Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: PattyBrooks em 27 de Julho de 2015, 16:04
Benfica temporada 2014/2015 versão 2.0

Exacto, os crentes agarram-se a isso. Esquecem-se é que a mesma água não passa duas vezes... Agora não há nada de pavão e, por outro lado, há muito da fraude.

Gente sem vontade própria não conta para o Totobola.

Se ha 2 anos atras o Presidente fosse pela pressao popular , o Judas nem sequer tinha renovado ...

O pavão, a ter de sair do Benfica, era nessa altura, quando falhou mais do que deveria. Não era agora, quando a equipa campeã foi despedaçada. Ainda por cima para ser trocado por... nada! E, para que conste, eu já nem podia com o pavão, estava pelos cabelos...

"Por nada" ??? é essa a expecativa que se tem por um treinador que ainda nao fez um jogo oficial ? Creio que o teu odio a este Presidente te tolda um pouco as expectativas. Tenho a esperança que seja apenas aqui , pois confio que no estadio apoiarás tanto como eu . Mas da lhe um pouco de credito ...

Eu sou do Benfica, não sigo líderes. Muito menos fraudes.

Quanto ao "treinador", vou manter-me quietinho, até porque nem tenho nada, mesmo nada, contra a pessoa.

Guutman

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:33
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:25
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:17
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:04
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:20
Mas, mas, então a estrutura não é perfeita?
Não ganha sozinha?
Oh, qui crl!

Então ainda há dias nem sequer me deixavam duvidar da estrutura e da tranquilidade e agora permitem textos destes?!
Já nao percebo nada!
São coisas temporárias, ganha a Supertaça e aí de alguém que diga que o milagre financeiro é uma mentira. Fica em 3.º no campeonato e o tópico acaba fechado.



É por isso que vou tentar continuar de lado.
Isto depois que a SIC fez a lavagem cerebral ao pessoal, ficou difícil de discutir aqui o clube,
De repente tudo ficou perfeito e aí de quem ousasse duvidar, mas também já sei o que a casa gasta.
Vamos esperar para ver.
Eu acho que a lavagem foi mais o bi campeonato e os 6 títulos conquistados nos últimos dois anos.

Mas o que é isso também quando comparado a uma reportagem televisiva?!

Exacto, o lfv entrou para o Benfica há 2 anos, antes disso era um outro lfv, provavelmente era o vale e azevedo mascarado... Nah, não era o vale e azevedo que esse tinha um número de sócio verdadeiro.
Não, o Luis Filipe Vieira entrou para o Benfica como presidente há 12 anos.

Entrou num Benfica falido, sem património, sem credibilidade financeira, sem poder de investimento, sem projectos de formação, sem viabilidade nas modalidades, e a dever a toda a gente....
Mentira. Se tal como dizes entrou à 12 anos, o Benfica já não estava nessas condiçoes, tinha inclusive inaugurado um Estádio novo!

Citação
As coisas não se fazem num dia. Isso é no imaginário daqueles que nem talvez a própria vida conseguem gerir, ou são geridos pelos papás......
O que dizer do Barcelona que em 4 anos baixou o passivo para quase metade do actual do Benfica e mesmo assim continua a ganhar sistematicamente!
Os presidentes do Barça devem viver com os papás!

CitaçãoFoi necessário tempo para saldar dividas, para recuperar o prestigio financeiro enquanto instituição séria e cumpridora, foi necessário um investimento na modernização do clube, no crescimento da marca Benfica, foi necessário tempo para dotar o clube das estruturas necessárias para sustentar o seu crescimento, foi necessário tempo para encontrar parceiros e investidores no clube, foi necessário tempo para fazer emergir equipas competitivas e gradualmente com mais qualidade.

Esse tempo foram 6 anos de grande recuperação, de quase renascimento, de alavancar o clube para a dimensão que sempre foi sua.

