Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

N vale a pena comprar jogadores qdo o treinador n faz a mínima ideia sobre o q fazer com eles... Neste momento até já ando a ver comentadores de áreas q nada tem com o futebol a dizer q este treinador do nosso clube é um fiasco total, mas para o NGL, tá tudo na boa.

Juan Mata

Citação de: KATSO75 em 24 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 22:17
Limitar o número de mandatos após a saída deste sujeito. São a favor ou contra?
sou contra, mas devia-se baixar dos 25 anos... quem votou nisto estava a dormir!
Não sei até que ponto não seria bom limitar para dois mandatos. Até porque tenho quase a certeza que o próximo presidente se vai escudar na presidência do Vieira e vai-se perpetuar no cargo. Assim como o Vieira o fez com o Vale e Azevedo.

Francescoli

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: KATSO75 em 24 de Agosto de 2015, 22:33
sou contra, mas devia-se baixar dos 25 anos... quem votou nisto estava a dormir!
Não sei até que ponto não seria bom limitar para dois mandatos. Até porque tenho quase a certeza que o próximo presidente se vai escudar na presidência do Vieira e vai-se perpetuar no cargo. Assim como o Vieira o fez com o Vale e Azevedo.

O próximo Presidente vai ser este e depois dele também.

JPG

tudo a malhar no RV, e este, passa outra vez impune?

Ao menos não é o Vale, é isso?

SimaoMiccoli

Citação de: Rick84 em 24 de Agosto de 2015, 22:32
"Os reforços"só jogaram em setembro, sábado vai ser o sofrimento desde a era Rui Vitória.

Ainda não tem maturidade para fazer jogar a equipa, ou seja ou dás mais dois ou três jogadores, repito jogadores não amostras esta época é para esquecer.

O campeonato tem sido uma pouca vergonha, imagina na champions.

Esta semana vai ser decisiva,colocar jogadores e comprar jogadores.

Ainda vamos a tempo do tri,é préciso que haja condições para tal.

A semana decisiva foi á duas semanas.

Se depois de perder a supertaça o Benfica faz chegar á luz um DE, 8, extremo para titulares e o LFV diz ao RV que é para por a equipa treinar ou vai com os porcos. Hoje a história era outra.

Anti-Corruptos

Eu sinceramente já nem sei se vale a pena queimar dinheiro em reforços. Acho que será dinheiro deitado ao lixo.

LECN

Citação de: Rick84 em 24 de Agosto de 2015, 22:32
"Os reforços"só jogaram em setembro, sábado vai ser o sofrimento desde a era Rui Vitória.

Ainda não tem maturidade para fazer jogar a equipa, ou seja ou dás mais dois ou três jogadores, repito jogadores não amostras esta época é para esquecer.

O campeonato tem sido uma pouca vergonha, imagina na champions.

Esta semana vai ser decisiva,colocar jogadores e comprar jogadores.

Ainda vamos a tempo do tri,é préciso que haja condições para tal.

Acreditas mesmo que vais ter os chamados"reforços"?No maximo levas com mais um ou dois jogadores de segunda linha para compor.

Shoky

Esquece.
Ele é o dono do clube.

Outro dia estava a ver o programa aquecimento da BTV e para o Pedro Valido a figura da semana passada desportiva foi...Luis Filipe Vieira.
Porquê? Porque esteve calado a semana toda.

E é isto.

Livrinhos

Eu bem tinha aqui deixado a minha preocupação com o facto de se andarem a ir buscar avançados.

Como se o problema da equipa do Benfica fossem os avançados.

Isto agora até ao final do mercado, chegam mais 2 ou 3 jogadores.

Lá para Novembro ou Dezembro alguém estará finalmente a perceber que o problema não era de jogadores ou falta deles.

nfgl

O melhor plano neste momento é:
Vender tudo o que tenha oferta
Devolver os 2 avançados que chegaram esta época
Fazer retornar o puto uruguaio e o Pelé

Manter o RV até ao final da época e na próxima logo se vê como é que a coisa fica.

joanatome

Citação de: nfgl em 24 de Agosto de 2015, 23:40
O melhor plano neste momento é:
Vender tudo o que tenha oferta
Devolver os 2 avançados que chegaram esta época
Fazer retornar o puto uruguaio e o Pelé

Manter o RV até ao final da época e na próxima logo se vê como é que a coisa fica.
de certeza que isso ia dar o tri

SimaoMiccoli

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 23:36
Eu bem tinha aqui deixado a minha preocupação com o facto de se andarem a ir buscar avançados.

Como se o problema da equipa do Benfica fossem os avançados.

Isto agora até ao final do mercado, chegam mais 2 ou 3 jogadores.

Lá para Novembro ou Dezembro alguém estará finalmente a perceber que o problema não era de jogadores ou falta deles.

Se vier um DE de jeito e assinar por tipo 3 anos pelo menos já temos material para o próximo treinador aproveitar.

E sabendo como funcionam as pre épocas do Benfica, assim já tinhamos menos buracos para tapar antes do pack 10 de 2016.

Livrinhos

Eu também percebo o problema do Luís, está a ficar com eles apertados.

Precisava de um pau mandado, para ver se descobria petróleo.

É que tirando o Gaitan, as coisas não se adivinham nada fáceis para futuros encaixes.

JC, Luisão, Eliseu, Jonas não nos vão propriamente render grande coisa. Mitroglou não é nosso. Salvio, Pizzi e Jimenez têm de valorizar 2x para render alguma coisita (alguém acredita que o Pizzi seja vendido por mais dos 12/15M€ que custou?  :2funny:).

Está um futuro risonho a caminho. O Luís é que percebe disto, por alguma coisa é que o passeio pelas americas não podia ser ignorado.

policeMAN

O essencial é colocar o SLB em primeiro lugar.. basta isso... deixar de lado os negócios estranhos e os favores a amigos...

Baron_Davis

se fosse tão competente no plano desportivo como foi a eliminar e sugar a concorrência, a esta hora seriamos hexa campeões

se ficar atrás da vara e do sportem, ganha as eleições com apenas 79%

o clube é dele, não há viv'alma com poder para se quer pensar avançar

quem me dera ver no Benfica um presidente com punho de ferro, que fosse uma refer~encia nos standards financeiros e desportivos, que fizesse valer a força do Benfica (sem Benfica o tugão não existe, ponto), que fosse capaz de vários golpes de asa, que não comprasse 20 jogadores por época, enfim, praticamente o oposto a este génio do betão

se os resultados desportivos não aparecerem, preparem se para o regresso das obras:

lar Benfica

shopping Benfica

kartdromo Benfica

marina Benfica

bem que podia pegar nos seus milhões e ir curtir a reforma para longe da Luz

tem quase 70 tacos, a nível de conhecimento desportivo, mais propriamente futebolístico, nunca vai mudar