Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2015, 18:41

Tsipo Mister... que tás a fazer? Porque não tás no  meio dos cedros? Não te percebo...

legalizenn

o presidente e quem ta sentado la atras nessa foto ?

Guutman

Citação de: legalizenn em 26 de Agosto de 2015, 18:48
o presidente e quem ta sentado la atras nessa foto ?

Um iniciado que nao sabe quem é o Lourenço ? hummmm

Guutman

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Agosto de 2015, 18:42
Citação de: Guutman em 26 de Agosto de 2015, 18:14
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Agosto de 2015, 18:11
Citação de: Guutman em 26 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Agosto de 2015, 17:58
Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2015, 17:50
Citação de: _adviser_ em 26 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 17:46
Citação de: _adviser_ em 26 de Agosto de 2015, 17:42
Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: ff77 em 26 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: _adviser_ em 26 de Agosto de 2015, 17:35
O Coentrão foi para onde?

Monaco.

Que nem a Champions vai jogar.

Pois... É estranho, realmente, mesmo tendo em conta que o Monaco vendeu o Kurzawa.

Também não o censuro, entre jogar a Champions no Benfica e a Liga Europa no Mónaco... Se calhar...

Eu acho que foi mais, entre ser treinador pelo Leonardo Jardim ou o Rui Vitória...

Já eu acho que foi mais em continuar a receber o salário que recebia do que ter que o baixar.

Naturalmente, e não o censuro. A questão é que o salário dele até era dos mais baixos do Madrid e com este a pagar uma parte não era de todo fora do nosso alcance. Portanto, ou queremos jogadores low cost ou não soubemos negociar, ou simplesmente o Real mandou-nos foder.

Imaginemos que o Monaco paga todo sem comparticipçao do Real ...Achas que é possivel que tenha sido isso ?...nao ...assim como poderiamos criticar ....

Claro que é possível. Tal como seria possível o Real pagar parte, como paga a tantos outros. Mas o que me assusta mais nisto nem é o Coentrão não vir, é ter a sensação que se apostaram as fichas todas no Coentrão a acreditar que ele vinha e agora ficamos a 5 dias do fecho do mercado a xuxar no dedo.

Ou nao ... vamos ver se a estrutura funciona ou nao . Caso nao venha nenhum terei todo o prazer em dar te razao . Espero o mesmo da tua parte

Eu estou-me a cagar para o ter razão, para o acertar, para dar um ar de entendido, passa-me ao lado. O facto é que estamos a 26 de Agosto, já perdemos uma competição, já vamos na segunda jornada do campeonato com um jogo perdido, e a lateral esquerda continua com uma lacuna que já dura há mais de um ano. A estrutura funcionar neste caso? Só se forem pedir o Delorean ao Doc do Regresso ao Futuro.

Pensei que funcionava .....como somos bi campeoes nacionais ...e DE que jogou ate foi titular na seleçao A nos ultimos jogos e ainda marcou uns golos que nos safaram no campeonato ...mas deves ter razao ....

Laparo

Citação de: Enzo90 em 26 de Agosto de 2015, 18:30
Pior presidente da nossa historia. Ja o é, apenas vai demorar um pouco a estar a vista de todos

Deixa obra feita e algumas dívidas mas o pior seria haver dividas e não haver obra.

Gastámos o que tínhamos e o que não tínhamos para dar ao sr. professor plantéis de luxo.
O sr, professor, um zé ninguém antes de vir para o Benfica, sai rico e deixa-nos com 3 campeonatos uma taça de Portugal e umas tantas taças da carica, ainda sonhámos com a Europa mas tudo não passou de um sonho.
Para uns é bom, para outros é ótimo e para outros mediocre, como sempre acontece nestas coisas cada um tem a sua opinião.
Saber se o LVF foi o pior ou o melhor presidente da história do SLB ainda é cedo, tem de haver o necessário distanciamento para que se possa tirar conclusões.

Vegetasg

trucatruca

Leonzo

Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2015, 18:41

O Luis ao que se vê está mais preocupado com a sua condição física, do que com o reforço do plantel... Enfim...

Juan Mata

Citação de: trucatruca em 26 de Agosto de 2015, 19:01
Brutal foto. Estrutura. Brain Storm.
Uma boa sessão de Team Building. Ir almoçar, ver a bola, depois ir petiscar qualquer coisinha.

Ricardo Teixeira

5 dias para terminar o prazo, e faltam 3 reforços(de valor).

Vai ser um ano merdoso, foda-se.
Que peçam uma licença sabática, por favor.

granja22

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Agosto de 2015, 19:09
5 dias para terminar o prazo, e faltam 3 reforços(de valor).

Vai ser um ano merdoso, foda-se.
Que peçam uma licença sabática, por favor.

mas ainda esperam reforços??mentalizem-se que nao vem ninguem.... nem medio nem def esq nem central nem extremo... se for preciso alguem sobe da b pra a

policeMAN

Reforços?
vamos é vender o Ola Jonh, o Gaitan, o Jonas, o Cristante e talvez o Talisca ou Djuricic

Os reforços estavam a ser escolhidos hoje no jogo da equipa B

lmoutad

COENTRÃO NUMA EQUIPA DE LIGA EUROPA. VOLTO A SUBLINHAR: TRISTEZA DE PRESIDENTE, ELEIÇÕES PARA ONTEM.

ricmarkes

O que se está a passar no Benfica é muito triste. Escrever mais que isto é chover no molhado, não vale mais a pena. Vamos ter que nos aguentar, resta saber até quando...

:disgust:

Bola7