Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Então NGL, temos a caminho cracalhoes para o Rui (bom rapaz) Vitória ou temos mais um deca-pack de entulho para juntar  ao primeiro? É q ainda estou à espera da honestidade (cof-cof) nas suas palavras qdo disse q o Rui (bom rapaz) Vitoria ia ter as mesmas condições do judas.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


lmalves

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: lmalves em 05 de Agosto de 2015, 00:49
DN: Rui Vitória quer 5 reforços. Vieira aposta em Calleri, Jiménez e Soldado.

:2funny:

Deve ser isso, deve...

Vamos jogar em 4-1-5  :D

E alguns ainda acusavam o RV de só jogar à defesa... :tomates:

_adviser_

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: Kyoto em 05 de Agosto de 2015, 00:47
So hj é que me apercebi que dos 4 jogos que fizemos sem o lima, marcamos 1 golo... Nos 65 min que jogou marcamos 2  :-X

Mais uma "cagada épica"?

O problema não é o Lima sair. Isso é normal. O que não é normal é não se contratar alguém de perfil semelhante logo a seguir, e andar-se a jogar uma temporada em oportunidades de mercado que nem sempre aparecem.

Não é normal num clube bem gerido. No Benfica, infelizmente, as coisas são colmatadas com épocas de atraso.

Dennis

Citação de: TombaLadeiras em 05 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: Dennis em 05 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: Schuldiner em 04 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:07
Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

Cá para mim andas é a gozar com a nossa tromba há muito tempo.
eu tenho a certeza
a moderação está informada
espero que tomem conta da occorencia

Caso descaradissimo.

Anda aqui a picar o pessoal para ver se aumenta ainda mais a confusão.

Não me parece que seja o caso. Ele faz o que a maioria tem feito por aqui nesta pré-época que é contra-informação, ou é 8 ou é 80, o que ele faz é isso mesmo, contrapor com 8 quando lhe dão 80.

Se não se concorda é ignorar. Até porque a tua frase serve para muita gente.

Aquilo que ele faz aqui não tem comparação com outro user. É trolanço puro e simples.

O grande trolanço puro e sem mácula vai ser quando tiveres de engolir o Tri e aprenderes a respeitar a opinião dos outros!

Estava na dúvida se eras corrupto ou lagarto, mas pela fanfarronice estou mais inclinado para lagarto...
Vocês atacam o LFV, o treinador e a maior parte dos jogadores com uma violência inaudita, mas não admitem ser atacados na mesma medida. O Carvo é um Benfiquista que não tem as vossas ideias e ataca-as com o mesmo vigor com que vocês atacam as dele e de quem pensa como ele. Como é usual dizer agora, sejam homenzinhos e lidem com isso.

Muito honestamente, percebe-se que não é benfiquista e que está só a gozar connosco. Pode enganar durante dois ou três posts, depois percebe-se perfeitamente.

minimix

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 00:50
Citação de: 10Baggio em 05 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: 10Baggio em 05 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: Mestre30 em 05 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: 10Baggio em 05 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: 10Baggio em 05 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: Schuldiner em 04 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:07
Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

Cá para mim andas é a gozar com a nossa tromba há muito tempo.
eu tenho a certeza
a moderação está informada
espero que tomem conta da occorencia

Caso descaradissimo.

Anda aqui a picar o pessoal para ver se aumenta ainda mais a confusão.

Não me parece que seja o caso. Ele faz o que a maioria tem feito por aqui nesta pré-época que é contra-informação, ou é 8 ou é 80, o que ele faz é isso mesmo, contrapor com 8 quando lhe dão 80.

Se não se concorda é ignorar. Até porque a tua frase serve para muita gente.

Aquilo que ele faz aqui não tem comparação com outro user. É trolanço puro e simples.

O grande trolanço puro e sem mácula vai ser quando tiveres de engolir o Tri e aprenderes a respeitar a opinião dos outros!

Engolir o tri.

Camarada,  sou sócio do Sport Lisboa e Benfica desde 1994 e membro deste fórum há uma carrada de anos.

