Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Jodeas6 em 25 de Agosto de 2015, 11:49
Será que o Vieira lê isto?   ::bater::

Só se ganhasse uma comissão sempre que fizesse um login.

Jodeas6

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: Jodeas6 em 25 de Agosto de 2015, 11:49
Será que o Vieira lê isto?   ::bater::

Só se ganhasse uma comissão sempre que fizesse um login.
Estou a ver que mais rapidamente o vitória coloca a equipa a jogar. Ou não!

Pikes

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 11:45
Ganha-se tudo durante dois anos.

Temos mais receitas que todos os outros clubes.

Fazemos mais vendas que todos os outros juntos, só em 2014 foram mais de 140 milhões.

Enchemos estádios, temos mais patrocínios, mais parcerias, mais investidores.

E quando o passo seguinte seria, apostar em boas campanhas na champions para termos ainda mais retorno financeiro... não, faz-se o contrário:

- Contrata-se merda barata, mas não há dinheiro para reforços a sério.

- Os únicos reforços decentes, são para o ataque, pois esses é que se valorizam.

- Contrata-se um treinador conhecido por apostar nos jovens.

- Destroi-se tudo que se tinha vindo a fazer.

:clap1:

E no fim tem 83% dos votos...


peter_slb

Se algum jogador realmente tiver enviado uma mensagem ao ex-treinador a dizer "desde que se foi embora, isto é um descanso, mister" é descobrir quem a enviou e corre-lo daqui para fora, seja um "Luisão/Gaitán" ou um "Eliseu/Pizzi".

blog benficaatemorrer

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 11:45
Ganha-se tudo durante dois anos.

Temos mais receitas que todos os outros clubes.

Fazemos mais vendas que todos os outros juntos, só em 2014 foram mais de 140 milhões.

Enchemos estádios, temos mais patrocínios, mais parcerias, mais investidores.

E quando o passo seguinte seria, apostar em boas campanhas na champions para termos ainda mais retorno financeiro... não, faz-se o contrário:

- Contrata-se merda barata, mas não há dinheiro para reforços a sério.

- Os únicos reforços decentes, são para o ataque, pois esses é que se valorizam.

- Contrata-se um treinador conhecido por apostar nos jovens.

- Destroi-se tudo que se tinha vindo a fazer.

:clap1:
nítido.

Rumoao38

Citação de: Claudia em 25 de Agosto de 2015, 11:50
Desculpem o off topic mas como este é o topico mais badalado vou aproveitar para fazer uma pergunta.

Ha algum topico sobre os programas desportivos de segunda à noite?

Ontem estive a ver aquele programa da TVI onde o representante do Benfica é um tal de Guerra.
Meu Deus do ceu. Senti vergonha alheia. Nem quero acreditar que aquilo seja um representante do meu clube num programa desportivo. Muito muito mau.
O Benfica é humilhado ao ter como representante uma pessoa tao mas tao estupida e com tanta falta de bom senso e inteligencia. Ou é mesmo um autentico fanatico sem noçao nenhuma, ou entao ele esta la a mando de alguem do clube para fazer passar umas mensagens.

Defender o clube é completamente normal e acho muito bem. Mas quando se torna ridiculo é demais...
Aqui O0

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/comunicacao-social-falada-programas-desportivos/52650/

Claudia

Citação de: Rumoao38 em 25 de Agosto de 2015, 12:01
Citação de: Claudia em 25 de Agosto de 2015, 11:50
Desculpem o off topic mas como este é o topico mais badalado vou aproveitar para fazer uma pergunta.

Ha algum topico sobre os programas desportivos de segunda à noite?

Ontem estive a ver aquele programa da TVI onde o representante do Benfica é um tal de Guerra.
Meu Deus do ceu. Senti vergonha alheia. Nem quero acreditar que aquilo seja um representante do meu clube num programa desportivo. Muito muito mau.
O Benfica é humilhado ao ter como representante uma pessoa tao mas tao estupida e com tanta falta de bom senso e inteligencia. Ou é mesmo um autentico fanatico sem noçao nenhuma, ou entao ele esta la a mando de alguem do clube para fazer passar umas mensagens.

Defender o clube é completamente normal e acho muito bem. Mas quando se torna ridiculo é demais...
Aqui O0

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/comunicacao-social-falada-programas-desportivos/52650/

Muito obrigada.

