Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SonicYouth

Citação de: Esbutenado em 05 de Agosto de 2015, 10:08
Um gajo até se esquece, mas até ao fim de Agosto o LFV ainda vende o Gaitán, e então sim ficaremos com um plantel fraquíssimo para os nossos objectivos.
Fim de Agosto não...
Até ao fim de Agosto ele fica e a malta suspira de alívio. Depois na primeira semana de Setembro vêm ventos turcos e russos e... vrrrruuuuuummmmmm

Carvo

Este tópico é um verdadeiro CFC dos gestores de futebol.

Todos se sentem mais competentes que aqueles que brilhantemente trouxeram o SL Benfica ao topo do futebol e desporto português. ..

Haja noção do ridículo!

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk


Ghost.Of.Red

Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: lmalves em 05 de Agosto de 2015, 00:49
DN: Rui Vitória quer 5 reforços. Vieira aposta em Calleri, Jiménez e Soldado.

:2funny:

Deve ser isso, deve...

Tomara que sim. E que venham rápido...

Levam 2/3 e ñ digo que venham daqui

Se não sair o Gaitan, dois laterais e um avançado para substituir o Lima, é o mínimo. Em condições precisávamos de um central e um Enzo, mas isso é para outras calendas.

Qto a mim e dando de barato que N. Semedo fica, precisamos de:

1DE
1DC
1MC
1 Extrêmo
2 Avançados (1 fixo e um móvel)

Mas isso é uma bela treta, vamos levar com 1 Lateral, 1 Extrêmo e 1 Avançado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 10:17
Este tópico é um verdadeiro CFC dos gestores de futebol.

Todos se sentem mais competentes que aqueles que brilhantemente trouxeram o SL Benfica ao topo do futebol e desporto português. ..

Haja noção do ridículo!

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk



Por muito que me custe escrever isto pah...

Quem trouxe brilhantemente o Benfica ao topo do futebol português foi o analfabeto que agora equipa de verde do outro lado da 2.ª circular.

O resto são tretas

alsohugo

Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 10:17
Este tópico é um verdadeiro CFC dos gestores de futebol.

Todos se sentem mais competentes que aqueles que brilhantemente trouxeram o SL Benfica ao topo do futebol e desporto português. ..

Haja noção do ridículo!

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk

Tens solução.

Livrinhos

O Carvo é puro troll, não percam o vosso tempo.

É deixar debitar os comentários soltos e seguir em frente.

Argumentar ou tentar ou discutir é tempo perdido.

Carvo

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 10:17
Este tópico é um verdadeiro CFC dos gestores de futebol.

Todos se sentem mais competentes que aqueles que brilhantemente trouxeram o SL Benfica ao topo do futebol e desporto português. ..

Haja noção do ridículo!

Enviado do meu SM-T805 através de Tapatalk



Por muito que me custe escrever isto pah...

Quem trouxe brilhantemente o Benfica ao topo do futebol português foi o analfabeto que agora equipa de verde do outro lado da 2.ª circular.

O resto são tretas

Para mim foi o roupeiro... E sei que também foi ele que nos tempos livres geriu as modalidades!

Maldini

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2015, 10:18
Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: lmalves em 05 de Agosto de 2015, 00:49
DN: Rui Vitória quer 5 reforços. Vieira aposta em Calleri, Jiménez e Soldado.

:2funny:

Deve ser isso, deve...

Tomara que sim. E que venham rápido...

Levam 2/3 e ñ digo que venham daqui

Se não sair o Gaitan, dois laterais e um avançado para substituir o Lima, é o mínimo. Em condições precisávamos de um central e um Enzo, mas isso é para outras calendas.

Qto a mim e dando de barato que N. Semedo fica, precisamos de:

1DE
1DC
1MC
1 Extrêmo
2 Avançados (1 fixo e um móvel)

Mas isso é uma bela treta, vamos levar com 1 Lateral, 1 Extrêmo e 1 Avançado.

Vá lá vá lá ....

magoslb

Citação de: G-Man em 05 de Agosto de 2015, 10:05
Pelo menos a equipa principal não era assim tão inferior, para mim era equivalente, o Porto poderia ter mais soluções é verdade, mas a melhor equipa do Benfica não era inferior.

