Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
...
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
enumera esses mesmo 378 e eu resumo a carreira deles 1 a 1 para ti

ps se não forem realmente 378 coloca aqui um post a dizer, "sou um grande mentiroso"

Como é lógico, eu não sei os nomes das paletes de jogadores que o Benfica contratou sem qualquer qualidade.

Podia-te dar um dúzia deles facilmente, mas como deves calcular não vou dar.

Porque discursos iguais aos do Pedro Guerra e do Rui Gomes da Silva a dizer que todas as contratações são boas,vai ser grande jogador, ainda nos vai dar alegrias, etc, etc... já metem nojo.

Prefiro comer merda ás colheradas.

Passa bem.

cá está o tipico discurso manda um numero para o ar e depois quando vê que não tem argumentos desvia a conversa para outras coisas e vai embora.

parabéns ganhas-te esta discussão democrática, podes ir comer o teu pudim de estrume de vaca e fica bem!

2001/02
Argel
Drulovic
Zahovic
Mantorras
Simão sabrosa
Caneira
Tiago
Fernando Aguiar
Andrade
Armando Sá
Andderson
Cabral
Jankauskas
Julio Cesar
Profirio
Sokota
Pesaresi

2002/03
Anderson Luiz
Ricardo Rocha
Peixe
Eder
Feher
Cristiano
Petit
Helder
Nuno Gomes
Geovanni


2003/04
Alex
Luisão
Fyssas
Zach Thorton

2004/2005
Alcides
Carlitos
Paulo Almeida
Amoreirinha
Yannick
Bruno Aguiar
Quim
Manuel dos Santos
Karadas
Everson
Nuno Assis
Delibasic

2005/06
Beto
Diego souza
Karyaka
Anderson
Léo
Nelson
Karagounis
Miccoli
Manduca
Moretto
Marco ferreira
Laurent Robert
Marcel

2006/2007
Rui Costa
Katsouranis
Manu
Paulo Jorge
Miguelito
Derlei
David Luiz

2007/2008
Fabio Coentrão
Marc Zoro
Oscar Cardozo
Bergessio
Sretenovi
Butt
Di Maria
Diaz
Addu
Luis Filipe
Jailson
Binya
Maxi
Rodriguez
Edcarlos
Sepsi
Makukula
Halliche

2008/2009
Sidnei
Ruben amorim
Yebda
Jorge ribeiro
Carlos martins
Balboa
Urreta
Aimar
Reys
Suazo
Ivan Santos

2009/10
Julio Cesar
Patric
Shaffer
Peixoto
AirtonJavi Garcia
Ramires
Filipe Menezes
Keirrison
Weldon
Saviola
Eder Luis

2010/2011
Roberto
Gaitan
Rodrigo
Jara
Fabio Faria
Salvio

2011/2012
Artur
Matic
Bruno cesar
Enzo Perez
Garay
Nolito
Mika
Witsel
Eduardo
Emerson
Capdevilla
Djaló

2012/2013
Paulo Lopes
Luisinho
Ola John
Michel
Hugo Vieira

2013/14

Sulejmani
Djuricic
Rojas
Mitrovic
Markovic
Steven Vitoria
Lisandro Lopes
Farinã
Pizzi
Mori
Fejsa
Cortez
Silvio
Siqueira

2014/2015

Dawidowicz
Friesenbichler
Djavan
Cesar
Benito
Candeias
Luis Filipe
Talisca
Vitor Andrade
Derley
Eliseu
Bebe
Samaris
Menga
Cristante
Sarkic
Jonas
Mukhtar
Alvarez
Flavio Silva
Sancidino

2015/16
Murillo
Lystov
Taarbat
Carcela
Ederson
Marçal
Dalcio
Diego Lopes
Natel
Pele
Vera
Jimenez


Cerca de 170 jogadores contratados em 15 épocas.

Dá uma média fantástica de 11/12 jogadores por época.

Ou seja, todas as épocas dava para fazer um 11 novo.

Se me conseguires justificar a contratação de metade deles, levas o prémio.

filcei

Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 17:34
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
...
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
enumera esses mesmo 378 e eu resumo a carreira deles 1 a 1 para ti

ps se não forem realmente 378 coloca aqui um post a dizer, "sou um grande mentiroso"

Como é lógico, eu não sei os nomes das paletes de jogadores que o Benfica contratou sem qualquer qualidade.

Podia-te dar um dúzia deles facilmente, mas como deves calcular não vou dar.

Porque discursos iguais aos do Pedro Guerra e do Rui Gomes da Silva a dizer que todas as contratações são boas,vai ser grande jogador, ainda nos vai dar alegrias, etc, etc... já metem nojo.

Prefiro comer merda ás colheradas.