Nos últimos 6 anos, o Benfica recuperou a sua posição no panorama futebolístico nacional, ganhou 3 campeonatos em 6 possíveis, ganhou outros títulos nacionais, foi bi finalista de uma competição europeia em dois anos consecutivos. A somar a isso, continuou a crescer enquanto marca, enquanto instituição, enquanto estrutura pronta a vencer não só no futebol, mas também nas modalidades.....
Então o passivo do Benfica é um mito! Estou mais descansado.
Mas continuo a não perceber porque insistes na mentira que foi lfv quem construiu tudo...

CitaçãoO Benfica, é hoje em dia, a maior potência desportiva nacional. Uns utilizam o slogan sem ganhar nada, o Benfica é. Essa é a diferença.

O ser a maior potência num ano específico não transforma a maior potencia.
Isso é conversa de lagarto.

Tens direiro á tua opiniao , mesmo que a mesam seja fundamentada em premissas populistas . A minha segurança é que a maior parte dos que votamos nao pensam como tu .


Exacto, as maiorias nunca se enganam. Mesmo quando casas contam para essas maiorias.

Sim....foi tudo um plano maquiavélico deste Presisdente para se perpetuar no poder , porque antes de ele chegar tudo estava optimo . E se nao me engano , os socios das casas têm os mesmos direitos que nós , ou na tua opinao sao acefalos que nao pensam ? Já percebi ...nao pensam como tu . Nao sao tao iluminados ...

Eu pelo menos não me lembro de nenhum presidente do Benfica com número de sócio falso ou que tivesse que antecipar eleições para evitar alguns adversários ou que tivesse necessidade de alterar os estatutos ou que visse as contas reprovadas e tudo continuasse na mesma.
Sócios das casas? Oi? Sabes ler? E porque razão os sócios das casas deveriam contar para os votos se não forem sócios do Benfica?

eu falava em socios do Benfica das casas... Sobre as teorias da conspiraçao que enumeras , o que eu acho estranho é que com tantos socios ainda ninguem fez queixa de fraude sobre este presidente , ainda nenhum outro socio com prestigio se tenha candidatado contra ele ? Pena que dentro dos iluminados das teorias da conspiraçao ,,,nao haja ninguem que consiga mais de 100o votos ( estou a ser optimista para o teu lado )

J074_RiP

Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:37
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 16:30
Não percebo bem o argumento de "antes deviamos a toda a gente e agora não"

Ok, antes deviamos 100€ a 100 pessoas diferentes por exemplo.
Agora devemos 10Milhoes € a 10 pessoas diferentes.

Realmente cortamos no "toda a gente", mas a divida é imensamente superior. Passa de menos de 100M para quase 500M.
Parece-me errado mas ok.

Mas compara as infra estruturas antes e compara com agora . o teu é que é um argumento populista .

O Benfica não tinha Estádio? Não tinha pavilhões? Não tinha campos de treino?
Vá, tenta de novo.

Se queres comparar a qualidade de entao com a  de agora ....que mais posso dizer ? Nada , porque o odio a este presidente é tanto que nao ves mais nada . Se nao encontras merito em nada , vale a pena continuar a trocar argumentos ? Nao creio . Mas prepara te para mais anos de choradinho e fantasias eleitorais porque ele se candidatar , vai ganhar novamente .

Lá está: na falta de argumentos siga lá para a mentira. Onde é que eu disse que o lfv não teve qualquer mérito?
E essa tua última frase, se ainda fosse preciso, desmascara-te por completo. O meu clube é o Benfica e é o Benfica que quero ver a ganhar, já tu estás mais preocupado que o lfv ganhe eleições!

O Soberbo

Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.



Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.



Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.



Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.

-Miccoli

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Julho de 2015, 16:28
Até o parvalhão do outro lado da 2ª circular goza com Benfica à custa dos segredos da direção...
E nós preocupados com isso... vozes de burro não chegam ao céu. O Judas que se preocupe com a equipa dele, que nós nos preocupamos com a nossa. Com certeza esses "segredos" não são nada que valham títulos.

Guutman

Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: PattyBrooks em 27 de Julho de 2015, 16:04
Benfica temporada 2014/2015 versão 2.0

Exacto, os crentes agarram-se a isso. Esquecem-se é que a mesma água não passa duas vezes... Agora não há nada de pavão e, por outro lado, há muito da fraude.

Gente sem vontade própria não conta para o Totobola.

Se ha 2 anos atras o Presidente fosse pela pressao popular , o Judas nem sequer tinha renovado ...

O pavão, a ter de sair do Benfica, era nessa altura, quando falhou mais do que deveria. Não era agora, quando a equipa campeã foi despedaçada. Ainda por cima para ser trocado por... nada! E, para que conste, eu já nem podia com o pavão, estava pelos cabelos...

"Por nada" ??? é essa a expecativa que se tem por um treinador que ainda nao fez um jogo oficial ? Creio que o teu odio a este Presidente te tolda um pouco as expectativas. Tenho a esperança que seja apenas aqui , pois confio que no estadio apoiarás tanto como eu . Mas da lhe um pouco de credito ...

Eu sou do Benfica, não sigo líderes. Muito menos fraudes.

Quanto ao "treinador", vou manter-me quietinho, até porque nem tenho nada, mesmo nada, contra a pessoa.

"Fraudes" ??? mas há alguma coisa palpavel que prove que o homem seja uma fraude ??? Tem juizo . Poe os pés na terra e ao menos reconhece o merito das coisas boas . Odeio ingratidao

GoloDeLetra

Todos os socios e simpatizantes do Benfica têm direito de dar a sua opiniao , mas depois de um bicampeonato e de uma época arrasadora a nivel das modalidades , BC vir criticar a direçao , ele que jà nao era levado muito a sério em 90% do mundo Benfiquista , acho que agora se enterrou de vez

Enzo90

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.



Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.



Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.



Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.

Inacreditável mesmo

-Miccoli

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.



Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.



Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.



Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.
Bem sacado

helderrocha

Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:17
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:04
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:20
Mas, mas, então a estrutura não é perfeita?
Não ganha sozinha?
Oh, qui crl!

Então ainda há dias nem sequer me deixavam duvidar da estrutura e da tranquilidade e agora permitem textos destes?!
Já nao percebo nada!
São coisas temporárias, ganha a Supertaça e aí de alguém que diga que o milagre financeiro é uma mentira. Fica em 3.º no campeonato e o tópico acaba fechado.



É por isso que vou tentar continuar de lado.
Isto depois que a SIC fez a lavagem cerebral ao pessoal, ficou difícil de discutir aqui o clube,
De repente tudo ficou perfeito e aí de quem ousasse duvidar, mas também já sei o que a casa gasta.
Vamos esperar para ver.
Eu acho que a lavagem foi mais o bi campeonato e os 6 títulos conquistados nos últimos dois anos.

Mas o que é isso também quando comparado a uma reportagem televisiva?!

Exacto, o lfv entrou para o Benfica há 2 anos, antes disso era um outro lfv, provavelmente era o vale e azevedo mascarado... Nah, não era o vale e azevedo que esse tinha um número de sócio verdadeiro.
Não, o Luis Filipe Vieira entrou para o Benfica como presidente há 12 anos.

Entrou num Benfica falido, sem património, sem credibilidade financeira, sem poder de investimento, sem projectos de formação, sem viabilidade nas modalidades, e a dever a toda a gente....

~

um clube sem poder de investimento não consegue comprar terreno e fazer um estádio para 65mil pessoas

e outra coisa. ninguem aqui diz que vieira não fez nada de jeito desde que está no benfica. critica-se acima de tudo o mito do estar bem financeiramente e da gestão do futebol. é verdade que nos ultimso dois anos ganhamos, mas tambem é verdade que a politica desportiva é ao sabor do vento.