Benfiquista15

Só me apetece mandar-te para um sitio que eu cá sei... Que incompetente!

Despertar

Citação de: peter_slb em 25 de Agosto de 2015, 11:57
Se algum jogador realmente tiver enviado uma mensagem ao ex-treinador a dizer "desde que se foi embora, isto é um descanso, mister" é descobrir quem a enviou e corre-lo daqui para fora, seja um "Luisão/Gaitán" ou um "Eliseu/Pizzi".

mais me preocupa é se for mesmo um descanso, se for quem devia ser corrido nao era o jogador

Rumoao38

Citação de: Claudia em 25 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: Rumoao38 em 25 de Agosto de 2015, 12:01
Citação de: Claudia em 25 de Agosto de 2015, 11:50
Desculpem o off topic mas como este é o topico mais badalado vou aproveitar para fazer uma pergunta.

Ha algum topico sobre os programas desportivos de segunda à noite?

Ontem estive a ver aquele programa da TVI onde o representante do Benfica é um tal de Guerra.
Meu Deus do ceu. Senti vergonha alheia. Nem quero acreditar que aquilo seja um representante do meu clube num programa desportivo. Muito muito mau.
O Benfica é humilhado ao ter como representante uma pessoa tao mas tao estupida e com tanta falta de bom senso e inteligencia. Ou é mesmo um autentico fanatico sem noçao nenhuma, ou entao ele esta la a mando de alguem do clube para fazer passar umas mensagens.

Defender o clube é completamente normal e acho muito bem. Mas quando se torna ridiculo é demais...
Aqui O0

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/comunicacao-social-falada-programas-desportivos/52650/

Muito obrigada.
Ora essa :)

Vieri

Citação de: peter_slb em 25 de Agosto de 2015, 11:57
Se algum jogador realmente tiver enviado uma mensagem ao ex-treinador a dizer "desde que se foi embora, isto é um descanso, mister" é descobrir quem a enviou e corre-lo daqui para fora, seja um "Luisão/Gaitán" ou um "Eliseu/Pizzi".

O meu primeiro instinto é concordar, mas quando penso melhor... Não será uma mensagem normal entre 2 amigos?
Fico mais preocupado com o conteúdo da mensagem do que em perseguir o mensageiro...

vermelhao_33

A estrutura parecia muito solida no programa da sic mas tudo indica que continua um castelo de cartas.

Tanta gente na estrutura e ninguem se lembrou de tracar um perfil de treinador.

peter_slb

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 12:11
Citação de: peter_slb em 25 de Agosto de 2015, 11:57
Se algum jogador realmente tiver enviado uma mensagem ao ex-treinador a dizer "desde que se foi embora, isto é um descanso, mister" é descobrir quem a enviou e corre-lo daqui para fora, seja um "Luisão/Gaitán" ou um "Eliseu/Pizzi".

O meu primeiro instinto é concordar, mas quando penso melhor... Não será uma mensagem normal entre 2 amigos?
Fico mais preocupado com o conteúdo da mensagem do que em perseguir o mensageiro...

Para mim é traição. O conteúdo da mensagem é preocupante e também deve ser tido em conta para a definição de quanto tempo se deve dar ao Rui Vitória para as coisas entrarem nos eixos, mas isso não apaga o facto de ser completamente inadmíssivel que um jogador do Benfica mande uma mensagem daquelas ao treinador dum rival.

AnotherDoom

Citação de: vermelhao_33 em 25 de Agosto de 2015, 12:13
A estrutura parecia muito solida no programa da sic mas tudo indica que continua um castelo de cartas.

Tanta gente na estrutura e ninguem se lembrou de tracar um perfil de treinador.

O Benfica tem uma estrutura que traça perfis de treinadores e de jogadores.

Tem uma base de dados, com todos os dados importantes, perfis ideais, todos os dados monitorizados, registados.

Somos o topo.

Na hora de comprar jogadores e contratar um treinador, o Presidente recorre-se dos papeis com apontamentos, para pagar favores, ligar a amigos, arranjar uma comissão para este e para aquele, para umas negociatas.

Todo o trabalho feito pela estrutura é deitado ao lixo.

LeandroSLB

Presi quanto é que pagou para o Record e Abola fazerem aquelas capas?