Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:20
Mas, mas, então a estrutura não é perfeita?
Não ganha sozinha?
Oh, qui crl!

Então ainda há dias nem sequer me deixavam duvidar da estrutura e da tranquilidade e agora permitem textos destes?!
Já nao percebo nada!
São coisas temporárias, ganha a Supertaça e aí de alguém que diga que o milagre financeiro é uma mentira. Fica em 3.º no campeonato e o tópico acaba fechado.



É por isso que vou tentar continuar de lado.
Isto depois que a SIC fez a lavagem cerebral ao pessoal, ficou difícil de discutir aqui o clube,
De repente tudo ficou perfeito e aí de quem ousasse duvidar, mas também já sei o que a casa gasta.
Vamos esperar para ver.
Eu acho que a lavagem foi mais o bi campeonato e os 6 títulos conquistados nos últimos dois anos.

Mas o que é isso também quando comparado a uma reportagem televisiva?!

J074_RiP

Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2015, 16:00
lol mas alguem acredito no bruno de carvalho??? depois do que o homem disse do saviola do aimar, do jesus, perdeu a credibilidade toda

Então o que dizer do lfv cujas pérolas davam pelo menos um livro!

vermelhoftw

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:02
Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2015, 16:00
lol mas alguem acredito no bruno de carvalho??? depois do que o homem disse do saviola do aimar, do jesus, perdeu a credibilidade toda

Então o que dizer do lfv cujas pérolas davam pelo menos um livro!

eu acredito que estejas fdd com o vieira mas tas em campanha pelo bruno carvalho ou que???

helderrocha

Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:20
Mas, mas, então a estrutura não é perfeita?
Não ganha sozinha?
Oh, qui crl!

Então ainda há dias nem sequer me deixavam duvidar da estrutura e da tranquilidade e agora permitem textos destes?!
Já nao percebo nada!
São coisas temporárias, ganha a Supertaça e aí de alguém que diga que o milagre financeiro é uma mentira. Fica em 3.º no campeonato e o tópico acaba fechado.



É por isso que vou tentar continuar de lado.
Isto depois que a SIC fez a lavagem cerebral ao pessoal, ficou difícil de discutir aqui o clube,
De repente tudo ficou perfeito e aí de quem ousasse duvidar, mas também já sei o que a casa gasta.
Vamos esperar para ver.
Eu acho que a lavagem foi mais o bi campeonato e os 6 títulos conquistados nos últimos dois anos.

Mas o que é isso também quando comparado a uma reportagem televisiva?!

a lavagem já foi feita a muitos anos, o benfica pode não ganhar um titulo nois próximos 30 anos que o vieira é eleito com mais de 80%

O_Glorioso

Resumindo e concluindo: tem sido uma pré-época de muita palhaçada e folclore, muito ao jeito da fraude. Tem-se visto de tudo, menos o importante: o BENFICA!

J074_RiP

Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:20
Mas, mas, então a estrutura não é perfeita?
Não ganha sozinha?
Oh, qui crl!

Então ainda há dias nem sequer me deixavam duvidar da estrutura e da tranquilidade e agora permitem textos destes?!
Já nao percebo nada!
São coisas temporárias, ganha a Supertaça e aí de alguém que diga que o milagre financeiro é uma mentira. Fica em 3.º no campeonato e o tópico acaba fechado.



É por isso que vou tentar continuar de lado.
Isto depois que a SIC fez a lavagem cerebral ao pessoal, ficou difícil de discutir aqui o clube,
De repente tudo ficou perfeito e aí de quem ousasse duvidar, mas também já sei o que a casa gasta.
Vamos esperar para ver.
Eu acho que a lavagem foi mais o bi campeonato e os 6 títulos conquistados nos últimos dois anos.

Mas o que é isso também quando comparado a uma reportagem televisiva?!

Exacto, o lfv entrou para o Benfica há 2 anos, antes disso era um outro lfv, provavelmente era o vale e azevedo mascarado... Nah, não era o vale e azevedo que esse tinha um número de sócio verdadeiro.

helderrocha

Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2015, 16:00
lol mas alguem acredito no bruno de carvalho??? depois do que o homem disse do saviola do aimar, do jesus, perdeu a credibilidade toda

"se não chegamos aos 300mil socios, demito-me"

PattyBrooks

Benfica temporada 2014/2015 versão 2.0

J074_RiP

Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:02
Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2015, 16:00
lol mas alguem acredito no bruno de carvalho??? depois do que o homem disse do saviola do aimar, do jesus, perdeu a credibilidade toda

Então o que dizer do lfv cujas pérolas davam pelo menos um livro!

eu acredito que estejas fdd com o vieira mas tas em campanha pelo bruno carvalho ou que???

Tenho e apesar de não o ver como um presidente à Benfica é o único que tem dito as verdades, seja condenando o lfv seja dando-lhe os parabéns.
E  não, não estou fodido com o lfv porque já sei o que a casa gasta.
Fodido estou com os Benfiquistas que continuam a comer gelados com a testa.

Lucas_SLB

Por mais que não simpatize ou que ache o BC uma alternativa para a presidência do nosso clube, não posso deixar de concordar com muito do que foi escrito no seu comunicado.
Não podemos confiar "cegamente" em tudo o que o LFV manda cá para fora.

J074_RiP


O_Glorioso

Citação de: PattyBrooks em 27 de Julho de 2015, 16:04
Benfica temporada 2014/2015 versão 2.0

Exacto, os crentes agarram-se a isso. Esquecem-se é que a mesma água não passa duas vezes... Agora não há nada de pavão e, por outro lado, há muito da fraude.

Gente sem vontade própria não conta para o Totobola.

Shoky

Até já os velhotes ligam para a BTV a pedir reforços e a dizer que a manta está curtinha...
Isto está bonito está...;D

Enzo90

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 16:12
Até já os velhotes ligam para a BTV a pedir reforços e a dizer que a manta está curtinha...
Isto está bonito está...;D

Quem atende é o Guerra a dizer que se a pessoa estiver calada ou ligar para lá a dizer bem do vieira, recebem em casa um boné do Benfica e uma tshirt daquelas de propaganda.

Shoky

Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 16:15
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 16:12
Até já os velhotes ligam para a BTV a pedir reforços e a dizer que a manta está curtinha...
Isto está bonito está...;D

Quem atende é o Guerra a dizer que se a pessoa estiver calada ou ligar para lá a dizer bem do vieira, recebem em casa um boné do Benfica e uma tshirt daquelas de propaganda.

Hoje não está lá o Jabba.