Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

BENFIKA

Citação de: fabioLupi em 22 de Agosto de 2015, 14:48
E vocês acreditam no comunicado do Benfica? Não sejam anjinhos.

Não vejo o mal em acreditar.
Basta ver que tudo se passou desde que se começou a falar aqui no fórum, a informação foi-se desenvolvendo e em poucas horas já se falava no Zuculini por 5 anos.
Fora isto em Inglaterra ninguém pegou no assunto, o que é estranho já que eles também são bastante especulativos, e por cá também só se falou que vinha para o Benfica. Ninguém sabia valores, duração do contrato, salário, empréstimo ou compra.

Provavelmente houve interesse apenas, mas decidiu-se apostar no Renato e o Benfica aproveitou e deixou a história seguir para ver quem é que dava com a lingua nos dentes.
O resto do pessoal confiou na sua fonte que poderia ser alguém dentro do Benfica, nada mais, a diferença é que essa pessoa foi informada com dados errados, ou não foi informada de que as negociações tinham parado.

schmusli

Citação de: Kampz em 22 de Agosto de 2015, 14:05
"Saí triste do Benfica, um bocadinho desiludido, pois nunca tive uma oportunidade, joguei poucos minutos na pré-época. Se tivesse tido uma oportunidade e tivesse corrido mal... mas não."

Isto resume a forma como o Benfica trata os jogadores. Isto são palavras do Marçal, poderiam ser de muitos outros. Já para não falar de casos ainda mais estranhos como o do Fariña, do Mukthar, do Kevin (austríaco, o apelido é lixado).

Não estou a dizer que o Marçal é jogador para o Benfica (nem a falar, neste momento, na política desportiva ridícula que nos leva a anualmente contratarmos "Marçais"), estou apenas a sublinhar que tratamos os jogadores como gado.

Tiramos jogadores dos seus clubes com falsas promessas e depois deitamos fora à primeira oportunidade. Depois ficamos chocados ("ingratos") quando, passado uns anos, os jogadores forçam a saída para outros campeonatos melhores.

Mas tu achas mesmo que o Benfica contrata só jogadores para meter no plantel? Se o Porto tb o faz e teve sucesso, o Benfica não pode ficar olhar e ter pena e compaixão. O futebol é negócio.

SLBffg

Citação de: schmusli em 22 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Kampz em 22 de Agosto de 2015, 14:05
"Saí triste do Benfica, um bocadinho desiludido, pois nunca tive uma oportunidade, joguei poucos minutos na pré-época. Se tivesse tido uma oportunidade e tivesse corrido mal... mas não."

Isto resume a forma como o Benfica trata os jogadores. Isto são palavras do Marçal, poderiam ser de muitos outros. Já para não falar de casos ainda mais estranhos como o do Fariña, do Mukthar, do Kevin (austríaco, o apelido é lixado).

Não estou a dizer que o Marçal é jogador para o Benfica (nem a falar, neste momento, na política desportiva ridícula que nos leva a anualmente contratarmos "Marçais"), estou apenas a sublinhar que tratamos os jogadores como gado.

Tiramos jogadores dos seus clubes com falsas promessas e depois deitamos fora à primeira oportunidade. Depois ficamos chocados ("ingratos") quando, passado uns anos, os jogadores forçam a saída para outros campeonatos melhores.

Mas tu achas mesmo que o Benfica contrata só jogadores para meter no plantel? Se o Porto tb o faz e teve sucesso, o Benfica não pode ficar olhar e ter pena e compaixão. O futebol é negócio.

Não. 

O futebol é um desporto.

E os jogadores não são mercadoria.

Leonzo

A haver um bufo foi o Jorge Mendes, ora vejamos ele tem todo o interesse em valorizar o jogador, mesmo que ele não viesse, como acabou por não vir, já ganhou mais cotação no mercado...  E se calhar, lançou esta nuvem de fumo com dois objectivos, valorizar o jogador em questão e poder trabalhar mais secretamente noutras negociatas para o SLB, o gaijo de burro nada tem...

fyure

koiok

Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2015, 13:42
Valessem vocês 1/10 do Faneca.

Excelente membro e pessoa fenomenal.

Merecem, como diz um colega meu, caralhos. Um gajo tenta que saibam certas merdas antes até que os jornais. Acerta 20, falha 1. Só se lembram do 1.

Ide-vos fazer o amor.

Não é 1 em 20 como dizes. Neste mercado já foi o Maxi, o Mitrovic, o Meli e o Zuculini. Pelo meio o Meli já não vinha porque iam buscar outro médio que tinha estado emprestado na Liga Espanhola (o Zuculini encaixa nesse perfil) e agora já é pela subida do Renato Sanches. Todos estes foram tiros ao lado num curto espaço de tempo. Normal que perca alguma credibilidade.

Laparo

Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2015, 14:58
Onde estão os reforços?

Os reforços estão na formação não foi isso que andámos aqui a dizer anos a fio,  o JJ era o grande culpado que não apostava nesses jovens talentos.

fyure

A notícia foi plantada para fuder o José Marinho. O gajo passa altas vergonhas no fb, mas ultimamente tinha acertado e o pessoal do Benfica quis oferecer-lhe um dia menos bom.

xiribiti

oh shôr presi, entre comer maçãs secas e andar á caça de bufos, sobra algum tempo para pensar em contratações?

rkc

Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Coluna The Great em 22 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: Virus em 22 de Agosto de 2015, 13:47
Novidades em breve, aguardem.
Relativamente a que?

Jogador. PAra a lateral esquerda.

O que sabes RKC??

Olha lá , o que achas do Mitroglou ? Achas que é parecido ao Cardozo, na forma de jogar?

Acho que vai ser um mimo na ofensiva do Maior.

rkc

Citação de: koiok em 22 de Agosto de 2015, 15:21

Merecem, como diz um colega meu, caralhos. Um gajo tenta que saibam certas merdas antes até que os jornais. Acerta 20, falha 1. Só se lembram do 1.

Ide-vos fazer o amor.

Não é 1 em 20 como dizes. Neste mercado já foi o Maxi, o Mitrovic, o Meli e o Zuculini. Pelo meio o Meli já não vinha porque iam buscar outro médio que tinha estado emprestado na Liga Espanhola (o Zuculini encaixa nesse perfil) e agora já é pela subida do Renato Sanches. Todos estes foram tiros ao lado num curto espaço de tempo. Normal que perca alguma credibilidade.

tu, que não sei quem és, não a perdes porque não a tens.

koiok

Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2015, 15:49

Ide-vos fazer o amor.

Não é meu objectivo tê-la, nem sequer era esse o assunto em discussão. Não será também a primeira nem a última vez que a imitação de argumento "não te conheço" é arremessada à falta de capacidade efectiva de apresentar factos ou argumentos dignos desse nome.

The Spoony One

Citação de: koiok em 22 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2015, 15:49

Ide-vos fazer o amor.

Não é meu objectivo tê-la, nem sequer era esse o assunto em discussão. Não será também a primeira nem a última vez que a imitação de argumento "não te conheço" é arremessada à falta de capacidade efectiva de apresentar factos ou argumentos dignos desse nome.
Na pior das hipóteses o próximo argumento é "dragarto", "lagarto", ou algo do género.

RobertEnke1

Está mais que visto que não vamos contratar um 8. LE só se houver uma oportunidade de negocio e LD nem se equaciona. Extremos temos os miudos. Vai vender o Gaitan e com a lata toda apresenta um Zivkovic como substituto.

Fortissimos, plantel cheio de buracos.

Bieira 4ever!  :bow2: