Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SHCC

Citação de: 10Baggio em 06 de Agosto de 2015, 23:12
O meio campo do Benfica é o mais fraco dos 3!!!! Vejam la isso...

Ai não é não.

10Baggio

Citação de: Theroux em 06 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: Woodwaid em 06 de Agosto de 2015, 22:53
Pergunta, onde está o lvf hoje para ser o rui costa a apresentar o mitroglou?

Ficou por Inglaterra a tratar do Markovic.

Esperemos que sim...

iloy

Citação de: Theroux em 06 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: Woodwaid em 06 de Agosto de 2015, 22:53
Pergunta, onde está o lvf hoje para ser o rui costa a apresentar o mitroglou?

Ficou por Inglaterra a tratar do Markovic.

Podia aproveitar para trazer o Ramires

Red Bullet

Citação de: Theroux em 06 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: Woodwaid em 06 de Agosto de 2015, 22:53
Pergunta, onde está o lvf hoje para ser o rui costa a apresentar o mitroglou?

Ficou por Inglaterra a tratar do Markovic.
estás a falar a sério?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


Mr. Spawn

Citação de: ruisamuel em 06 de Agosto de 2015, 22:45
Citação de: King 7 em 06 de Agosto de 2015, 19:42
Depois do Mitroglou, espero que não volte adormecer Sr.Vieira .
se domingo ganhamos , pelo que conheço, já não há mais contratações...

Vintage Ngl. Nem mais.

Mas a probabilidade de ganharmos tb não é grande...

Red Bullet

Se n há dinheiro q se seja inteligente e veja se é possível buscar algumas mais valias por empréstimo.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


JulioJoaquim

Será que vai ser preciso perdermos a supertaça para as osgas, para teres que ir buscar os reforços que precisamos???

CitriC

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: CitriC em 06 de Agosto de 2015, 17:54
Citação de: homemsumol em 06 de Agosto de 2015, 17:44
Tal como o ano passado,só depois de uma pré-época miserável e com amostras de descontentamente por parte dos adeptos é que fomos buscar reais mais valias.

Que planeamento fabuloso. Não há medo nenhum de perder o lugar no poleiro nem nada.

Ridículo

Rdículo é os adeptos não aprenderem.

perder a confiança facilmente. Ficam totalmente descontrolados, mesmo após ganharem um ou dois campeonatos ficam todos com a moral em baixo, sem confiança nenhum nas pessoas que têm feito um trabalho incansável.

Depois de uma década desta direcção achas que é porque nas duas ultimas semanas os adeptos vieram escrever N comentarios negativos que a direcção resolveu mexer-se ? .... Não sejas ingenuo. É naquela arranjam um contrato milionario com a Emirates mas não sabem planear uma época...

E o que é que isso tem a ver? É mentir quando se diz que uma época é mal planeada quando se chega à primeira competição oficial, mais de dois meses depois do final da época passada e o plantel ainda está longe de ter a qualidade desejável? Quando se acha que por 2 ou 3 M fomos rebentar os jogadores em viagens infindáveis pela América e isso foi mais prejudicial do que benéfico? Nem um único jogo se fez em Portugal.

A capacidade de arranjar contratos de patrocinador nada tem a ver com a capacidade de organizar uma época em termos desportivos.

Tens razão. E mais Somos governados por amadores. Sera uma sorte se conquistarmos o tri contra a agremiação mais corrupta do futebol mundial.


Cumps

Paparuk1904

Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: redlightdistrict em 06 de Agosto de 2015, 18:18
Não te esqueças de oferecer o Nelson Oliveira ao braga, esses amigalhaços que nos fodem época após época.

Mas se pelo que leio ele é fraco, não vejo problema.
Claro que há problema... ao braga NADA de NADA, vivem de cú aberto aos corruptos lá de cima, fazem de tudo para nos fuder e ainda lhes emprestamos jogadores!!! É uma VERGONHA.
Querem o Nelson paguem, mandem para cá o Aderlan, peçam o abobokar emprestadado ou vão para o caralh* que é onde deviam estar

SLBffg

Há muita coisa que não gosto no nosso clube

Mas isto faz-me corar:





A diferença

redlightdistrict

Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: redlightdistrict em 06 de Agosto de 2015, 18:18
Não te esqueças de oferecer o Nelson Oliveira ao braga, esses amigalhaços que nos fodem época após época.

Mas se pelo que leio ele é fraco, não vejo problema.
Ao braga nem as cascas de uma batata oferecia...

O Soberbo

Citação de: SLBffg em 07 de Agosto de 2015, 00:13
Há muita coisa que não gosto no nosso clube

Mas isto faz-me corar:





A diferença
Olha que eu acho que fica bonito apresentar os jogadores com uma máquina de café lá atrás. Talvez eles, no museu, possam pôr uma Nespresso ali ao pé das taças.

sazuke

sr presidente, a equipa agradece o esforço na linha avançada, mas, se não for grande incómodo, guarde também uns trocos para a defesa

Star

Para quando uma pre epoca preparada a tempo e horas?

Adrian

Citação de: O Soberbo em 07 de Agosto de 2015, 01:45
Citação de: SLBffg em 07 de Agosto de 2015, 00:13
Há muita coisa que não gosto no nosso clube

Mas isto faz-me corar:





A diferença
Olha que eu acho que fica bonito apresentar os jogadores com uma máquina de café lá atrás. Talvez eles, no museu, possam pôr uma Nespresso ali ao pé das taças.

Não e  Nespresso... é DELTA!!!!

O BENFICA ANDA A DORMIR!!!! o sporting tem maquinas de cafe e nós não...

LFV RUA!!!!! que vergonha de clube... tiram fotos com uma taça com mais de 50 anos!!!! que vergonha... a maquina nao deve ter mais do que 1 ano!!!!! isso sim é qualidade... e estructura!!!!

Agora o Benfica... que vergonha!!! RUA RUA!!!!