Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:07
Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

Cá para mim andas é a gozar com a nossa tromba há muito tempo.
eu tenho a certeza
a moderação está informada
espero que tomem conta da occorencia

Caso descaradissimo.

Anda aqui a picar o pessoal para ver se aumenta ainda mais a confusão.

NoNickBoy

Imagino o esforço que este homem fez para não se rir quando disse que o objectivo deste ano era o TRI.

luis___alex

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:07
Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

Cá para mim andas é a gozar com a nossa tromba há muito tempo.
eu tenho a certeza
a moderação está informada
espero que tomem conta da occorencia

Caso descaradissimo.

Anda aqui a picar o pessoal para ver se aumenta ainda mais a confusão.
óbvio demais

Trapattoni


10Baggio

Citação de: Han em 04 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:21
O BENFICA NÃO É VIEIRA
O BENFICA NÃO É RUI VITÓRIA
O BENFICA NUNCA FOI JESUS
O BENFICA NÃO É GAITAN
NÃO É LUISÃO
NÃO ERA ENZO NEM MARKOVIC
OU LIMA OU COENTRÃO
OU A ESTRUTURA
O BENFICA NÃO TEM ROSTO
liás tem milhões de rostos
O ROSTO DO BENFICA SOMOS TODOS NÓS
aqui quando se fala de no7mes fal-se de profissionais que servem o benfica
esses são sujeitos á critica e ao elogio
criticar qualquer desse nomes não é criticar o benfica
EU AMOOOOOOOOOOO O BENFICA ACIMA DE TUDO não este ou aquele nome

Bonito. Mas algo incoerente quando há quem se considere dono da razão ou,  pelo menos, que julgue defender melhor os interesses do Benfica que os que estão a trabalhar no próprio Benfica. O Benfica não é anarquia.

Deixar de fazer figurinhas parvas na TVI 24 como alguns andam a fazer ou pk foram mandatados para isso tambem era de valor...

Falta qualidade a esta equipa, faltam 4 ou 5 jogadores para entrar no 11, até o Rui Vitória sabe disso (nâo é verdade?!)!!!!!

Vieira que cumpra o que prometeu!!!!

chico_SLB

Andou numa lufa lufa a colher os louros do BI, entrevistas, mega reportagens, desculpabilização em relação às saídas mal explicadas de Judas e mini


Agora que está a ver os rivais no bom caminho nem pia


O costume

r_pereira79

Boa Noite a todos

Desde já e 1º ponto não sou lagarto,tripeiro,ou outro tipo de espécie,sou Benfiquista com muito orgulho e sócio pagante. Digo isto porque costumo ler aqui o fórum e quem não escreve muito ou tem poucas opiniões escritas ou contraditórias é logo declarado inimigo. Posto isto vim somente expressar a minha opinião acerca do momento do nosso Grande SLB.

Acho vergonhoso o desplante,a ignorância e a falta de organização com que esta época está a ser construida.

1º - Não somos o Real ou o Manchester para andar a passear por continentes americanos,já estou a ver daqui a 1 ou 2 anos a andar a passear na Ásia.
Não me venham com histórias monetárias porque segundo se consta estamos muito bem de saúde nesse aspecto,prestigio também não entremos por ai porque foi o que se viu,enquanto os nossos andaram a passear na Broadway outros andam a treinar e a contratar jogadores que quer se queira quer não até ao momento têm dado cartas por onde passam.
2º - Já se sabia de antemão que o treinador ia sair,dai o quererem despachar para o estrangeiro,quando fomos buscar outro? quando já estávamos sem o nosso. Eu não fecho o meu carro á chave porque me apetece,mas sim para prevenir o roubo logo já deviamos ter treinador HÁ MESESSSS. Chama-se a isto prevenção,astúcia.

3º - Como já sabiam o que tinha acontecido com o rodriguez e sendo o empresário o mesmo estava á vista de todos o que ia suceder com o maxi. o que fizemos? nada,deixamos assinar por outro clube,por sinal um rival directo na luta pelo titulo,se queriam o jogador era logo para assinar no inicio da época que acabou não era esperar pelo fim desta,não sei porquê deixamos tudo para fim e depois fica á vista as consequências.