Passa bem.

cá está o tipico discurso manda um numero para o ar e depois quando vê que não tem argumentos desvia a conversa para outras coisas e vai embora.

parabéns ganhas-te esta discussão democrática, podes ir comer o teu pudim de estrume de vaca e fica bem!


Fantastico puder de argumentação!!!     :clap1: :clap1: :clap1:

não fui eu que disse que "preferia comer merda às colheres!"

mas sempre é mais puder de argumentação do que atirar numeros para o ar só para ver os tolinhos apanharem e ficarem todos contentes.

*poder

Dennis

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Sei que na altura muitos não gostaram, mas ouçam agora outra vez, porque está aqui tudo:
A estrutura, a aposta nos jovens, o estarmos reféns, o mal não ser ele sair, o substituto, tudo... Tudo!
A minha vénia ao RAP que aqui foi quase comido vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Na altura concordei, subscrevi, partilhei no Facebook, partilhei aqui... Não vejo por onde discordar. parece-me demasiado óbvio.

Dennis

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 15:53
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Sei que na altura muitos não gostaram, mas ouçam agora outra vez, porque está aqui tudo:
A estrutura, a aposta nos jovens, o estarmos reféns, o mal não ser ele sair, o substituto, tudo... Tudo!
A minha vénia ao RAP que aqui foi quase comido vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Sim sim, muito interessante a forma como leva ao extremos a aposta nos jovens quando se fala em 5 em 25... blá, blá, blá...

é meter o JJ num altarzinho que já leva 6 pontos no campeonato... ou não.

Não leva seis pontos, mas à segunda jornada já leva mais que nós e já nos ganhou um titulo.

No passa nada.

Com uma equipa muito mais fraca que a mais fraca que teve ao longo de 6 anos na Luz (talvez 2011?)

Dennis

Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 16:04
E mais, achei interessante o Rui Pedro Bras do mais transferências a dizer que já a meio da época o JJ pedia informações sobre o plantel do Sporting a um elemento da equipa técnica do Marco Silva, que foi convidado a fazer parte da sua equipa técnica mas não quis ficar.

Se é ou não verdade, não sei...

Sem dúvida, ele estava interessadíssimo em ir para o Sporting. Era o sonho dele.
Afinal, quem poderia desprezar a hipótese de trocar o Benfica por tão grande, poderosa e conceituada entidade com o Sporting Lisbon / Gijon?


Dennis

Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

Fico parvo como ainda há gente a defender o senhor nosso grande presidente!



quem não o defende não defende o Benfica, eu não tenho 15 anos, lembro-me do passado, damásio, Vale e azevedo, jorge de brito, os despedimentos de treinador só porque uns quantos estavam descontentes, depois perdiamos estupidamente campeonatos porque tinhamos verdadeiras abéculas a treinar e à frente do clube.
o acabar com a formação, o desinvestimento nas modalidades amadoras, isso para mim é uma história do Benfica que não quero ver repetida, sei que muitas coisas podias ser feitas para melhor, mas foi eleito pela maioria dos Benfiquistas e como alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!

O Simbolo do Benfica é o Benfica não o seu presidente ...

Dizes e bem não tens 15 anos ... nem eu e o Benfica foi fundado em 1904 muitos e bons presidentes passaram pelo Benfica muitos e bons presidentes vão passar pelo Benfica.

O atual merece todo o nosso respeito mas não está como é obvio imune à critica, imune ao apontar do dedo...

Ninguém lhe nega as virtudes mas também ninguém lhe nega os defeitos ... e se é rápido a dar a conhecer as suas virtudes, basta olhar para as constantes entrevistas que dá sempre que ganha alguma coisa, é ainda mais rápido a esconder-se que nem um rato após um insucesso e ainda mais rápido a esconder-se para não admitir as suas limitações.

Não não que sinto orgulho pela recuperação financeira, pela recuperação da credibilidade, pela Caixa Futebol Campos, pelo novo estádio, pelos pavilhões e infra estruturas, o trabalho nas camadas jovens ... as modalidades ... aplaudo ...

No entanto não podemos negar outras evidências:

4 campeonatos em 15 anos ... 4 em 15 ...
11 anos de politica desportiva desastrosa e sem contar com este ano ...
11 anos em que quis e foi dono e senhor do futebol e meteu água por todos os lados ...
jogadores às paletes ...
Milhões gastos em pseudo jogadores ... num outro tópico estão uns números assombrosos ... mais de 450 jogadores passaram ou estão no Benfica com contrato em 10 anos!!!!!!!!!!!

Esta época e a sua preparação é risível ... e com erros históricos ...

