Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 12:54
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 12:45
Que puta de direcção é esta quando a maior parte da direcção diz para ele avançar por Marco Silva e ele vai contra tudo e todos e vai buscar o amigo Rui. Não ouve a opinião de ninguém.

Foda-se este gajo não é o presidente do clube, É O DONO!

Com a diferença que normalmente os donos compram o clube, metem lá dinheiro!
O Vieira é um dono... eleito !!!

Eleito e será sempre eleito até que ele se farte, têm tudo do seu lado, até as casas já votam!

Se um dia lhe der na bolha de substituir a estátua do Eusébio por uma dele, acredito que haja gente que aplauda.


Baron_Davis

a posição de defesa esquerdo é o reflexo perfeito da incompetência deste sr

desde que é presidente foram mais de 15!!! onde apenas 2 ou 3 tinham real qualidade (Coentrao, Siqueira e Leo)

isto não é falta de visão desportiva, é simplesmente sabotagem pura e dura

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2015, 13:07
a posição de defesa esquerdo é o reflexo perfeito da incompetência deste sr

desde que é presidente foram mais de 15!!! onde apenas 2 ou 3 tinham real qualidade (Coentrao, Siqueira e Leo)

isto não é falta de visão desportiva, é simplesmente sabotagem pura e dura

É isso e o substituo do Garay, que passado ano e meio ainda não chegou.

iKatz

A caminho da Sportinguização do clube.


J_PN

Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2015, 13:09
A caminho da Sportinguização do clube.

Já oiço essa conversa aos anos... Entretanto, bicampeonato. Quando é que o Sporting foi bicampeão que eu não me recordo?

iKatz

Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 13:11
Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2015, 13:09
A caminho da Sportinguização do clube.

Já oiço essa conversa aos anos... Entretanto, bicampeonato. Quando é que o Sporting foi bicampeão que eu não me recordo?
Tou a dizer agora, este ano..

"Aposta na formacao" treinadores banais, perda de pontos com aroucas desta vida, 0 titulos

ricmarkes

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/vieira-levanta-moral-das-tropas-970846.html

É ridículo. 2 semanas de competição é já chegámos a este ponto.

Tudo isto era mais que previsível desde há 2 meses atrás, quando se começou a ver o que ia ser esta pré-época e política de contratações, mas nunca pensei que batêssemos contra o muro tão rápido.

Segundo A Bolha, não haverá contratações e será para continuar a apostar no Seixal. O que estes cretinos deviam perceber é que apostar nos putos não é chapá-los no onze quando a equipa está totalmente desestabilizada, sem processos de jogo e em alturas em que é preciso virar jogos. Isso não é apostar em putos, é tentar matá-los à nascença!

Estamos totalmente à deriva...

J_PN

Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2015, 13:12
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 13:11
Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2015, 13:09
A caminho da Sportinguização do clube.

Já oiço essa conversa aos anos... Entretanto, bicampeonato. Quando é que o Sporting foi bicampeão que eu não me recordo?
Tou a dizer agora, este ano..

"Aposta na formacao" treinadores banais, perda de pontos com aroucas desta vida, 0 titulos

Nem o Nelson Semedo é da formação, nem o Victor Andrade. A mim parece-me mais aposta na qualidade do que na "formação".

Madiria

#559029
Isto cheira tanto, mas tanto ao Porto de à 2 anos que até mete dó... Vejamos:
- Treinador bi-campeão, que o clube tenta despachar... (o do porto acabou mesmo por ir para as arábias)
- Contrata-se treinador que deu nas vistas numa equipa mais pequena em Portugal
- Acredita-se que a estrutura ganha tudo e faz-se um desinvestimento brutal no plantel quando comparado com anos anteriores
- Treinador fica fragilizado pela direcção, e não tem margem de manobra para nada...

O desfecho foi o que todos nós conhecemos... Alias aqui já se diz que a culpa é do treinador e tem que ir embora.

Espero que nesta última semana se remende algumas coisas como se fez o ano passado, se não, temo que o campeonato seja uma miragem se não vier mais ninguém!