4º - Com as saida já confirmadas (maxi,lima) , salvio até nao se sabe quando, e talvez Gaitan eu pergunto na minha ignorância,dos  "reforços" quem entra para o lugar destes? Quem fomos buscar que entre de "caras" nesta equipa campeã? Se não entram porque fomos buscar? Se não são jogadores para o nosso clube porque vêm para cá? Para ajudar empresários para esses mesmos empresários depois nos fazerem o que sempre têm feito? eu concordo com a politica de ajudar os empresários epá mas tragam um Messi ou um Ronaldo e não jogadores que nunca tiveram foto numa caderneta da panini.

5º -  Só para acabar para não ser muito chato,quero agradecer ao presidente o que já fez pelo clube,basta lembrar como estava quando chegou e como está agora,mas isto não é tudo,o futebol não é só marketing,o futebol é titulos,é festa,e se vê que já não dá mais faça um favor a si próprio e aos benfiquistas e meta o lugar á disposição porque para estar a fazer o que está a fazer neste defeso é simplesmente vergonhoso. Eu sei que as nossas pré-épocas nunca correm bem,mas também sei que os nossos rivais nunca se reforçavam assim e lamentavelmente estamos a ficar muito para trás,ou sabem de algo que nós não sabemos e têm ai umas cartadas para jogar,ou adivinho uma época cheia de lágrimas como já me aconteceu e muito recentemente. Com isto me despeço desejando que para o ano estejamos todos aqui eufóricos a festejar ou no Marquês pois seria muito bom sinal.

                      VIVA O BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

luis___alex

Citação de: chico_SLB em 04 de Agosto de 2015, 23:24
Andou numa lufa lufa a colher os louros do BI, entrevistas, mega reportagens, desculpabilização em relação às saídas mal explicadas de Judas e mini


Agora que está a ver os rivais no bom caminho nem pia


O costume
"o benfica não é gerido de fora para dentro"

"não nos desviamos do nosso caminho"

magoslb

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: chico_SLB em 04 de Agosto de 2015, 23:24
Andou numa lufa lufa a colher os louros do BI, entrevistas, mega reportagens, desculpabilização em relação às saídas mal explicadas de Judas e mini


Agora que está a ver os rivais no bom caminho nem pia


O costume
"o benfica não é gerido de fora para dentro"

"não nos desviamos do nosso caminho"

Se é em direção ao abismo, assim na loucura, era melhor desviar. ::)

Han

#552804
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: Han em 04 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:21
O BENFICA NÃO É VIEIRA
O BENFICA NÃO É RUI VITÓRIA
O BENFICA NUNCA FOI JESUS
O BENFICA NÃO É GAITAN
NÃO É LUISÃO
NÃO ERA ENZO NEM MARKOVIC
OU LIMA OU COENTRÃO
OU A ESTRUTURA
O BENFICA NÃO TEM ROSTO
liás tem milhões de rostos
O ROSTO DO BENFICA SOMOS TODOS NÓS
aqui quando se fala de no7mes fal-se de profissionais que servem o benfica
esses são sujeitos á critica e ao elogio
criticar qualquer desse nomes não é criticar o benfica
EU AMOOOOOOOOOOO O BENFICA ACIMA DE TUDO não este ou aquele nome

Bonito. Mas algo incoerente quando há quem se considere dono da razão ou,  pelo menos, que julgue defender melhor os interesses do Benfica que os que estão a trabalhar no próprio Benfica. O Benfica não é anarquia.
dono da razão não
com direito a OPINIÃO
é diferente, muito diferente
em certos regimes mundiais não percebem a diferença, em portugal acredito que sim
e num clube como o Benfica que tem na sua génese e no ser ADN a diversidade de opinião e o direito a expressar a mesma, desde quando o pais era uma ditadura e o Benfica um clube democrático , acho que esta diferença deveria ser ressalvada8
mas é a minha opinião claro

Não é isso que está em causa.
Quando falo em quem se considere "dono da verdade" nem falo para ti, que até me pareces razoável.
A tua opinião é tão válida como qualquer outra. Mais mais do que as tuas opiniões ou preocupações há muita irracionalidade e exagero nas apreciações que aqui se lêem. Parecem ter um intuito claro: acicatar os ânimos,  fomentar a desconfiança e dividir os sócios e adeptos menos informados.