J074_RiP

Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:41
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:33
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:25
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:17
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:04
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:20
Mas, mas, então a estrutura não é perfeita?
Não ganha sozinha?
Oh, qui crl!

Então ainda há dias nem sequer me deixavam duvidar da estrutura e da tranquilidade e agora permitem textos destes?!
Já nao percebo nada!
São coisas temporárias, ganha a Supertaça e aí de alguém que diga que o milagre financeiro é uma mentira. Fica em 3.º no campeonato e o tópico acaba fechado.



É por isso que vou tentar continuar de lado.
Isto depois que a SIC fez a lavagem cerebral ao pessoal, ficou difícil de discutir aqui o clube,
De repente tudo ficou perfeito e aí de quem ousasse duvidar, mas também já sei o que a casa gasta.
Vamos esperar para ver.
Eu acho que a lavagem foi mais o bi campeonato e os 6 títulos conquistados nos últimos dois anos.

Mas o que é isso também quando comparado a uma reportagem televisiva?!

Exacto, o lfv entrou para o Benfica há 2 anos, antes disso era um outro lfv, provavelmente era o vale e azevedo mascarado... Nah, não era o vale e azevedo que esse tinha um número de sócio verdadeiro.
Não, o Luis Filipe Vieira entrou para o Benfica como presidente há 12 anos.

Entrou num Benfica falido, sem património, sem credibilidade financeira, sem poder de investimento, sem projectos de formação, sem viabilidade nas modalidades, e a dever a toda a gente....
Mentira. Se tal como dizes entrou à 12 anos, o Benfica já não estava nessas condiçoes, tinha inclusive inaugurado um Estádio novo!

Citação
As coisas não se fazem num dia. Isso é no imaginário daqueles que nem talvez a própria vida conseguem gerir, ou são geridos pelos papás......
O que dizer do Barcelona que em 4 anos baixou o passivo para quase metade do actual do Benfica e mesmo assim continua a ganhar sistematicamente!
Os presidentes do Barça devem viver com os papás!

CitaçãoFoi necessário tempo para saldar dividas, para recuperar o prestigio financeiro enquanto instituição séria e cumpridora, foi necessário um investimento na modernização do clube, no crescimento da marca Benfica, foi necessário tempo para dotar o clube das estruturas necessárias para sustentar o seu crescimento, foi necessário tempo para encontrar parceiros e investidores no clube, foi necessário tempo para fazer emergir equipas competitivas e gradualmente com mais qualidade.

Esse tempo foram 6 anos de grande recuperação, de quase renascimento, de alavancar o clube para a dimensão que sempre foi sua.

Nos últimos 6 anos, o Benfica recuperou a sua posição no panorama futebolístico nacional, ganhou 3 campeonatos em 6 possíveis, ganhou outros títulos nacionais, foi bi finalista de uma competição europeia em dois anos consecutivos. A somar a isso, continuou a crescer enquanto marca, enquanto instituição, enquanto estrutura pronta a vencer não só no futebol, mas também nas modalidades.....
Então o passivo do Benfica é um mito! Estou mais descansado.
Mas continuo a não perceber porque insistes na mentira que foi lfv quem construiu tudo...

CitaçãoO Benfica, é hoje em dia, a maior potência desportiva nacional. Uns utilizam o slogan sem ganhar nada, o Benfica é. Essa é a diferença.

O ser a maior potência num ano específico não transforma a maior potencia.
Isso é conversa de lagarto.

Tens direiro á tua opiniao , mesmo que a mesam seja fundamentada em premissas populistas . A minha segurança é que a maior parte dos que votamos nao pensam como tu .


Exacto, as maiorias nunca se enganam. Mesmo quando casas contam para essas maiorias.

Sim....foi tudo um plano maquiavélico deste Presisdente para se perpetuar no poder , porque antes de ele chegar tudo estava optimo . E se nao me engano , os socios das casas têm os mesmos direitos que nós , ou na tua opinao sao acefalos que nao pensam ? Já percebi ...nao pensam como tu . Nao sao tao iluminados ...

Eu pelo menos não me lembro de nenhum presidente do Benfica com número de sócio falso ou que tivesse que antecipar eleições para evitar alguns adversários ou que tivesse necessidade de alterar os estatutos ou que visse as contas reprovadas e tudo continuasse na mesma.
Sócios das casas? Oi? Sabes ler? E porque razão os sócios das casas deveriam contar para os votos se não forem sócios do Benfica?

eu falava em socios do Benfica das casas... Sobre as teorias da conspiraçao que enumeras , o que eu acho estranho é que com tantos socios ainda ninguem fez queixa de fraude sobre este presidente , ainda nenhum outro socio com prestigio se tenha candidatado contra ele ? Pena que dentro dos iluminados das teorias da conspiraçao ,,,nao haja ninguem que consiga mais de 100o votos ( estou a ser optimista para o teu lado )

Acho que estás muito confuso. Esse texto parece escrito em mandarim e traduzido pelo Google Translator.
Mas não desesperes, o importante é o lfv ganhar eleições.

Guutman

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.



Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.



Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.



Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.

é isso !! que grande ideia !!! A partir de agora formamos plantel com base em fotos !!! Genial !! Mesmo que seja um grande negocio , qual vender ...se está na foto ...FICA !!!

Almareado

#547662
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:17
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:04
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:20
Mas, mas, então a estrutura não é perfeita?
Não ganha sozinha?
Oh, qui crl!

Então ainda há dias nem sequer me deixavam duvidar da estrutura e da tranquilidade e agora permitem textos destes?!
Já nao percebo nada!
São coisas temporárias, ganha a Supertaça e aí de alguém que diga que o milagre financeiro é uma mentira. Fica em 3.º no campeonato e o tópico acaba fechado.



É por isso que vou tentar continuar de lado.
Isto depois que a SIC fez a lavagem cerebral ao pessoal, ficou difícil de discutir aqui o clube,
De repente tudo ficou perfeito e aí de quem ousasse duvidar, mas também já sei o que a casa gasta.
Vamos esperar para ver.
Eu acho que a lavagem foi mais o bi campeonato e os 6 títulos conquistados nos últimos dois anos.

Mas o que é isso também quando comparado a uma reportagem televisiva?!

Exacto, o lfv entrou para o Benfica há 2 anos, antes disso era um outro lfv, provavelmente era o vale e azevedo mascarado... Nah, não era o vale e azevedo que esse tinha um número de sócio verdadeiro.
Não, o Luis Filipe Vieira entrou para o Benfica como presidente há 12 anos.

Entrou num Benfica falido, sem património, sem credibilidade financeira, sem poder de investimento, sem projectos de formação, sem viabilidade nas modalidades, e a dever a toda a gente....
Mentira. Se tal como dizes entrou à 12 anos, o Benfica já não estava nessas condiçoes, tinha inclusive inaugurado um Estádio novo!

Citação
As coisas não se fazem num dia. Isso é no imaginário daqueles que nem talvez a própria vida conseguem gerir, ou são geridos pelos papás......
O que dizer do Barcelona que em 4 anos baixou o passivo para quase metade do actual do Benfica e mesmo assim continua a ganhar sistematicamente!
Os presidentes do Barça devem viver com os papás!

CitaçãoFoi necessário tempo para saldar dividas, para recuperar o prestigio financeiro enquanto instituição séria e cumpridora, foi necessário um investimento na modernização do clube, no crescimento da marca Benfica, foi necessário tempo para dotar o clube das estruturas necessárias para sustentar o seu crescimento, foi necessário tempo para encontrar parceiros e investidores no clube, foi necessário tempo para fazer emergir equipas competitivas e gradualmente com mais qualidade.

Esse tempo foram 6 anos de grande recuperação, de quase renascimento, de alavancar o clube para a dimensão que sempre foi sua.

Nos últimos 6 anos, o Benfica recuperou a sua posição no panorama futebolístico nacional, ganhou 3 campeonatos em 6 possíveis, ganhou outros títulos nacionais, foi bi finalista de uma competição europeia em dois anos consecutivos. A somar a isso, continuou a crescer enquanto marca, enquanto instituição, enquanto estrutura pronta a vencer não só no futebol, mas também nas modalidades.....
Então o passivo do Benfica é um mito! Estou mais descansado.
Mas continuo a não perceber porque insistes na mentira que foi lfv quem construiu tudo...

CitaçãoO Benfica, é hoje em dia, a maior potência desportiva nacional. Uns utilizam o slogan sem ganhar nada, o Benfica é. Essa é a diferença.

O ser a maior potência num ano específico não transforma a maior potencia.
Isso é conversa de lagarto.
Em 2003, o Benfica tinha um estádio novo, mas também tinha muitas dívidas entre elas o próprio estádio que tem sido pago pela direcção do próprio LFV. Além de um mar de dívidas, o Benfica não tinha rigorosamente nada que o pudesse alavancar enquanto potência desportiva: não tinha prospecção, não tinha formação, não tinha os profissionais que tem hoje e os mais diversos departamentos ao nível dos melhores do Mundo para obter o necessário retorno desportivo.

Comparar com o Barcelona é algo que morre à partida, pois o Benfica nem entra no top 20 de clubes com maiores receitas mundiais. É de má fé entrar nesse campo de comparações....Primeiro que o Barcelona factura anualmente um valor idêntico ao passivo do Benfica, depois só em direitos televisivos é incomparável o que ganha um e outro clube......Aliás, nem sei como é que um clube como o Barcelona tem passivo (óbvio que sei).

O que o Benfica é hoje tem o cunho e a viabilidade do LFV e sua equipa directiva. Eu sei que isso é muito complicado de engolir, ainda para mais quando se vê a obra feita por quem se odeia.

Não é por ganhar um ano que o Benfica é a maior potência desportiva nacional....Isto aqui ainda mais triste, o figurão que fazes e o achincalho que fazes das conquistas do clube:

- não foi um ano no futebol, foram dois
- não foi um ano no voleibol, foram três
- não foi um ano no basquetebol, foram quatro
- não foi um ano no atletismo, foram cinco
- a somar a regularidade com que se ganha títulos no futsal e na viragem operada no hoquei.

Isto são conquistas do Benfica que estás a achicalhar para atingir o teu alvo.

O passivo é uma realidade. As coisas custam dinheiro, os projectos que o Benfica construiu até hoje custam dinheiro. É óbvio que nem tudo foi bem feito e há coisas a melhorar, mas LFV deixa obra feita e um trabalho feito que vai facilitar venha quem vier.

http://www.maisfutebol.iol.pt/mais-ricos-real-madrid-no-topo-bayern-munique-no-podio

nspumpkin

Citação de: -Miccoli em 27 de Julho de 2015, 16:43
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.



Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.



Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.



Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.
Bem sacado

Também me dói mas o futebol é um negócio, só o lucro importa, muitos de nós ainda não perceberam isso...

Enzo90

Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 16:30
Não percebo bem o argumento de "antes deviamos a toda a gente e agora não"

Ok, antes deviamos 100€ a 100 pessoas diferentes por exemplo.
Agora devemos 10Milhoes € a 10 pessoas diferentes.

Realmente cortamos no "toda a gente", mas a divida é imensamente superior. Passa de menos de 100M para quase 500M.
Parece-me errado mas ok.

Mas compara as infra estruturas antes e compara com agora . o teu é que é um argumento populista .

Isso é uma treta. As infraestruturas todas juntas custaram menos de 150M e ainda não estão pagas sequer.
Onde está o dinheiro? porque subiu a divida 300 e tal milhoes?