Agora eu vou analisar as coisas, e se não vier mais 2 ou 3 reforços dignos desse nome, não entrarei no linchamento ao treinador que será o menos culpado de tudo!

kirdord

Não é preciso ir a correr gastar dinheiro a comprar jogadores!!!!!

É preciso é que o trinador ponha a jogar os que cá estão que são bem bons!!!!

LeandroSLB

Citação de: kirdord em 25 de Agosto de 2015, 13:32
Não é preciso ir a correr gastar dinheiro a comprar jogadores!!!!!

É preciso é que o trinador ponha a jogar os que cá estão que são bem bons!!!!

Já deu para ver que não consegue conduzir este carro!

Strata

A Direcção parece que tudo fez e está a fazer para que no final o Judas ainda saia mais inchado disto tudo, quando devíamos ter preparado a época para mostrar que o Benfica não pode estar refém de um treinador. Não condeno os dirigentes de não quererem continuar com o Judas como treinador. Condeno-os sim por terem deixado o treinador bi-campeão ir directamente para um rival e  terem preparado a época de uma forma miserável, o que já era hábito, mas que o Judas ía disfarçando. Contratar um treinador sem provas dadas (a equipa B é boa para isso) e enfiá-lo numa digressão pelos EUA, com um plantel por definir, não podia prenunciar coisas muito boas, por muito que nós, benfiquistas, mesmo cheirando que isto ía e vai dar merda, tenhamos aquela pequena ilusão que não...

Conseguimos dar uma oportunidade de ouro aos lagartos para serem campeões. Mas o problema nem é esse porque não vivemos em função deles. O problema é que o tri podia estar bem mais acessível se não fossemos nós a motivar e a criar facilidades nos adversários. O Lopetegui não tem mãos para aquilo e se o Judas for agora campeão nos lagartos, LFV devia ser bem castigado por isso. Mas é melhor tirar o cavalinho da chuva porque aposto já aqui o que for preciso que mesmo que ficássemos em 5º ou 6º, o homem ganharia por maioria esmagadora. Mas aqui a culpa é também da falta de oposição. Dizem que o gigante acordou nestes anos, mas não é isso que acho. Somos muitos mas ninguém se chega à frente. E não me venham com a lenga-lenga da máquina de propaganda de Vieira, porque se há quem pense ser Presidente do Benfica e não avance por receio disso, só prova que não tem estofo para tal.

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2015, 13:49
A Direcção parece que tudo fez e está a fazer para que no final o Judas ainda saia mais inchado disto tudo, quando devíamos ter preparado a época para mostrar que o Benfica não pode estar refém de um treinador. Não condeno os dirigentes de não quererem continuar com o Judas como treinador. Condeno-os sim por terem deixado o treinador bi-campeão ir directamente para um rival e  terem preparado a época de uma forma miserável, o que já era hábito, mas que o Judas ía disfarçando. Contratar um treinador sem provas dadas (a equipa B é boa para isso) e enfiá-lo numa digressão pelos EUA, com um plantel por definir, não podia prenunciar coisas muito boas, por muito que nós, benfiquistas, mesmo cheirando que isto ía e vai dar merda, tenhamos aquela pequena ilusão que não...

Conseguimos dar uma oportunidade de ouro aos lagartos para serem campeões. Mas o problema nem é esse porque não vivemos em função deles. O problema é que o tri podia estar bem mais acessível se não fossemos nós a motivar e a criar facilidades nos adversários. O Lopetegui não tem mãos para aquilo e se o Judas for agora campeão nos lagartos, LFV devia ser bem castigado por isso. Mas é melhor tirar o cavalinho da chuva porque aposto já aqui o que for preciso que mesmo que ficássemos em 5º ou 6º, o homem ganharia por maioria esmagadora. Mas aqui a culpa é também da falta de oposição. Dizem que o gigante acordou nestes anos, mas não é isso que acho. Somos muitos mas ninguém se chega à frente. E não me venham com a lenga-lenga da máquina de propaganda de Vieira, porque se há quem pense ser Presidente do Benfica e não avance por receio disso, só prova que não tem estofo para tal.
Pronto... Agora vai descansar a moleirinha que já pensaste aí pra 3 meses e meio...

TJSF

Querem é um Vale e Azevedo a barrar o Souness de entrar na Luz. Populismo..