Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

thiagorosa84

Citação de: hertz em 05 de Agosto de 2015, 02:30
Uns apresentam reforços, nós apresentamos fatos

Contra fatos não há argumentos!  :cool2:

Chalana84

Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 13:47
Quem vê este topico nem diria que estamos presentes o Presidente que:
- Recuperou o Benfica
- Caixa Futebol Campus
- BTV
- Mais de 60 titulos numa só epoca
- BiCampeonato (quer queira quer não foi ele que contratou JJ e jogadores)
- Bateu o recorde do mundo de sócios
- Museu Cosme Damião
- Colinho/Manto sagrado c/ o estádio sempre cheio
- etc

enfim, pobres e mal agradecidos!

HAJA ALGUEM!!!!

não mas isso nao interessa preferiam andar a jogar no estadio nacional e treinar no real massamá isso sim era bons tempos!

Este presidente veio destruir o benfica com centros de estagio estadios e uma estrutura profissionalizada!

Eu apoiei o vieira em algumas coisas e critiquei e critico noutras, mas há que saber ver os dois lados da moeda!!!

Mas não vale apena, aqui se disseres que apoias alguma das obras do vieira quase que te lincham!

khyeniq

5 reforços? Precisamos de assim tantos?

Glorioso indomável

os ditos reforços só vão aparecer depois da supertaça, quase quase no fim do mercado....já é sina com este presidente, os negócios só se fazem no final de Agosto. mas temo que estejamos a perder o comboio.......
continuo a dizer que precisamos de 1 LE, 1 extremo 1 MC e 1 Avançado.

flsb


heart_slb

Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 13:47
Quem vê este topico nem diria que estamos presentes o Presidente que:
- Recuperou o Benfica
- Caixa Futebol Campus
- BTV
- Mais de 60 titulos numa só epoca
- BiCampeonato (quer queira quer não foi ele que contratou JJ e jogadores)
- Bateu o recorde do mundo de sócios
- Museu Cosme Damião
- Colinho/Manto sagrado c/ o estádio sempre cheio
- etc

enfim, pobres e mal agradecidos!

HAJA ALGUEM!!!!

não mas isso nao interessa preferiam andar a jogar no estadio nacional e treinar no real massamá isso sim era bons tempos!

Este presidente veio destruir o benfica com centros de estagio estadios e uma estrutura profissionalizada!

Eu apoiei o vieira em algumas coisas e critiquei e critico noutras, mas há que saber ver os dois lados da moeda!!!

Mas não vale apena, aqui se disseres que apoias alguma das obras do vieira quase que te lincham!
È assim eu não sou cego... Como disse eu dou margem de erro, afinal de contas ele provou que a merece!

Alias, na minha opinião o Vieira já devia ter feito o Naming do estadio e agora com esse dinheiro ia buscar jogadores como Siqueira e Markovic .... Jogadores que já conhecem os cantos à casa e entravam diretos no 11! Mas ele não o fez, deverá ter as suas razões! Se correr mal a decisão dele vai diminuir a margem de erro que tem neste momento! Mas para já dou o beneficio da duvida!

ivodaniello

#553371
Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 13:47
Quem vê este topico nem diria que estamos presentes o Presidente que:
- Recuperou o Benfica
- Caixa Futebol Campus
- BTV
- Mais de 60 titulos numa só epoca
- BiCampeonato (quer queira quer não foi ele que contratou JJ e jogadores)
- Bateu o recorde do mundo de sócios
- Museu Cosme Damião
- Colinho/Manto sagrado c/ o estádio sempre cheio
- etc

enfim, pobres e mal agradecidos!

HAJA ALGUEM!!!!

não mas isso nao interessa preferiam andar a jogar no estadio nacional e treinar no real massamá isso sim era bons tempos!

Este presidente veio destruir o benfica com centros de estagio estadios e uma estrutura profissionalizada!

Eu apoiei o vieira em algumas coisas e critiquei e critico noutras, mas há que saber ver os dois lados da moeda!!!