- A ida de JJ para o Spor7ing ... é uma humilhação inacreditável de BC ao Sr. presidente.... um clube falido rouba o melhor treinador em Portugal;
- Saindo o melhor tinhamos de contratar o 2.º melhor ... Marco Silva ... Veremos se RV e LFV têm razão, assim à primeira vista não.
- Num dia uma entrevista ... vamos contratar menos ... no outro dia contratamos 10 com a qualidade que já todos vimos ... e continuamos a contratar depois disso ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores e 30 jogadores numa péssima forma física fruto de uma pré-epoca mal preparada (aquela ida ao méxico não lembra a ninguém) ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores que não sabem ou não querem saber o que o treinador escolhido quer;
- Um plantel ainda com 30 jogadores quando se queria 20+5 ... 20 de inegável qualidade e 5 vindos da formação ... onde?

O Presidente merece o nosso respeito ... mas daí a prestar vassalagem a tudo e mais alguma coisa e dizer amén? Então não precisamos de ser sócios, não necessitamos de direito a voto e dá-se livre trânsito a todo e qualquer presidente.

o homem está lá à 11 anos como presidente, e falas em 4 campeonatos em 15 anos, ok é um facto
e entre 1994 e 2004 quantos campeonatos ganhas-te?
0

enquanto lider do futebol eram jogadores ás paletes?
então mas não é disso que gostam? basta ver os berros desta pré época a pedir reforços, até 2ª feira á meia noite entram 2 a 3 e depois vão berrar que temos jogadores a mais?

tem falhas, claro que tem, mas tem aprendido com elas e mais os jj saia sempre, não ficaria para este ano, fosse para onde fosse no Benfica não ficava, o que vos chateia é porque foi para o sporting, eu quero lá saber para onde ele foi, eu quero é saber do Benfica, e neste momento no nosso treinador, esse é que interessa e será sempre assim, como sempre foi e será o que interessa é quem lá está agora e esse eu apoio, porque quer o mesmo que eu, ganhar!!!

agora, andar constantemente a bater nas mesmas teclas, achincalhar o homem, faltar-lhe ao respeito, quer queiram quer não é o nosso simbolo, é quem nos representa ao mais alto nivel e como tal não pode ser achincalhado por nós, mas sim protegido até ás eleições e ai que apareça alguém melhor e que votem nele, mas enquanto presidente, tem de ser defendido, pois ele neste momento é o clube!



Deves com certeza saber que antes de ser presidente LFV foi diretor desportivo no reinado de Vilarinho ... dará os 15 como saberás com certeza ...

O respeito que todos nós merecemos é o mesmo que o Presidente merece, sem nós sócios ele era zero ...

Há uma grande diferença entre pedir reforços e contratar marçal, pele, ederson, diego lopes, carcela, taarabt, dalcio e por aí fora .... acho que é bastante claro isto ...

Obviamente tem defeitos e tem virtudes ... e para o presidente e para cada um de nós ... é de Homem assumir claramente os defeitos e tentar mudá-los ... senão ... está ou estamos a cagar na testa do próximo ...

Citação
Há uma grande diferença entre pedir reforços e contratar marçal, pele, ederson, diego lopes, carcela, taarabt, dalcio e por aí fora .... acho que é bastante claro isto ...

Marçal custo 0 e um dos melhores defesas esquerdos da época passada aqui dito por vós, assim como o foram Luisinho antes e miguelito antes

Carcela ainda nos vai dar muitas alegrias,
Tarabt Custo 0 e um grande jogador, lembro-me dele tanto no totenham como no milan será uma mais valia esteve muito tempo parado
Dálcio contratação de futuro e rigorosamente barata

se isto são más aquisições não percebem nada disso,
lembro-me que aqui, também disseram que eram más aquisições
Matic, Javi Garcia, Julio César(o original que temos lá agora) o gordo eliseu, Saviola, Pablo Aimar, Jonas, Markovic(que vergonha agora compramos em pacote) Di maria (mais uma negociata compramos um vêm dois)
David Luiz (um jogador da 3ª divisão do brasil deve ser para lavagem de dinheiro)
ETC......



Lendo isto e vendo a imagem do teu Avatar... Guerra, és tu?

Red2802

Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 17:52
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 17:14
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 16:21
...
Esqueceste-te dos outros 378 neste últimos 15 anos que mal calçaram as botas do Benfica.
enumera esses mesmo 378 e eu resumo a carreira deles 1 a 1 para ti

ps se não forem realmente 378 coloca aqui um post a dizer, "sou um grande mentiroso"

Como é lógico, eu não sei os nomes das paletes de jogadores que o Benfica contratou sem qualquer qualidade.

Podia-te dar um dúzia deles facilmente, mas como deves calcular não vou dar.

Porque discursos iguais aos do Pedro Guerra e do Rui Gomes da Silva a dizer que todas as contratações são boas,vai ser grande jogador, ainda nos vai dar alegrias, etc, etc... já metem nojo.

Prefiro comer merda ás colheradas.

