas vim pedir ajuda aos meus camaradas e consorsios Benfiquistas.

O Benfica não têm ganho quse tudo nos ultimos 2 anos?É que eu sinto-me confuso:  :confused:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/supertaca/detalhe/bruno-de-carvalho-dar-continuidade-a-um-ciclo-vencedor-966981.html :cry2:
Depois de JJ: "A massa associativa do Benfic... Sporting" é BC... O que eles queriam era comprar o Benfica, mas fica o aviso não temos preço. não estamos à venda! As put*s são do outro lado da 2º circular!!!
O que eu gostava de sugerir era nós sermos os patrocinadores das camisolas do zbortem. Eles passam a vidinha triste deles toda com o nosso Nome na boca (e não só) e então seria uma forma de poderem dizer que estávamos sempre presente. Assim escusavam de gritar SLB mesmo quando estamos longe....estariamos sempre bem pertinho!

KRF

Que venha Fabio Coentrão e  Markovic se não for pedir muito


dfernandes

Boa contratação. Agora tenta não vender o Gaitan.

Aloutre

Hoje foi bom, agora é importante continuar neste caminho porque ainda há muito por fazer ;)

Despertar

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 19:33
Boa contratação. Agora tenta não vender o Gaitan.

eu diria mais é que se calhar já têm comprador pro Gaitan, mas esperemos que nao

magoslb

#553466
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 19:33
Boa contratação. Agora tenta não vender o Gaitan.

Eu estou mentalizado que ele sai. Acho que o lfv não vai conseguir ceder à tentação de rentabilizar a última grande pérola "vendável". E como disseste há pouco, tapa de um lado, destapa de outro. Neste momento Sem Lima, Salvio e Maxi, são precisos todos os que façam a diferença.

trucatruca

Até que enfim, deixou-se de mariquices e comeu os lagartos.
(inserir gif do octávio a mandar pó crl)

Zandro

ha um sinal positivo é que parece francamente que alguem acordou e esta activo

Zandro

mas nao ha smile que me tranquilize, so quando vir o comunicado ou com a camisola