Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor Abreu

Deve ser fodido estares agora, seja onde for que estejas, a pensar que fizeste uma das maiores porcarias da tua vida. Que não vês futuro nenhum na equipa mas não podes despedir o treinador agora.
Porque ias perder a tua aposta nele.
Porque ias dar razão a praticamente 100% da nação benfiquista quando dizia que não queria o Rui Vitória para treinador.
Porque quando decidiste renovar 2 anos com o JJ, depois de ele perder tudo e começar a época igualmente mal, acabamos com uma data de titulos.
Porque quando despediste o Fernando Santos na 1ª jornada acabámos em 4º lugar.
Porque o contrataste por 3 anos e seria muito caro despedi-lo neste momento.

Para o ano é que vai ser lindo ver-te à rasca para cumprir com a promessa dos 3 campeonatos em 5 anos. Mas não te preocupes, nós já estamos habituados a ver as tuas promessas não serem cumpridas, não é por mais uma que vai mudar alguma coisa.

kingvata

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 01:02
Para rebentar com a moral dos adeptos não há melhor que Luis Filipe Vieira. Estava no bom caminho... mas era bom demais para ser verdade. Tinha que fazer borrada da grossa este ano.
O ano passado já tinha tentado, mas este ano conseguiu fonalmente

SimaoMiccoli

Eu nem quero ver a pouca vergonha que vai ser os argumentos dos relações públicas do Vieira para esta derrota.

L0W

Citação de: L0W em 23 de Agosto de 2015, 21:30
Parabéns shor presidente! Esta é sua! Cumprimentos de Aveiro!
Mais uma vez obrigado! Agora desde casa.
Fantástico planeamento de época, conseguimos perder um treinador, um sub-capitão e um PL influente e conseguimos durante quase 3 meses não colmatar, de forma minimamente satisfatória, nenhuma destas posições, e mais, conseguimos também não melhorar o pouco que tínhamos de fraco na equipa. Conseguimos ir contratar 2 extremos que não pegam o lugar na equipa, um porque é curto e outro porque está parado à 1 ano. Conseguimos passar esta época de transferências sem reforçar 2 das posições em que nos encontrávamos + carenciados (DE, MC). Conseguimos ir buscar um treinador que está completamente desorientado quanto ao sistema de jogo da equipa. Conseguimos gastar mais de 15M€ em jogadores sem que sequer um deles, um!!!, entre na equipa de caras e demonstre ser uma mais valia. MAS HEI, CALMA MALTA, temos 2 putos da formação a entrar na equipa principal!

Juan Mata

Não é só o Rui Vitória que é um banana, o Mendes também é. Nossa senhora, não tem mão no clube dele? Mete aqui um pack e não traz um treinador seu? Que é isto?

JoaoRSantos

Muito bem o Presidente a dar todas as condições que deu ao JJ...na época passada.

Keiroxes

Muitos parabéns, finalmente conseguiste, para além da equipa, fod**** também o treinador, um génio da bola :bow2:

FP3

Desde que soube que irias contratar o nhónhó e não o marco silva, fiquei fddo.
E pelos vistos,  continuo a ter razões para isso.

Lol@ shoky, o homem das analogias  O0

Janecas

Vai poder preparar a época 2016/2017 com bastantes meses de antecedência. Que não faça bosta dessa vez.

hertz

Já vim muitas vezes a este tópico pedir reforços, mas agora digo: esquece os reforços. Não vale a pena. Vai ser atirar dinheiro ao rio

maior que portugal

sim senhor, presidente a dar assim titulos aos adversarios de mao beijada??? seja menos descarado... senao é corrido dai pra fora, sou seu defensor, mas começa a meter me do!!!

odistraido


RED_1904

O Vieira trocou um treinador Bi-Campeão por um José Mota...é preciso ser-se um incompetente de primeira e não pescar nadinha disto para cometer uma asneira destas.

Mas o pior não é isto, o pior é saber que, por mais asneiras que ele faça, por mais incompetência que demonstre, ficará lá enquanto bem entender, só sairá quando quiser e isso está a matar o Benfica.

Os adeptos do Benfica estão anestesiados e ainda não deram conta, no dia que o dono sair do clube, será um grande dia para o Benfica, não tenho dúvidas.

É o dia que devolverá o clube aos adeptos e que espero, que traga de volta o clube plural, democrático, exigente que me fez apaixonar mas que infelizmente, andou demasiado tempo mergulhado na mediocridade.

Pleasure_+_Pain

Citação de: RED_1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:49
O Vieira trocou um treinador Bi-Campeão por um José Mota...é preciso ser-se um incompetente de primeira e não pescar nadinha disto para cometer uma asneira destas.

Mas o pior não é isto, o pior é saber que, por mais asneiras que ele faça, por mais incompetência que demonstre, ficará lá enquanto bem entender, só sairá quando quiser e isso está a matar o Benfica.

Os adeptos do Benfica estão anestesiados e ainda não deram conta, no dia que o dono sair do clube, será um grande dia para o Benfica, não tenho dúvidas.

É o dia que devolverá o clube aos adeptos e que espero, que traga de volta o clube plural, democrático, exigente que me fez apaixonar mas que infelizmente, andou demasiado tempo mergulhado na mediocridade.

Já lá vão 15 anos, mas o argumento do 'fantasma' Vale e Azevedo continua a funcionar na perfeição...

Clau_21

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Agosto de 2015, 03:55
Citação de: RED_1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:49
O Vieira trocou um treinador Bi-Campeão por um José Mota...é preciso ser-se um incompetente de primeira e não pescar nadinha disto para cometer uma asneira destas.

Mas o pior não é isto, o pior é saber que, por mais asneiras que ele faça, por mais incompetência que demonstre, ficará lá enquanto bem entender, só sairá quando quiser e isso está a matar o Benfica.

Os adeptos do Benfica estão anestesiados e ainda não deram conta, no dia que o dono sair do clube, será um grande dia para o Benfica, não tenho dúvidas.

É o dia que devolverá o clube aos adeptos e que espero, que traga de volta o clube plural, democrático, exigente que me fez apaixonar mas que infelizmente, andou demasiado tempo mergulhado na mediocridade.

Já lá vão 15 anos, mas o argumento do 'fantasma' Vale e Azevedo continua a funcionar na perfeição...
Infelizmente é a mais pura das verdades.