Mas não vale apena, aqui se disseres que apoias alguma das obras do vieira quase que te lincham!

opa, se calhar tu não estás bem informado, mas foi pelas mãos do Sr. Presidente que o Benfica deixou de ter uma casa própria, estádio, e andou uns 2 anos sempre com a casa às costas, jogando no Jamor, treinando em Massamá, Amadora, etc.
Mandou-se abaixo um estádio que era nosso, para passarmos para outro que ainda está praticamente todo por pagar.
De certeza que não faltam por aí muitos mecenas a avalizar projectos desta envergadura, que os outros é que irão pagar.

Livrinhos

O que vale é que é só coisas boas.

Por isso é que agora, os reforços a virem é do Pingo Doce.

Estamos com uma saúde financeira, invejável.

Chalana84

Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 13:47
Quem vê este topico nem diria que estamos presentes o Presidente que:
- Recuperou o Benfica
- Caixa Futebol Campus
- BTV
- Mais de 60 titulos numa só epoca
- BiCampeonato (quer queira quer não foi ele que contratou JJ e jogadores)
- Bateu o recorde do mundo de sócios
- Museu Cosme Damião
- Colinho/Manto sagrado c/ o estádio sempre cheio
- etc

enfim, pobres e mal agradecidos!

HAJA ALGUEM!!!!

não mas isso nao interessa preferiam andar a jogar no estadio nacional e treinar no real massamá isso sim era bons tempos!

Este presidente veio destruir o benfica com centros de estagio estadios e uma estrutura profissionalizada!

Eu apoiei o vieira em algumas coisas e critiquei e critico noutras, mas há que saber ver os dois lados da moeda!!!

Mas não vale apena, aqui se disseres que apoias alguma das obras do vieira quase que te lincham!

opa, se calhar tu não estás bem informado, mas foi pelas mãos do Sr. Presidente que o Benfica deixou de ter esse tal estádio e andou uns 2 anos sempre com a casa às costas, jogando no Jamor, treinando em Massamá, Amadora, etc.
Mandou-se abaixo um estádio que era nosso, para passarmos para outro que ainda está praticamente todo por pagar.
De certeza que não faltam por aí muitos mecenas a avalizar projectos destas vergadura, que os outros é que irão pagar.

É isso...são pontos de vista...em outubro do ano que vem se houver um outro candidato que me dê garantias de merecer sentar-se na cadeira de presidente do Sport Lisboa e Benfica votarei nele, caso contrario, com os patetas (perdão pela falta de respeito) que se tem apresentado a eleicoes votarei sempre como tenho votado até agora!

No fim apenas uma coisa me interessa, que ganhe o SPORT LISBOA E BENFICA!

A unica coisa que quis dizer com o post é que não podemos ver no LFV o diabo, nem o santo!

Teve inúmeras falhas e tem, esta pre epoca esta me a deixar com o estomago voltado do avesso...mas também é responsavel por muitas coisas boas no nosso Benfica!

heart_slb

Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 13:47
Quem vê este topico nem diria que estamos presentes o Presidente que:
- Recuperou o Benfica
- Caixa Futebol Campus
- BTV
- Mais de 60 titulos numa só epoca
- BiCampeonato (quer queira quer não foi ele que contratou JJ e jogadores)
- Bateu o recorde do mundo de sócios
- Museu Cosme Damião
- Colinho/Manto sagrado c/ o estádio sempre cheio
- etc

enfim, pobres e mal agradecidos!

HAJA ALGUEM!!!!

não mas isso nao interessa preferiam andar a jogar no estadio nacional e treinar no real massamá isso sim era bons tempos!

Este presidente veio destruir o benfica com centros de estagio estadios e uma estrutura profissionalizada!

Eu apoiei o vieira em algumas coisas e critiquei e critico noutras, mas há que saber ver os dois lados da moeda!!!

Mas não vale apena, aqui se disseres que apoias alguma das obras do vieira quase que te lincham!

opa, se calhar tu não estás bem informado, mas foi pelas mãos do Sr. Presidente que o Benfica deixou de ter uma casa própria, estádio, e andou uns 2 anos sempre com a casa às costas, jogando no Jamor, treinando em Massamá, Amadora, etc.
Mandou-se abaixo um estádio que era nosso, para passarmos para outro que ainda está praticamente todo por pagar.
De certeza que não faltam por aí muitos mecenas a avalizar projectos destas vergadura, que os outros é que irão pagar.
Ou então tu é que estas mal informado....
1º O estádio foi começado pelo Vilarinho... O Vieira levou com isso!
2º O estádio hoje em dia é uma boa fonte de receitas, o melhor de portugal que já recebeu uma final da champions, achas que isso não conta para a Fly Emirates? 2.1 O estádio hoje em dia é uma boa fonte de receitas devido ás lojas que estão arrendadas na envolvente do estádio!

E agora? quem está mal informado? É só criticas sem fundamento! Na minha terra diz-se "Quem tem telhados de vidro não atira pedras!"

PudimDanone

É só receitas, é o bicampeonato, é contratos com Emirates, e aqui estamos.. a assistir a uma sportinguização do Benfica

heart_slb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Agosto de 2015, 14:29
O que vale é que é só coisas boas.

Por isso é que agora, os reforços a virem é do Pingo Doce.

Estamos com uma saúde financeira, invejável.

COMO JÁ DISSE NÃO SÃO SÓ COISAS BOAS! MAS ELE JÁ PROVOU QUE MERECE MARGEM DE ERRO!!!

saúde financeira, invejável? Não, não estamos... Mas temos vindo a melhorar! Normalmente os investimentos que se fazem só se pagam dali 3/4 anos! (Informação: PAGAR é diferente de DAR LUCRO!)

TombaLadeiras

Citação de: PudimDanone em 05 de Agosto de 2015, 14:36
É só receitas, é o bicampeonato, é contratos com Emirates, e aqui estamos.. a assistir a uma sportinguização do Benfica
Sim, porque sabemos todos que os lagartos é só receitas, bicampeonatos, contratos com a Emirates... :estrelas:

Livrinhos

Citação de: heart_slb em 05 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Agosto de 2015, 14:29
O que vale é que é só coisas boas.

Por isso é que agora, os reforços a virem é do Pingo Doce.

Estamos com uma saúde financeira, invejável.

COMO JÁ DISSE NÃO SÃO SÓ COISAS BOAS! MAS ELE JÁ PROVOU QUE MERECE MARGEM DE ERRO!!!

saúde financeira, invejável? Não, não estamos... Mas temos vindo a melhorar! Normalmente os investimentos que se fazem só se pagam dali 3/4 anos! (Informação: PAGAR é diferente de DAR LUCRO!)

Claro que estamos a melhor.

Perdemos o treinador.

Perdemos o sub-capitão.

Perdemos o Lima.

Vamos ver o Gaitan até ao fim do fecho do mercado.

É só sinais claros de melhoria. Temos tanto dinheiro que até mandamos a malta pro car%/%&(!


St_John Chrysostom

Citação de: Scorpion8 em 05 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: Sadness em 05 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: Scorpion8 em 05 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: minimix em 05 de Agosto de 2015, 13:42
Citação de: Scorpion8 em 05 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Chalana84 em 05 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Angus M em 05 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2015, 13:16
Citação de: joao_manike em 05 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: Tiago1982 em 05 de Agosto de 2015, 12:14
Mas alguém acredita que o LFV perde as eleições, mesmo ficando em 3º ou 4º esta época?

Nem pensar.



Haverão sempre os seus cordeiros a fazer a propaganda vieirista. Essa máquina nunca falha. Não vejo a hora de ele ir para ex-funcionário.

Imortal, claro.
Vamos lá a mais um round
:rir:

diz la ai um candidato para presidente do slb?

mas falo de candidatos reais, não de merdas de rangeis e de brunos de carvalhos com os avioes eagle 1
Fernando Tavares, o mentiroso
Eu gostava de lá ver o Bagão Felix, mas acho que ele não está para aí virado.
no ano em que o Rangel concorreu ele teve essa hipótese e não quis saber

O Bagão nunca teria hipótese porque não é mediático o suficiente.

O único capaz de ganhar ao Vieira era o Moniz mas esse já está do lado dele.
o Bagão provavelmente não quis foi ver o seu nome sujado pela propaganda vieirista, que é só que sabem fazer, nunca atacam a mensagem mas sim o mensageiro
Eu continuo com a ideia que ele sabia de antemão que iria perder portanto não tentou concorrer aliado ao facto das questões com a Familia.

Que eu saiba o Bagão Felix até a data tem um currículo impecável e duvido muito que a propaganda fosse buscar algo relacionado com o seu tempo no Governo.