Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tacuara7

Maldita a hora, num jantar de amigos em que prometeste ao RV, que seria uma dia treinador do Benfica.


cacetadas

Com VP e MS livres só tu para contratares o RV.

JPSilva

Citação de: cacetadas em 24 de Agosto de 2015, 13:46
Com VP e MS livres só tu para contratares o RV.

Em abono da verdade MS não estava livre.


cacetadas

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: cacetadas em 24 de Agosto de 2015, 13:46
Com VP e MS livres só tu para contratares o RV.

Em abono da verdade MS não estava livre.

Estava tão livre como o judas que trabalhou na sombra durante quase um mes no tortem.

AnotherDoom

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Iceman2809 em 24 de Agosto de 2015, 13:28
Temo que tenha cometido um erro histórico por não ter renovado com o "todo poderoso" chiclas.

Cometeu lá agora! O RAP é que é um imbecil do caralho!

Eu continuo a achar bem ter despachado o caralho do chiclas.

A sucessão, a mudança de paradigma no Benfica é que foi mal executada e mal planeada.

Contrataram um treinador pelas amizades, não por uma analise rigorosa do seu trabalho e potencial.

Contratou-se merda e aos packs e os miúdos são lançados ás feras, pois não há jogadores mais valias para as posições onde eles jogam.




JPSilva

Citação de: cacetadas em 24 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: cacetadas em 24 de Agosto de 2015, 13:46
Com VP e MS livres só tu para contratares o RV.

Em abono da verdade MS não estava livre.

Estava tão livre como o judas que trabalhou na sombra durante quase um mes no tortem.

Não estava livre. Só assinou pelo Olympiakos depois de resolver o problema com o sporting. Aliás aquela palhaçada que o Bruno lhe fez foi só mesmo para impedir o Benfica de o contratar.

Despertar

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: Despertar em 24 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 13:41
Citação de: Mjolnir em 24 de Agosto de 2015, 13:40
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/08/08/discurso-de-luis-filipe-vieira-em-faro

Vive num Mundo à parte.

14 anos a mudar e 6 anos de estrutura do JJ.

Não fosse JJ e provavelmente estaria há 14 anos no Benfica com 1 campeonato ganho.
ou dois, podia sempre dar outro tiro no porta avioes, acontece. Agora que nao se vê estrutura nem evolução isso pra mim é indesmentivel. 14 anos e 6 de estrutura do JJ. Simples.

SigaPaVinho

Acabou a mama das vendas milionárias. Nem o Mendes te safa.
Incompetente.

BenficaFan

Ainda vamos muito a tempo de corrigir as coisas... A continuar assim é que não vamos a lado nenhum

Barracuda

Citação de: AnotherDoom em 24 de Agosto de 2015, 13:48Eu continuo a achar bem ter despachado o caralho do chiclas.

O Jesus é uma besta enquanto pessoa mas é um grande treinador. Não quero adjetivar a decisão de o afastar do Benfica, uma vez que não quero ser banido, mas não consigo deixar de questionar a política de poupar 4 milhões com os salários do Jesus para depois no fim da época perdermos os 12 milhões ou lá o que é pelo apuramento para a Liga dos Campeões, já para não falar da quebra de receitas com as assistências no Estádio da Luz.

Podem dizer que estou a entrar em pânico muito depressa, mas as declarações do Rui Vitória ontem só me fazem concluir que ele está tão habilitado para treinar o Benfica como eu estou para construir uma nave espacial que viaje até Marte. O que ele disse basicamente foi que se o Arouca cria 6 oportunidades de perigo e o Benfica cria 7, então  o Benfica deveria ter ganho o jogo.

Enfim, foram vários anos a sofrer com a perspetiva de ganhar títulos, a fazer contas e sei lá mais o quê. Agora voltamos à fase pré-Jesus de ver os outros ganhar. Is normal, como dizia o Anderson Silva.

AnotherDoom

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Agosto de 2015, 13:51
Acabou a mama das vendas milionárias. Nem o Mendes te safa.
Incompetente.

O Vieira está numa situação dramática.

Neste momento só tem UM jogador que pode render largos milhões - Gaitan

Para comprar qualidade precisa de dinheiro das vendas.

Entretanto já fodeu milhões num pack de 10 jogadores, que nenhum serve.

E comprou por 9 milhões metade de um passe de um gajo que o ano passado foi comprado por 11 milhões, na totalidade.

Depois de uma época de merda, ficou a valer muito mais.... e nós, feitos burros, investimos nele, com Jonas e Mitroglou já contratados.

Basicamente, estamos fodidos... pobre Rui Vitória.



cacetadas

Citação de: AnotherDoom em 24 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Agosto de 2015, 13:51
Acabou a mama das vendas milionárias. Nem o Mendes te safa.
Incompetente.

O Vieira está numa situação dramática.

Neste momento só tem UM jogador que pode render largos milhões - Gaitan

Para comprar qualidade precisa de dinheiro das vendas.

Entretanto já fodeu milhões num pack de 10 jogadores, que nenhum serve.

E comprou por 9 milhões metade de um passe de um gajo que o ano passado foi comprado por 11 milhões, na totalidade.

Depois de uma época de merda, ficou a valer muito mais.... e nós, feitos burros, investimos nele, com Jonas e Mitroglou já contratados.

Basicamente, estamos fodidos... pobre Rui Vitória.




Pobre não que 4 anos a 1 milhão a 4 milhões de rescisão.

J_PN

Citação de: AnotherDoom em 24 de Agosto de 2015, 13:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Iceman2809 em 24 de Agosto de 2015, 13:28
Temo que tenha cometido um erro histórico por não ter renovado com o "todo poderoso" chiclas.

Cometeu lá agora! O RAP é que é um imbecil do caralho!

Eu continuo a achar bem ter despachado o caralho do chiclas.

A sucessão, a mudança de paradigma no Benfica é que foi mal executada e mal planeada.

Contrataram um treinador pelas amizades, não por uma analise rigorosa do seu trabalho e potencial.

Contratou-se merda e aos packs e os miúdos são lançados ás feras, pois não há jogadores mais valias para as posições onde eles jogam.

Eu também acho, até foi com 4 anos de atraso.

Com 4M havia/há muitos treinadores competentes por aí que até davam o cu para treinar um clube como o Benfica.