Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 16:15
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 16:12
Até já os velhotes ligam para a BTV a pedir reforços e a dizer que a manta está curtinha...
Isto está bonito está...;D

Quem atende é o Guerra a dizer que se a pessoa estiver calada ou ligar para lá a dizer bem do vieira, recebem em casa um boné do Benfica e uma tshirt daquelas de propaganda.

Há dois anos ainda bem que ninguem ligou aos que os velhotes diziam sobre o JUdas renovar...

Sem querer estás a dizer que o êxito recente do Benfica se deve ao judas e não à suposta "estrutura"!
Hilariante!!!
A fome de defender o indefensável é tanta que dá nisto!

miniMilk

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:25
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: PattyBrooks em 27 de Julho de 2015, 16:04
Benfica temporada 2014/2015 versão 2.0

Exacto, os crentes agarram-se a isso. Esquecem-se é que a mesma água não passa duas vezes... Agora não há nada de pavão e, por outro lado, há muito da fraude.

Gente sem vontade própria não conta para o Totobola.

Se ha 2 anos atras o Presidente fosse pela pressao popular , o Judas nem sequer tinha renovado ...

E quem te diz a ti que hoje não estaríamos melhor?
Provavelmente teríamos o Bernando a espalhar magia no Estádio da Luz.
epá, por amor de deus.

BELHA GUARDA


Lolo Plá (Benfica) apresentado no Cádiz
Avançado espanhol tem contrato com as águias até 2018

Lolo Plá (Benfica) apresentado no Cádiz
O avançado Lolo Plá, 22 anos, foi apresentado esta segunda-feira como reforço do Cádiz. O atacante chega ao sul de Espanha por empréstimo do Benfica.


Lolo chegou à Luz em 2013 e tem contrato até junho de 2018. No primeiro ano de águia ao peito fez 32 jogos e 10 golos na equipa B, e na temporada passada esteve cedido ao Lugo. Na Galiza conseguiu 4 golos em 25 partidas.

Agora no Cádiz, Lolo Plá jogará no terceiro escalão espanhol.

«Fui muito bem recebido. Venho para ajudar. O Cádiz é um clube grande e está na II B circunstancialmente. Quero marcar golos, claro, mas mais importante do que isso é a subida de divisão».


Mais um...

Guutman

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:25
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:17
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:04
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:20
Mas, mas, então a estrutura não é perfeita?
Não ganha sozinha?
Oh, qui crl!

Então ainda há dias nem sequer me deixavam duvidar da estrutura e da tranquilidade e agora permitem textos destes?!
Já nao percebo nada!
São coisas temporárias, ganha a Supertaça e aí de alguém que diga que o milagre financeiro é uma mentira. Fica em 3.º no campeonato e o tópico acaba fechado.



É por isso que vou tentar continuar de lado.
Isto depois que a SIC fez a lavagem cerebral ao pessoal, ficou difícil de discutir aqui o clube,
De repente tudo ficou perfeito e aí de quem ousasse duvidar, mas também já sei o que a casa gasta.
Vamos esperar para ver.
Eu acho que a lavagem foi mais o bi campeonato e os 6 títulos conquistados nos últimos dois anos.

Mas o que é isso também quando comparado a uma reportagem televisiva?!

Exacto, o lfv entrou para o Benfica há 2 anos, antes disso era um outro lfv, provavelmente era o vale e azevedo mascarado... Nah, não era o vale e azevedo que esse tinha um número de sócio verdadeiro.
Não, o Luis Filipe Vieira entrou para o Benfica como presidente há 12 anos.

Entrou num Benfica falido, sem património, sem credibilidade financeira, sem poder de investimento, sem projectos de formação, sem viabilidade nas modalidades, e a dever a toda a gente....
Mentira. Se tal como dizes entrou à 12 anos, o Benfica já não estava nessas condiçoes, tinha inclusive inaugurado um Estádio novo!

Citação
As coisas não se fazem num dia. Isso é no imaginário daqueles que nem talvez a própria vida conseguem gerir, ou são geridos pelos papás......
O que dizer do Barcelona que em 4 anos baixou o passivo para quase metade do actual do Benfica e mesmo assim continua a ganhar sistematicamente!
Os presidentes do Barça devem viver com os papás!

CitaçãoFoi necessário tempo para saldar dividas, para recuperar o prestigio financeiro enquanto instituição séria e cumpridora, foi necessário um investimento na modernização do clube, no crescimento da marca Benfica, foi necessário tempo para dotar o clube das estruturas necessárias para sustentar o seu crescimento, foi necessário tempo para encontrar parceiros e investidores no clube, foi necessário tempo para fazer emergir equipas competitivas e gradualmente com mais qualidade.

Esse tempo foram 6 anos de grande recuperação, de quase renascimento, de alavancar o clube para a dimensão que sempre foi sua.

Nos últimos 6 anos, o Benfica recuperou a sua posição no panorama futebolístico nacional, ganhou 3 campeonatos em 6 possíveis, ganhou outros títulos nacionais, foi bi finalista de uma competição europeia em dois anos consecutivos. A somar a isso, continuou a crescer enquanto marca, enquanto instituição, enquanto estrutura pronta a vencer não só no futebol, mas também nas modalidades.....
Então o passivo do Benfica é um mito! Estou mais descansado.
Mas continuo a não perceber porque insistes na mentira que foi lfv quem construiu tudo...

CitaçãoO Benfica, é hoje em dia, a maior potência desportiva nacional. Uns utilizam o slogan sem ganhar nada, o Benfica é. Essa é a diferença.

O ser a maior potência num ano específico não transforma a maior potencia.
Isso é conversa de lagarto.

Tens direiro á tua opiniao , mesmo que a mesam seja fundamentada em premissas populistas . A minha segurança é que a maior parte dos que votamos nao pensam como tu .


Exacto, as maiorias nunca se enganam. Mesmo quando casas contam para essas maiorias.

Sim....foi tudo um plano maquiavélico deste Presisdente para se perpetuar no poder , porque antes de ele chegar tudo estava optimo . E se nao me engano , os socios das casas têm os mesmos direitos que nós , ou na tua opinao sao acefalos que nao pensam ? Já percebi ...nao pensam como tu . Nao sao tao iluminados ...

Enzo90

Não percebo bem o argumento de "antes deviamos a toda a gente e agora não"

Ok, antes deviamos 100€ a 100 pessoas diferentes por exemplo.
Agora devemos 10Milhoes € a 10 pessoas diferentes.

Realmente cortamos no "toda a gente", mas a divida é imensamente superior. Passa de menos de 100M para quase 500M.
Parece-me errado mas ok.

10Baggio

Se nâo dás reforços ao homem e a época for um desastre vai dar merda Vieira...

RobertEnke1

Emprestar jogadores ao Paços.

Só mesmo tu.


A esses era assim...


Guutman

Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 16:30
Não percebo bem o argumento de "antes deviamos a toda a gente e agora não"

Ok, antes deviamos 100€ a 100 pessoas diferentes por exemplo.
Agora devemos 10Milhoes € a 10 pessoas diferentes.

Realmente cortamos no "toda a gente", mas a divida é imensamente superior. Passa de menos de 100M para quase 500M.
Parece-me errado mas ok.

Mas compara as infra estruturas antes e compara com agora . o teu é que é um argumento populista .

van33

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Julho de 2015, 16:29

Lolo Plá (Benfica) apresentado no Cádiz
Avançado espanhol tem contrato com as águias até 2018

Lolo Plá (Benfica) apresentado no Cádiz
O avançado Lolo Plá, 22 anos, foi apresentado esta segunda-feira como reforço do Cádiz. O atacante chega ao sul de Espanha por empréstimo do Benfica.


Lolo chegou à Luz em 2013 e tem contrato até junho de 2018. No primeiro ano de águia ao peito fez 32 jogos e 10 golos na equipa B, e na temporada passada esteve cedido ao Lugo. Na Galiza conseguiu 4 golos em 25 partidas.

Agora no Cádiz, Lolo Plá jogará no terceiro escalão espanhol.

«Fui muito bem recebido. Venho para ajudar. O Cádiz é um clube grande e está na II B circunstancialmente. Quero marcar golos, claro, mas mais importante do que isso é a subida de divisão».


Mais um...
é mais ou menos?

O_Glorioso

Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: PattyBrooks em 27 de Julho de 2015, 16:04
Benfica temporada 2014/2015 versão 2.0

Exacto, os crentes agarram-se a isso. Esquecem-se é que a mesma água não passa duas vezes... Agora não há nada de pavão e, por outro lado, há muito da fraude.

Gente sem vontade própria não conta para o Totobola.

Se ha 2 anos atras o Presidente fosse pela pressao popular , o Judas nem sequer tinha renovado ...

O pavão, a ter de sair do Benfica, era nessa altura, quando falhou mais do que deveria. Não era agora, quando a equipa campeã foi despedaçada. Ainda por cima para ser trocado por... nada! E, para que conste, eu já nem podia com o pavão, estava pelos cabelos...

Guutman

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Julho de 2015, 16:28
Até o parvalhão do outro lado da 2ª circular goza com Benfica à custa dos segredos da direção...

é isso ...vamos revelar tudo para que o parvalhao tenha menos tempo de antena ....

J074_RiP

Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:25
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:17
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:04
Citação de: Almareado em 27 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: TJSF em 27 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 15:20
Mas, mas, então a estrutura não é perfeita?
Não ganha sozinha?
Oh, qui crl!

Então ainda há dias nem sequer me deixavam duvidar da estrutura e da tranquilidade e agora permitem textos destes?!
Já nao percebo nada!
São coisas temporárias, ganha a Supertaça e aí de alguém que diga que o milagre financeiro é uma mentira. Fica em 3.º no campeonato e o tópico acaba fechado.



É por isso que vou tentar continuar de lado.
Isto depois que a SIC fez a lavagem cerebral ao pessoal, ficou difícil de discutir aqui o clube,
De repente tudo ficou perfeito e aí de quem ousasse duvidar, mas também já sei o que a casa gasta.
Vamos esperar para ver.
Eu acho que a lavagem foi mais o bi campeonato e os 6 títulos conquistados nos últimos dois anos.

Mas o que é isso também quando comparado a uma reportagem televisiva?!

Exacto, o lfv entrou para o Benfica há 2 anos, antes disso era um outro lfv, provavelmente era o vale e azevedo mascarado... Nah, não era o vale e azevedo que esse tinha um número de sócio verdadeiro.
Não, o Luis Filipe Vieira entrou para o Benfica como presidente há 12 anos.

Entrou num Benfica falido, sem património, sem credibilidade financeira, sem poder de investimento, sem projectos de formação, sem viabilidade nas modalidades, e a dever a toda a gente....
Mentira. Se tal como dizes entrou à 12 anos, o Benfica já não estava nessas condiçoes, tinha inclusive inaugurado um Estádio novo!

Citação
As coisas não se fazem num dia. Isso é no imaginário daqueles que nem talvez a própria vida conseguem gerir, ou são geridos pelos papás......
O que dizer do Barcelona que em 4 anos baixou o passivo para quase metade do actual do Benfica e mesmo assim continua a ganhar sistematicamente!
Os presidentes do Barça devem viver com os papás!

CitaçãoFoi necessário tempo para saldar dividas, para recuperar o prestigio financeiro enquanto instituição séria e cumpridora, foi necessário um investimento na modernização do clube, no crescimento da marca Benfica, foi necessário tempo para dotar o clube das estruturas necessárias para sustentar o seu crescimento, foi necessário tempo para encontrar parceiros e investidores no clube, foi necessário tempo para fazer emergir equipas competitivas e gradualmente com mais qualidade.

Esse tempo foram 6 anos de grande recuperação, de quase renascimento, de alavancar o clube para a dimensão que sempre foi sua.

Nos últimos 6 anos, o Benfica recuperou a sua posição no panorama futebolístico nacional, ganhou 3 campeonatos em 6 possíveis, ganhou outros títulos nacionais, foi bi finalista de uma competição europeia em dois anos consecutivos. A somar a isso, continuou a crescer enquanto marca, enquanto instituição, enquanto estrutura pronta a vencer não só no futebol, mas também nas modalidades.....
Então o passivo do Benfica é um mito! Estou mais descansado.
Mas continuo a não perceber porque insistes na mentira que foi lfv quem construiu tudo...

CitaçãoO Benfica, é hoje em dia, a maior potência desportiva nacional. Uns utilizam o slogan sem ganhar nada, o Benfica é. Essa é a diferença.

O ser a maior potência num ano específico não transforma a maior potencia.
Isso é conversa de lagarto.

Tens direiro á tua opiniao , mesmo que a mesam seja fundamentada em premissas populistas . A minha segurança é que a maior parte dos que votamos nao pensam como tu .


Exacto, as maiorias nunca se enganam. Mesmo quando casas contam para essas maiorias.

Sim....foi tudo um plano maquiavélico deste Presisdente para se perpetuar no poder , porque antes de ele chegar tudo estava optimo . E se nao me engano , os socios das casas têm os mesmos direitos que nós , ou na tua opinao sao acefalos que nao pensam ? Já percebi ...nao pensam como tu . Nao sao tao iluminados ...

Eu pelo menos não me lembro de nenhum presidente do Benfica com número de sócio falso ou que tivesse que antecipar eleições para evitar alguns adversários ou que tivesse necessidade de alterar os estatutos ou que visse as contas reprovadas e tudo continuasse na mesma.
Sócios das casas? Oi? Sabes ler? E porque razão os sócios das casas deveriam contar para os votos se não forem sócios do Benfica?

Guutman

Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: PattyBrooks em 27 de Julho de 2015, 16:04
Benfica temporada 2014/2015 versão 2.0

Exacto, os crentes agarram-se a isso. Esquecem-se é que a mesma água não passa duas vezes... Agora não há nada de pavão e, por outro lado, há muito da fraude.

Gente sem vontade própria não conta para o Totobola.

Se ha 2 anos atras o Presidente fosse pela pressao popular , o Judas nem sequer tinha renovado ...

O pavão, a ter de sair do Benfica, era nessa altura, quando falhou mais do que deveria. Não era agora, quando a equipa campeã foi despedaçada. Ainda por cima para ser trocado por... nada! E, para que conste, eu já nem podia com o pavão, estava pelos cabelos...

"Por nada" ??? é essa a expecativa que se tem por um treinador que ainda nao fez um jogo oficial ? Creio que o teu odio a este Presidente te tolda um pouco as expectativas. Tenho a esperança que seja apenas aqui , pois confio que no estadio apoiarás tanto como eu . Mas da lhe um pouco de credito ...

J074_RiP

Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 16:30
Não percebo bem o argumento de "antes deviamos a toda a gente e agora não"

Ok, antes deviamos 100€ a 100 pessoas diferentes por exemplo.
Agora devemos 10Milhoes € a 10 pessoas diferentes.

Realmente cortamos no "toda a gente", mas a divida é imensamente superior. Passa de menos de 100M para quase 500M.
Parece-me errado mas ok.

Mas compara as infra estruturas antes e compara com agora . o teu é que é um argumento populista .

O Benfica não tinha Estádio? Não tinha pavilhões? Não tinha campos de treino?
Vá, tenta de novo.

Guutman

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: Guutman em 27 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 16:30
Não percebo bem o argumento de "antes deviamos a toda a gente e agora não"

Ok, antes deviamos 100€ a 100 pessoas diferentes por exemplo.
Agora devemos 10Milhoes € a 10 pessoas diferentes.

Realmente cortamos no "toda a gente", mas a divida é imensamente superior. Passa de menos de 100M para quase 500M.
Parece-me errado mas ok.

Mas compara as infra estruturas antes e compara com agora . o teu é que é um argumento populista .

O Benfica não tinha Estádio? Não tinha pavilhões? Não tinha campos de treino?
Vá, tenta de novo.

Se queres comparar a qualidade de entao com a  de agora ....que mais posso dizer ? Nada , porque o odio a este presidente é tanto que nao ves mais nada . Se nao encontras merito em nada , vale a pena continuar a trocar argumentos ? Nao creio . Mas prepara te para mais anos de choradinho e fantasias eleitorais porque ele se candidatar , vai ganhar novamente .