J074_RiP

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:18
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:15
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:08
ahah Ainda vai levar porrada por vender barato o Cavaleiro. Vintage Gestores de Bancada.

sim, porque o Cavaleiro saiu por 15 milhões   :2funny:

E eu disse que foi? Daqui a uns 3 meses será público o valor, logo se vê.

Tás a falar do R&C? Se estás isso mostra tanto como nada

Claro, o que conta é o que se diz nas tascas de norte a sul do país, os R&C são só para enfeitar a secretária do DSO.
Eu acho que por vezes há foristas que não pensam naquilo que escrevem.    :estrelas:

Pelo menos os foristas são Benfiquistas ao contrário do DSO e Vieira
Isso é que está por provar.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

luis___alex

Citação de: magoslb em 04 de Agosto de 2015, 23:32
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: chico_SLB em 04 de Agosto de 2015, 23:24
Andou numa lufa lufa a colher os louros do BI, entrevistas, mega reportagens, desculpabilização em relação às saídas mal explicadas de Judas e mini


Agora que está a ver os rivais no bom caminho nem pia


O costume
"o benfica não é gerido de fora para dentro"

"não nos desviamos do nosso caminho"

Se é em direção ao abismo, assim na loucura, era melhor desviar. ::)
ta caladinho pá
que abismo?
estamos ótimos

iKatz

Ainda continua no copo-d'água do JM?

Presidente, tenha calma, o nosso plantel está cada vez mais forte e o mercado corre extremamente a nosso favor!

J074_RiP

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:45
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Alves86 em 04 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:18
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:15
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:08
ahah Ainda vai levar porrada por vender barato o Cavaleiro. Vintage Gestores de Bancada.

sim, porque o Cavaleiro saiu por 15 milhões   :2funny:

E eu disse que foi? Daqui a uns 3 meses será público o valor, logo se vê.

Tás a falar do R&C? Se estás isso mostra tanto como nada

Claro, o que conta é o que se diz nas tascas de norte a sul do país, os R&C são só para enfeitar a secretária do DSO.
Eu acho que por vezes há foristas que não pensam naquilo que escrevem.    :estrelas:

Pelo menos os foristas são Benfiquistas ao contrário do DSO e Vieira
Isso é que está por provar.

Já o DSO, Vieira, Paulo Gonçalves...nem precisam provar. Já todos sabemos!

Fonix, guardem essas bombas atómicas para 2016. Com argumentos desse calibre é desta que vai ficar abaixo dos 80%!

Não vai porque os benfiquistas vivem no medo da ameaça Vale e Azevedo. Benfiquistas como tu, que defendem o Vieira independentemente de se saber que foi sócio do porto durante mais de 20 anos, que falsificou o número de sócio, que deu um golpe anti-democrático no Benfica antecipando eleições, que mandou os Benfiquistas para o caralho, e que em 12 anos ganhou 4 campeonatos, um deles que "não devia ser ganho".

Se não queres ver o que se passa no Benfica nesta altura estás no teu direito, como eu estou no meu de achar que o Vieira levou o Benfica a um estado calamitoso, com 400 milhões de passivo, sem equipa e sem treinador.
:2funny: A cassete (antecessora do cd para os mais novos) está bem "oleada" e a "bombar" em condições. É pena que se tenha esquecido dos títulos ganhos, quer no futebol, quer nas modalidades. E chamar anti-democráticas a AG's onde votaram livremente os sócios que compareceram diz muito do seu grau de conhecimento e Benfiquismo.  :estrelas:

Quais foram as consequências da reprovação de contas numa AG?

NATOAPL