Desde que faço parte desta casa partilhei centenas de jogos do meu clube com esta comunidade, à custa de muitas horas de sono e lazer perdidas, mas com muito gosto, porque amo este clube. De resto tenho sido um membro comum. Elogio o que tenho que elogiar, e critico o que tenho que criticar.

Já tu, não sei o que és ou ao que vens. Ou melhor, sei perfeitamente.

Não pus em causa quem eras nem isso me interessa minimamente e esse histórico que ostentas não te dá o direito de o fazeres comigo!



Puseste sim.

Disseste que eu teria que engolir o tri, como se ver o Benfica ganhar algum campeonato fosse algo que me fosse custar. Nem devia ter respondido a um troll sequer, mas que se lixe.

Se as coisas começarem a correr para o torto ou continuas cá a gozar com a nossa cara com mais argumentos dignos de um filme de ficção científica,  ou mais que provavelmente bazas... temporariamente... claro.

Tens um Ego que não se aguenta.

Vais engolir o Tri e não é pelo que és (que volto a dizer interessa ZERO) mas por aquilo que achas que sabes de gestão de futebol (que também é ZERO).

Queremos todos engolir o tri mas há alg que vai passar muito mal se nâo fizer tudo para esse tri ser conquistado e corrigir a merda que andou a fazer nos ultimos Meses!!!!
pior é que nem sei se assim será


Muito mal seria se pudesse gozar com a nossa cara e voltar a recandidatar-se...
:2funny: Ganha com 95%.

Isso nâo é bem assim, arriscou muito desta vez...

Ganha na mesma. Não tem oposição. Mas devia ter. No Benfica sempre existiu, até há poucos anos.

Não sei se nâo terá oposiçâo a sério desta vez...

Achas? Mas quem?

A oposição não pode aparecer só na altura das eleições, se quer ser levada a sério, e dificilmente será o antigo director do Porto Canal a chegar a presidente do Benfica. Só pelo nome que tem perderia votos.

E não estou a gozar.
Não tem oposição, os que poderiam ser já foram convertidos, e outros que poderiam ser forte oposição não mostram qualquer vontade de o fazer.
Será presidente enquanto lhe apetecer, infelizmente

TombaLadeiras

Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: TombaLadeiras em 05 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: TombaLadeiras em 05 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: TombaLadeiras em 05 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: chico_SLB em 04 de Agosto de 2015, 23:24
Andou numa lufa lufa a colher os louros do BI, entrevistas, mega reportagens, desculpabilização em relação às saídas mal explicadas de Judas e mini


Agora que está a ver os rivais no bom caminho nem pia


O costume
"o benfica não é gerido de fora para dentro"

"não nos desviamos do nosso caminho"
Graças a Deus!
Isso também resulta em adeptos ateus? :huh:
Tem de lhes perguntar, não tenho a veleidade de querer falar por outros. Eu apenas falo por mim.
És daqueles que fazem promessas a Fátima se o Benfica for campeão?
Porquê, precisa de um guia espiritual?
Garanto-te que seria mais feliz se o tivesse. :-X
Acredito que sim, mas não sirvo para esse papel.

Carvo

Citação de: Dennis em 05 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: Schuldiner em 04 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:07
Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

Cá para mim andas é a gozar com a nossa tromba há muito tempo.
eu tenho a certeza
a moderação está informada
espero que tomem conta da occorencia

Caso descaradissimo.

Anda aqui a picar o pessoal para ver se aumenta ainda mais a confusão.

Não me parece que seja o caso. Ele faz o que a maioria tem feito por aqui nesta pré-época que é contra-informação, ou é 8 ou é 80, o que ele faz é isso mesmo, contrapor com 8 quando lhe dão 80.

Se não se concorda é ignorar. Até porque a tua frase serve para muita gente.

Aquilo que ele faz aqui não tem comparação com outro user. É trolanço puro e simples.

O grande trolanço puro e sem mácula vai ser quando tiveres de engolir o Tri e aprenderes a respeitar a opinião dos outros!

Estava na dúvida se eras corrupto ou lagarto, mas pela fanfarronice estou mais inclinado para lagarto...

Para onde estás inclinado ou espalhado é o que menos interessa aqui...

Quanto à fanfarronice que não te agrada é um problema teu mas vai continuar assim por muitos e bons anos porque o destino do SL Benfica é VENCER!




dfernandes

Citação de: TombaLadeiras em 05 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: Dennis em 05 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: Schuldiner em 04 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:07
Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

Cá para mim andas é a gozar com a nossa tromba há muito tempo.
eu tenho a certeza
a moderação está informada
espero que tomem conta da occorencia

Caso descaradissimo.

Anda aqui a picar o pessoal para ver se aumenta ainda mais a confusão.

Não me parece que seja o caso. Ele faz o que a maioria tem feito por aqui nesta pré-época que é contra-informação, ou é 8 ou é 80, o que ele faz é isso mesmo, contrapor com 8 quando lhe dão 80.

Se não se concorda é ignorar. Até porque a tua frase serve para muita gente.

Aquilo que ele faz aqui não tem comparação com outro user. É trolanço puro e simples.

O grande trolanço puro e sem mácula vai ser quando tiveres de engolir o Tri e aprenderes a respeitar a opinião dos outros!

Estava na dúvida se eras corrupto ou lagarto, mas pela fanfarronice estou mais inclinado para lagarto...
Vocês atacam o LFV, o treinador e a maior parte dos jogadores com uma violência inaudita, mas não admitem ser atacados na mesma medida. O Carvo é um Benfiquista que não tem as vossas ideias e ataca-as com o mesmo vigor com que vocês atacam as dele e de quem pensa como ele. Como é usual dizer agora, sejam homenzinhos e lidem com isso.

Enganas-te.

Nós aqui expomos as razões pelas quais achamos que o Benfica não está a fazer bem o seu trabalho. O que ele faz é trolar, pura e simplesmente. Diz que vamos ganhar, sem dizer porquê. Ah... e diz que no fim ganham os mesmos do costume, quando nos últimos 30 anos os mesmos do costume não fomos nós.

E quem aqui critica também elogiou, quando tal se justificava, e não foram poucas vezes. Agora, nesta fase não há nada para elogiar.

odistraido

5 reforços? Olha é exatamente o que eu tenho escrito aqui neste forum. E repito: se sair o Gaitan...serão 6.

dfernandes

Citação de: odistraido em 05 de Agosto de 2015, 00:57
5 reforços? Olha é exatamente o que eu tenho escrito aqui neste forum. E repito: se sair o Gaitan...serão 6.

Como se uma entrada em cima do início da época compensasse a saída de um dos mais influentes jogadores da equipa.

Slevin Kelevra

Citação de: zefo em 04 de Agosto de 2015, 09:49
Deveriamos ser honestos e confirmar que este ano é apenas lutar pelo campeonato
acho que  nem isso

_JonasThern_

Citação de: lmalves em 05 de Agosto de 2015, 00:49
DN: Rui Vitória quer 5 reforços. Vieira aposta em Calleri, Jiménez e Soldado.

:2funny:

Deve ser isso, deve...

Tomara que sim. E que venham rápido...

Laparo

Citação de: 10Baggio em 05 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: 10Baggio em 05 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: Mestre30 em 05 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: 10Baggio em 05 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: 10Baggio em 05 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 00:17
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: Schuldiner em 04 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:07
Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

Cá para mim andas é a gozar com a nossa tromba há muito tempo.
eu tenho a certeza
a moderação está informada
espero que tomem conta da occorencia

Caso descaradissimo.

Anda aqui a picar o pessoal para ver se aumenta ainda mais a confusão.

Não me parece que seja o caso. Ele faz o que a maioria tem feito por aqui nesta pré-época que é contra-informação, ou é 8 ou é 80, o que ele faz é isso mesmo, contrapor com 8 quando lhe dão 80.

Se não se concorda é ignorar. Até porque a tua frase serve para muita gente.

Aquilo que ele faz aqui não tem comparação com outro user. É trolanço puro e simples.