Passa bem.

cá está o tipico discurso manda um numero para o ar e depois quando vê que não tem argumentos desvia a conversa para outras coisas e vai embora.

parabéns ganhas-te esta discussão democrática, podes ir comer o teu pudim de estrume de vaca e fica bem!

2001/02
Argel
Drulovic
Zahovic
Mantorras
Simão sabrosa
Caneira
Tiago
Fernando Aguiar
Andrade
Armando Sá
Andderson
Cabral
Jankauskas
Julio Cesar
Profirio
Sokota
Pesaresi

2002/03
Anderson Luiz
Ricardo Rocha
Peixe
Eder
Feher
Cristiano
Petit
Helder
Nuno Gomes
Geovanni


2003/04
Alex
Luisão
Fyssas
Zach Thorton

2004/2005
Alcides
Carlitos
Paulo Almeida
Amoreirinha
Yannick
Bruno Aguiar
Quim
Manuel dos Santos
Karadas
Everson
Nuno Assis
Delibasic

2005/06
Beto
Diego souza
Karyaka
Anderson
Léo
Nelson
Karagounis
Miccoli
Manduca
Moretto
Marco ferreira
Laurent Robert
Marcel

2006/2007
Rui Costa
Katsouranis
Manu
Paulo Jorge
Miguelito
Derlei
David Luiz

2007/2008
Fabio Coentrão
Marc Zoro
Oscar Cardozo
Bergessio
Sretenovi
Butt
Di Maria
Diaz
Addu
Luis Filipe
Jailson
Binya
Maxi
Rodriguez
Edcarlos
Sepsi
Makukula
Halliche

2008/2009
Sidnei
Ruben amorim
Yebda
Jorge ribeiro
Carlos martins
Balboa
Urreta
Aimar
Reys
Suazo
Ivan Santos

2009/10
Julio Cesar
Patric
Shaffer
Peixoto
AirtonJavi Garcia
Ramires
Filipe Menezes
Keirrison
Weldon
Saviola
Eder Luis

2010/2011
Roberto
Gaitan
Rodrigo
Jara
Fabio Faria
Salvio

2011/2012
Artur
Matic
Bruno cesar
Enzo Perez
Garay
Nolito
Mika
Witsel
Eduardo
Emerson
Capdevilla
Djaló

2012/2013
Paulo Lopes
Luisinho
Ola John
Michel
Hugo Vieira

2013/14

Sulejmani
Djuricic
Rojas
Mitrovic
Markovic
Steven Vitoria
Lisandro Lopes
Farinã
Pizzi
Mori
Fejsa
Cortez
Silvio
Siqueira

2014/2015

Dawidowicz
Friesenbichler
Djavan
Cesar
Benito
Candeias
Luis Filipe
Talisca
Vitor Andrade
Derley
Eliseu
Bebe
Samaris
Menga
Cristante
Sarkic
Jonas
Mukhtar
Alvarez
Flavio Silva
Sancidino

2015/16
Murillo
Lystov
Taarbat
Carcela
Ederson
Marçal
Dalcio
Diego Lopes
Natel
Pele
Vera
Jimenez


Cerca de 170 jogadores contratados em 15 épocas.

Dá uma média fantástica de 11/12 jogadores por época.

Ou seja, todas as épocas dava para fazer um 11 novo.

Se me conseguires justificar a contratação de metade deles, levas o prémio.
Falta o Mitroglou, crl !!!

White Wrist



XineloBranco


Ramiro Lopes

Rui Gomes da Silva: «O grande problema é o modelo de jogo.»


É lamentável um vice-presidente do clube vir fazer umas declarações destas depois do investimento forte que o clube fez em 2 avançados. Incrível como permitem que continuem a fazer figurinhas em tascas televisivas.

XineloBranco

na "estrutura" devia haver, a dar cavaco apenas e só ao presidente, um chefe de todo o futebol que percebesse de futebol e de todos os seus meandros (Veiga?).

com todo o RESPEITO pelo Sr. Presidente  :-X

Godescalco

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 18:27
Rui Gomes da Silva: «O grande problema é o modelo de jogo.»


É lamentável um vice-presidente do clube vir fazer umas declarações destas depois do investimento forte que o clube fez em 2 avançados. Incrível como permitem que continuem a fazer figurinhas em tascas televisivas.

Quando é que ele disse isso?

Ramiro Lopes

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 19:13
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 18:27
Rui Gomes da Silva: «O grande problema é o modelo de jogo.»


É lamentável um vice-presidente do clube vir fazer umas declarações destas depois do investimento forte que o clube fez em 2 avançados. Incrível como permitem que continuem a fazer figurinhas em tascas televisivas.

Quando é que ele disse isso?
Ontem no Dia Seguinte:
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/08/25/rui-gomes-da-silva-deixa-recado-a-rui-vitoria