Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoNickBoy


Juan Mata

O Rui Vitória deve-lhe ter espetado com um garfo num braço. Num dia traz um jogador que o Sporting negoceia desde Junho.

J074_RiP

Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 13:47
Quem vê este topico nem diria que estamos presentes o Presidente que:
- Recuperou o Benfica
- Caixa Futebol Campus
- BTV
- Mais de 60 titulos numa só epoca
- BiCampeonato (quer queira quer não foi ele que contratou JJ e jogadores)
- Bateu o recorde do mundo de sócios
- Museu Cosme Damião
- Colinho/Manto sagrado c/ o estádio sempre cheio
- etc

enfim, pobres e mal agradecidos!

HAJA ALGUEM!!!!

não mas isso nao interessa preferiam andar a jogar no estadio nacional e treinar no real massamá isso sim era bons tempos!

Este presidente veio destruir o benfica com centros de estagio estadios e uma estrutura profissionalizada!

Eu apoiei o vieira em algumas coisas e critiquei e critico noutras, mas há que saber ver os dois lados da moeda!!!

Mas não vale apena, aqui se disseres que apoias alguma das obras do vieira quase que te lincham!

opa, se calhar tu não estás bem informado, mas foi pelas mãos do Sr. Presidente que o Benfica deixou de ter esse tal estádio e andou uns 2 anos sempre com a casa às costas, jogando no Jamor, treinando em Massamá, Amadora, etc.
Mandou-se abaixo um estádio que era nosso, para passarmos para outro que ainda está praticamente todo por pagar.
De certeza que não faltam por aí muitos mecenas a avalizar projectos destas vergadura, que os outros é que irão pagar.

É isso...são pontos de vista...em outubro do ano que vem se houver um outro candidato que me dê garantias de merecer sentar-se na cadeira de presidente do Sport Lisboa e Benfica votarei nele, caso contrario, com os patetas (perdão pela falta de respeito) que se tem apresentado a eleicoes votarei sempre como tenho votado até agora!

No fim apenas uma coisa me interessa, que ganhe o SPORT LISBOA E BENFICA!

A unica coisa que quis dizer com o post é que não podemos ver no LFV o diabo, nem o santo!

Teve inúmeras falhas e tem, esta pre epoca esta me a deixar com o estomago voltado do avesso...mas também é responsavel por muitas coisas boas no nosso Benfica!

Isso já é outra conversa e dessa forma podemos sem problema chegar a boas conclusões...

A minha resposta foi no sentido em que apenas replicaste as criticas do pessoal que por aqui anda, com base em "obra feita" e isso a meu ver é enganador, tendo por base uma análise mais profunda as nossas contas.

Para finalizar, assumo que desde há uns anos para cá, consigo finalmente reconhecer uma boa valia nesta direcção....assim como esta tem de reconhecer que com base em muitas criticas avulsas, aqui e ali, melhorou em muita coisa algumas coisas que nos separavam...veja-se o caso dos horários dos jogos, aposta na BTV como meio difusor dos nossos jogos, maior ligação a ex-atletas, merchandising a respeitar as origens do clube, maior intervenção nos campos de influência/poder do Tugão, etc etc.

É por isto que somos um clube saudávelmente democrático! cada um tem a sua opinião e no final todos queremos o mesmo! O Sucesso do SPORT LISBOA E BENFICA! :)

É um dos pontos que nos distingue da ditadura à la coreia do norte do Kim Jong Brun ali nos lados do lumiar!
:slb2:

Que raio de democracia é essa que permite dso ter 50 votos? Ou então as contas são reprovadas em AG e nada acontece?
Já sei, democracia norte coreana.

20Nico Gaitan20

parece que afinal de contas,o RV não é assim tanto  ''yes man''

acho bem que comeces a fazer aquilo que prometeste ao RV no dia de apresentação.


PL já esta e é muito bom... anda lá e surpreende-me com um DE e um 8 de qualidade.

J074_RiP

Citação de: totita em 05 de Agosto de 2015, 17:18
O Zé Marinho está on fire no FB....

Diz que os próximos dias serão animados no aeroporto ...

O José Marinho acerta tanto nos jogadores quanto eu no euromilhões!
Deve ser das dores nas costas de tanto contorcionismo.

miniMilk


Di_Maria

1º BOM reforço

Toca a trabalhar que ainda temos lacunas para preencher


Slb04Sempre

Só falta um DD, DC, DE e MC. Se o gaitán não sair

luis___alex

deixar esta postura demeninos do coro e disputar qualquer jogador com porcos e lagastos desde que nos interesse
e em qualquer modalidade
que se foda a treta da não agressão
eles começaram
agora que se fodam

cernache1

Citação de: Zandro em 05 de Agosto de 2015, 19:39
mas nao ha smile que me tranquilize, so quando vir o comunicado ou com a camisola

Smiles que houve no caso do Mini.

Comunicado à CMVM, o resto ora é verdade ora é mentira.

luis___alex

mas atenção
isto tem de ser so o começo

FALTA CHEGAREM MUITOS OUTROS
mas pelo menos mostraram que estão vivos

DMSG

Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2015, 20:02
mas atenção
isto tem de ser so o começo

FALTA CHEGAREM MUITOS OUTROS
mas pelo menos mostraram que estão vivos

Esperemos é que não seja tarde de mais para acordar.

van33

vamo vieira não guardes a caneta crl....bora mais reforços ainda hoje, abre a carteira pá!!!

evorici

Pronto,
agora trague um lateral esquerdo e direito.
um medio centro
e extremo direito

Janecas

Foi preciso chegar ao filho da puta do dia 5 de Agosto para a minha pila ter um espasmo.