Em termos de potencial eles tinham mais, nós estávamos ligeiramente baixo, mas tínhamos um trunfo, um treinador que impunha dinâmica e que conhecia a equipa de olhos fechados. Agora, não temos nem treinador para isso, nem jogadores.

RV de facto não tem como referência de jogo a dinâmica que jj tinha, acho que nunca terá, mas tb verdade se diga, parece que o meteram cá para servir de bode expiatório. Levam o homem numa volta às Américas, tiram-lhe a ala mais produtiva, um avançado que valia 20 golos por época, e reforços nem vê-los.

Diogojonas_pistolas

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 19:04
Sinceramente nao entendo o panico que se ve por aqui.  Deduzem isto tudo em 5 jogos de pre-epoca?  E jogos esses que foram de alto nivel?

Se calhar era melhor termos dado goleadas aos Mafras e Atleticos para andarmos todos contentes da vida...

Não há pânico, há alguma apreensao. Pelos jogos e pelo que se (não) tem visto de mercado e plantel.

Tantos milhões já gastos em lixo (não tem outro nome) e nomes capazes de ajudar são no máximo 3.
Velhos tempos que vinham JOGADORES , quando chegavam maquinas a sério.
Viraram.se agora para compras de lotes em promoção, jogadores em fim de carreira (mais do que deviam), etc etc

Seja como for vamos lá e que corra tudo bem!

BenficaFan

Sr.Presidente lembre-se que o Benfica é cabeça de serie na Champions, não quero ficar em 4º lugar, como no ano passado. Investimento atrai mais investimento... e de certeza que há opções no mercado baratas e mais valias (adorava ter cá o Mitroglou, ele ta mesmo a pedir para o contratarem). Por isso, sei que com 3/4 compras em condições e mais ninguém diz que vamos lutar com o Braga e o Guimarães...

Sr.Presidente e restante staff e direção, mãos á obra...

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2015, 10:18
Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: lmalves em 05 de Agosto de 2015, 00:49
DN: Rui Vitória quer 5 reforços. Vieira aposta em Calleri, Jiménez e Soldado.

:2funny:

Deve ser isso, deve...

Tomara que sim. E que venham rápido...

Levam 2/3 e ñ digo que venham daqui

Se não sair o Gaitan, dois laterais e um avançado para substituir o Lima, é o mínimo. Em condições precisávamos de um central e um Enzo, mas isso é para outras calendas.

Qto a mim e dando de barato que N. Semedo fica, precisamos de:

1DE
1DC
1MC
1 Extrêmo
2 Avançados (1 fixo e um móvel)

Mas isso é uma bela treta, vamos levar com 1 Lateral, 1 Extrêmo e 1 Avançado.

E já era uma festa.

Com sorte levamos o avançado no dia 31 às 23.55.

Carvo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Agosto de 2015, 10:22
O Carvo é puro troll, não percam o vosso tempo.

É deixar debitar os comentários soltos e seguir em frente.

Argumentar ou tentar ou discutir é tempo perdido.
Não é do teu agrado o sublinhado do Sport Lisboa e Benfica como o clube top em Portugal, bebe um pouco de água e engoles melhor!

luis_m_asa_f

"O médio Ralf, do Corinthians, volta a surgir no radar do Benfica, segundo A BOLA. O jogador de 31 anos tinha sido apontado à Luz em 2014, na altura referenciado como possível substituto de Matic quando o sérvio saiu para o Chelsea."

Volto a dizer, não contrates merda!!!

Dennis

Citação de: JustMe em 05 de Agosto de 2015, 02:53
Eish, isso da BTV... Eu juro que já tinha pensado nisso, mas nem me atrevi a escrevê-lo aqui. Imagino a quantidade de pessoas (e não vou discutir se fazem bem ou fazem mal) que cancelará a subscrição do canal como forma de protesto...

Isso e as assistências, que vão cair brutalmente este ano se se mantiver esta "qualidade" de jogo. Nem nisto estes génios pensaram, aposto.

O que o génio do Vieira pensou foi: "Meto o Rui Vitória, ele vai apostar nos nossos miúdos do Seixal. Se os miúdos do Guimarães dão para ir à Europa,os nossos vão ser umas mega-estrelas já esta época e toda a gente vai reconhecer que o mérito é todo meu, pelo Seixal, pela aposta na juventude, pelas vitórias. Já não há o Jesus com quem partilhar os holofotes, é tudo "Eu"!"