Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Ja dei para este peditório.

O Klopp é que a sabe toda...

Tommytukamoto



JoaoRSantos

Isto de vir para aqui bater no Vieira assim que algo corre mal cheira-me a frustração sexual.  :whistle2:

AntiAzeitona


Laparo

Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 21:16
Citação de: JulioJoaquim em 24 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: |Red_Eagle| em 24 de Agosto de 2015, 21:06
Citação de: JulioJoaquim em 24 de Agosto de 2015, 21:04
Estou à espera de uma declaração do presidente a reformular os objectivos desta época, em função da merda feita e assumida na preparação da mesma:
- 3º lugar no campeonato e respectivo acesso ao playoff da Champions
- Apuramento para a Liga Europa, via 3º lugar na fase de grupos da Champions, tentando ir o mais longe possível
- Vitórias nas Taças da Liga e de Portugal

:2funny: :2funny: :2funny:

Estás bem sentado? Confortável? Com comida e bebida por perto? Continua a espera....  O0
Estava a ser irónico... :angel:

Mesmo que estivesses a falar a sério, ganhavas as mesmas, apenas estava a zelar pela tua saúde.  :tonge:

Mais depressa levas com uma declaração a dizer que o Benfica não se gere de fora para dentro e que não se vai desviar 1 milímetro das suas ideias.

Em tempos ainda houve o esboço de uma manifestação marcada para a porta do estádio, havia gente por trás disso , embora depois viessem desmentir á pressa porque não sentiram ambiente fértil.
A esmagadora maioria dos sócios e adeptos do SLB é gente de trabalho e embora alguns tenham o coração ao pé da boca e uma exigência elevada, não estão disponíveis para manifestações de assalto ao poder promovidas por alguns daqueles que dizem não haver democracia no clube.
Que lhes tenha servido de lição.

Tommytukamoto

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: groingsid em 24 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 21:21
Os Vices que apertem com ele , é a nosso unica salvacao

Já estou a imaginar o Cervan a dar-lhe um berro aos ouvidos.

E quem é que lhe tira a chupeta da boca?

O Moniz.

Esse cagou-se todo e juntou-se ao Vieira como vice

Red Eyes

Citação de: JoaoRSantos em 23 de Agosto de 2015, 18:16
Ainda há duas semanas se pedia aqui 5 a 6 reforços.  :angel:

E agora devem ser o dobro. O0

Cuccittini

Quanto tempo é que vai demorar a pôr o Rui Vitória na rua?

Ah, pois é...

JoaoRSantos

Citação de: Red Eyes em 24 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: JoaoRSantos em 23 de Agosto de 2015, 18:16
Ainda há duas semanas se pedia aqui 5 a 6 reforços.  :angel:

E agora devem ser o dobro. O0

Sim, uma equipa inteira. O GR ainda presta ou é melhor ir já buscar um?

P.S. Se calhar com a equipa do Man city tínhamos perdido na mesma com o Arouca.

ricmarkes

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Agosto de 2015, 21:34
Isto de vir para aqui bater no Vieira assim que algo corre mal cheira-me a frustração sexual.  :whistle2:

Com um comentário desses, parece-me que padeces de uma condição bem mais séria que qualquer disfunção sexual.

JoaoRSantos

Citação de: ricmarkes em 24 de Agosto de 2015, 21:45
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Agosto de 2015, 21:34
Isto de vir para aqui bater no Vieira assim que algo corre mal cheira-me a frustração sexual.  :whistle2:

Com um comentário desses, parece-me que padeces de uma condição bem mais séria que qualquer disfunção sexual.

Eu falo por mim, mas nada me parece mais sério que uma disfunção sexual.   :kiss:

maior que portugal

Foda se, mexe te caralho, precisamos de tres reforços e nao jogamos um caralho!!! MEXE TE, FODA SE

Baron_Davis

o mais inconcebível é passar de bi-campeão em maio para uma situação tremida, qual castelo de cartas, em agosto

estoril e arouca tiveram quantas vezes na cara do JC?! esta defesa é uma vergonha e o ataque não fica muito atrás


acertou no jjejum e agora pensa que acerta sempre

humildade em reconhecer o erro é o primeiro passo para o sucesso

BlankFile

Citação de: Baron_Davis em 24 de Agosto de 2015, 21:52
o mais inconcebível é passar de bi-campeão em maio para uma situação tremida, qual castelo de cartas, em agosto

estoril e arouca tiveram quantas vezes na cara do JC?! esta defesa é uma vergonha e o ataque não fica muito atrás


acertou no jjejum e agora pensa que acerta sempre

humildade em reconhecer o erro é o primeiro passo para o sucesso

O ego dele toca no céu. Nunca irá reconhecer que cometeu um erro crasso ao contratar este treinador.