Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

o homem tem quase 70 tacos e rebenta plantéis como quem muda de camisa

la palissada na hora do almoço: maus resultados = descrença dos adeptos = diminuição de assistência na Luz e cancelamentos da Btv

tudo a descer


Laparo

Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Eu fui um jogador da bola da treta, da sandes de coirato e da laranjina C,  e acho profundamente injusto, face á diferença de valores, estar a criticar o Vieira por esta derrota contra o Arouca.
Quanto ao Marco Silva tb. não és dono da verdade , para mim nunca seria treinador para o SLB.

Pinheirinho

Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

2fenix2die

Eu que não percebo nada disto apenas quero deixar aqui algumas considerações a famosa "Estrutura" do Glorioso no que diz respeito ao emprestimo e venda de alguns jogadores.

1-Miralem Sulejmani , com a lesão do Salvio seria sem duvida aposta numero 1 para extremo direito, já sabiamos que o Jesus não gostava muito do homem e que nenhum jogador que apenas jogava de 3 em 3 meses, podia ter um bom rendimento, mesmo assim cada vez que jogou via-se que é muito mais jogador que o Ola john, mas o que faz a "estrutura" vende o jogador por uma oferta irrecusavel ao colosso mundial Young Boys e fica com o fantastico Ola John que tantas alegrias já deu esta epoca ::bater::

2-César- Defesa central, ora depois de um ano adaptar-se ao futebol europeu que é sempre necessario na maior parte dos jogadores que vem do futebol brasileiro, o que faz a sempre visionaria "estrutura" do Benfica, empresta o jogador novamente ao futebol brasileiro, para que ele possa novamente adquirir os vicios e ritmo do futebol brasileiro, que são exactamente iguais ao futebol Europeu.
Com isto ficamos só com 3 centrais, pois o Sueco não tem nem experiencia nem qualidade para ser hoje titular do Benfica, alias na pre-epoca ou ia Fejsa ou Samaris para central.
Por isso neste momento se tivermos um central aleijado e outro castigado tem que ir um medio para central, isto sim é ser muito inteligente, que grande "Estrutura" ::bater::

3-Derley- Avançado, jogador que marca 16 golos em 30 jogos no Maritimo, não pode ser mau de todo,pois se fosse facil outros tb faziam, alias gostei bastante de o ver jogar nas taças com o Jonas, os primeiros golos do Jonas penso que até que foi um hatrick foi com o Derley como seu parceiro, era um jogador que como sabemos raramente jogava e como tal não é facil ter ritmo, mas neste momento garanto que seria melhor do que qualquer um que lá temos, pois é muito mais rapido e movel, mas a "estrutura" sempre iluminada decidiu emprestar o jogador para mais um colosso mundial "kayserispor" onde o jogador deve sair bastante valorizado (não falando que tb vendeu o Lima)
E foi a ultima hora arranjar um "emprestimo baratinho" com pelos vistos opcao de compra  obrigatoria de um jogador que não serve para o colosso Fulham e comprar 50% do passe por 9 milhoes de um jogador que marcou 1 golo em 27 jogos(negocios a Mendes)
Isto sim é ter olho para o negocio.

4-Marçal lateral esquerdo numero 234556666 dos ultimos anos, mais uma compra fantastica da famosa "Estrutura", penso até, que devia ser caso de um estudo aprofundado , pois deve ser um recorde mundial ::bater::
Em termos de minutos penso que não fez sequer 90 minutos no somatorio de todos os jogos na pre-epoca, como é que alguem pode demostrar se têm valor com estes minutos de jogo????
Mas a fantastica "estrutura" decide que o melhor é emprestar a mais um colosso mundial na Turquia (Gaziantepspor), devemos ter algum convenio com a Turquia agora, pois se é para emprestar Turquia é o destino.

E pronto, por agora chegam estes exemplos, infelizmente muitos mais existem que ficam para proximos capitulos.




Vieri

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.



Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.



Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.



Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.

Continuo a achar que este post, com 3 simples fotografias, é o que melhor  ilustra o ponto em que estamos.

ricardoshearer

Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2015, 11:53
Senhor Presidente estamos a 1 semana do fecho do mercado por isso toca a reforçar a equipa mas com qualidade não em quantidade
Para que?

LeandroSLB

Presidente estamos a uma semana do fecho do mercado e ainda não vendeu o Gaitán?

De que está à espera?

J.P.

Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2015, 11:53
Senhor Presidente estamos a 1 semana do fecho do mercado por isso toca a reforçar a equipa mas com qualidade não em quantidade
Para que?

Para nada.

2fenix2die

Da foto desse 11 que saudades, só trocava o Oblak pelo JC o Rodrigo pelo Jonas "Pistolas" e Mini traidor pelo Nelson e tinhamos a equipa perfeita.

Fodasse até da vontade de chorar, que diferença :estrelas:

helderrocha

Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Eu fui um jogador da bola da treta, da sandes de coirato e da laranjina C,  e acho profundamente injusto, face á diferença de valores, estar a criticar o Vieira por esta derrota contra o Arouca.
Quanto ao Marco Silva tb. não és dono da verdade , para mim nunca seria treinador para o SLB.

o problema não foi a derrota ontem. o problema é nao se ver nada na equipa. nem reforços sequer. entendes isso?  o problema é o presidente ter escolhido o treinador pelas suas amizadas e não pela competencia. o problema é o vieira não saber nada sobre gestão desportiva e ser o pilar, ainda que fraco, de toda a estrutura.

helderrocha

Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

o meu relogio sem pilha todos os dias acerta pelo duas vezes na hora.

Despertar

eu confio que a estrutura vai resolver isto  ::)

Almareado


onnel

Quando é que sr deixa de estragar tudo de epoca para epoca