O grande trolanço puro e sem mácula vai ser quando tiveres de engolir o Tri e aprenderes a respeitar a opinião dos outros!

Engolir o tri.

Camarada,  sou sócio do Sport Lisboa e Benfica desde 1994 e membro deste fórum há uma carrada de anos.

Desde que faço parte desta casa partilhei centenas de jogos do meu clube com esta comunidade, à custa de muitas horas de sono e lazer perdidas, mas com muito gosto, porque amo este clube. De resto tenho sido um membro comum. Elogio o que tenho que elogiar, e critico o que tenho que criticar.

Já tu, não sei o que és ou ao que vens. Ou melhor, sei perfeitamente.

Não pus em causa quem eras nem isso me interessa minimamente e esse histórico que ostentas não te dá o direito de o fazeres comigo!



Puseste sim.

Disseste que eu teria que engolir o tri, como se ver o Benfica ganhar algum campeonato fosse algo que me fosse custar. Nem devia ter respondido a um troll sequer, mas que se lixe.

Se as coisas começarem a correr para o torto ou continuas cá a gozar com a nossa cara com mais argumentos dignos de um filme de ficção científica,  ou mais que provavelmente bazas... temporariamente... claro.

Tens um Ego que não se aguenta.

Vais engolir o Tri e não é pelo que és (que volto a dizer interessa ZERO) mas por aquilo que achas que sabes de gestão de futebol (que também é ZERO).

Queremos todos engolir o tri mas há alg que vai passar muito mal se nâo fizer tudo para esse tri ser conquistado e corrigir a merda que andou a fazer nos ultimos Meses!!!!
pior é que nem sei se assim será


Muito mal seria se pudesse gozar com a nossa cara e voltar a recandidatar-se...
:2funny: Ganha com 95%.

Isso nâo é bem assim, arriscou muito desta vez...

Ganha na mesma. Não tem oposição. Mas devia ter. No Benfica sempre existiu, até há poucos anos.

Não sei se nâo terá oposiçâo a sério desta vez...
Com a oposição que tem aparecido nos últimos anos arrisco a apostar que se o LFV quiser continuar só sairá do SLB quando estiver para ir para um lar de 3ª idade.


dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: lmalves em 05 de Agosto de 2015, 00:49
DN: Rui Vitória quer 5 reforços. Vieira aposta em Calleri, Jiménez e Soldado.

:2funny:

Deve ser isso, deve...

Tomara que sim. E que venham rápido...

Seriam bem vindos mas chegariam tarde e a más horas, como de costume. E no tugão, especialmente neste que se avizinha, se queremos ter ambições seja ao que for, não podemos dar muitos passos em falso no início do campeonato.

Red Bullet

Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Dennis em 05 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: Carvo em 05 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:58
Citação de: Schuldiner em 04 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:07
Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

Cá para mim andas é a gozar com a nossa tromba há muito tempo.
eu tenho a certeza
a moderação está informada
espero que tomem conta da occorencia

Caso descaradissimo.

Anda aqui a picar o pessoal para ver se aumenta ainda mais a confusão.

Não me parece que seja o caso. Ele faz o que a maioria tem feito por aqui nesta pré-época que é contra-informação, ou é 8 ou é 80, o que ele faz é isso mesmo, contrapor com 8 quando lhe dão 80.

Se não se concorda é ignorar. Até porque a tua frase serve para muita gente.

Aquilo que ele faz aqui não tem comparação com outro user. É trolanço puro e simples.

O grande trolanço puro e sem mácula vai ser quando tiveres de engolir o Tri e aprenderes a respeitar a opinião dos outros!

Estava na dúvida se eras corrupto ou lagarto, mas pela fanfarronice estou mais inclinado para lagarto...

Para onde estás inclinado ou espalhado é o que menos interessa aqui...

Quanto à fanfarronice que não te agrada é um problema teu mas vai continuar assim por muitos e bons anos porque o destino do SL Benfica é VENCER!
com este plantel e este treinador escolhido a dedo pelo NGL, para comer e calar, vais ver o q vamos vencer no fim da época...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk