Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2015, 00:46
Reforçar o plantel em posições nitidamente carenciadas, está quieto.

Isto é gestão danone.

Fixed.

Tem de ser daqueles pequeninos...tu sabes.

O que eu sei é que reforços nem vê-los. Vergonhoso...

Vieram avançados, a malta curtiu à brava, até jogos se ganharam...

...ah espera.

BlankFile

Como é possível termos um jogador tão limitado como o Eliseu a titular pela segunda época consecutiva?

Como é possível não contratarmos um jogador para a posição 8 com qualidade que não existe desde a saída do Enzo?

Já nem peço mais milagres, porque com esta direcção não há ilusões que resistam.

Rei

Citação de: Vegetasg em 28 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 00:41
Estive a ler agora mesmo uma noticia do JP, a PJ confirma que o Benficaada tem a ver com o caso da coca que entrou na luz e que foi o Benfica a ajudar na investigação.

Acho que agora era amarelar os gajos todos que tiveram aqui a insinuarem certas coisas e a difamarem o nome do clube. Com ou sem ironia, isto devia ser um site de defesa ao Benfica. Muitas vezes e refiro-me a extra futebol, acontece o oposto disso.

O presidente do Benfica nao e o Benfica caro amigo.

O que se fez aqui foi ajudar alguns meios de CS a difamarem o nome do clube. Isto envergonha qualquer Benfiquista que sinta verdadeiramente o clube. Um site destes, com moderadores e com pessoas que sentem tanto o clube deveria trabalhar de outra forma e proteger mais os nossos interesses em vez dos interesses dos rivais. E fico-me por aqui porque o que me apetece era mandar-te para um lado porque eu nem sequer mencionei o nome do presidente do Benfica nem quero saber dele para nada. Tu pelos vistos queres festa.

Vegetasg

Citação de: guizuca em 28 de Agosto de 2015, 00:14
Se escrevesse o que penso deste indivíduo seria expulso 5 vezes do fórum. Simplesmente surreal.

Falta realmente muitas vezes a verdade, diz uma coisa hoje outra amanha, insinua que vai proceder de determinada forma e faz o seu contrario, faz despesas estapafurdias em negocios e depois diz que assim nao pode ser que e preciso reduzir custos e que nos ultimos 13 anos o Vale e Azevedo e os socios fizeram subir o passivo de forma descontrolada, diz que faz obra mas ela nao esta paga, promete condicoes ao treinador e unica coisa que vimos entrar de diferente foi uma torre no Seixal.

Vegetasg

#560164
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: Vegetasg em 28 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 00:41
Estive a ler agora mesmo uma noticia do JP, a PJ confirma que o Benficaada tem a ver com o caso da coca que entrou na luz e que foi o Benfica a ajudar na investigação.

Acho que agora era amarelar os gajos todos que tiveram aqui a insinuarem certas coisas e a difamarem o nome do clube. Com ou sem ironia, isto devia ser um site de defesa ao Benfica. Muitas vezes e refiro-me a extra futebol, acontece o oposto disso.

O presidente do Benfica nao e o Benfica caro amigo.

O que se fez aqui foi ajudar alguns meios de CS a difamarem o nome do clube. Isto envergonha qualquer Benfiquista que sinta verdadeiramente o clube. Um site destes, com moderadores e com pessoas que sentem tanto o clube deveria trabalhar de outra forma e proteger mais os nossos interesses em vez dos interesses dos rivais. E fico-me por aqui porque o que me apetece era mandar-te para um lado porque eu nem sequer mencionei o nome do presidente do Benfica nem quero saber dele para nada. Tu pelos vistos queres festa.

Preocupa-me mais o clube que as noticias de merda que saem nos jornais. Mas tenho pena que o clube tenha sido mais rapido a desmentir a contratacao do Zuculini do que a esclarecer de forma cabal este caso.

O que eu quero e o Benfica de volta aos Benfiquistas. Abraco.

St_John Chrysostom

Não vem ninguém capacitem-se disso.

Veio aquele supostamente  de 9 Milenas mas foi para o Mendes n perder dinheiro assim como acho que o Clube está falido e os jogadores que vieram vão ser tipo Mitrogolos e Tarabats.

Red Eyes

Citação de: Vegetasg em 28 de Agosto de 2015, 00:51
Citação de: guizuca em 28 de Agosto de 2015, 00:14
Se escrevesse o que penso deste indivíduo seria expulso 5 vezes do fórum. Simplesmente surreal.

Falta realmente muitas vezes a verdade, diz uma coisa hoje outra amanha, insinua que vai proceder de determinada forma e faz o seu contrario, faz despesas estapafurdias em negocios e depois diz que assim nao pode ser que e preciso reduzir custos e que nos ultimos 13 anos o Vale e Azevedo e os socios fizeram subir o passivo de forma descontrolada, diz que faz obra mas ela nao esta paga, promete condicoes ao treinador e unica coisa que vimos entrar de diferente foi uma torre no Seixal.
Para além da torre, também vamos passar a acompanhar os treinos com um drone equipado com uma câmera olho-de-boi. O0

mort3santa

 Alguém me pode dizer qts anos de socio são precisos para se poder candidatar a presidente?

Jonny-Venezuela

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2015, 00:46
Reforçar o plantel em posições nitidamente carenciadas, está quieto.

Isto é gestão danosa.

Nem sei se vale a pena dar mais ferramentas a uma pessoa que nao sabe o que fazer com elas

KATSO75

Citação de: mort3santa em 28 de Agosto de 2015, 00:57
Alguém me pode dizer qts anos de socio são precisos para se poder candidatar a presidente?
25

sexta_feira


Alguém sabe quem são os jogadores que o Jorge Mendes ainda tem de colocar ?
ou seja ainda sem clube ?

HighOnFire

Deixe-se estar presidente! O mercado corre a nosso favor...

Gonçalo Santos

Citação de: sexta_feira em 28 de Agosto de 2015, 00:59

Alguém sabe quem são os jogadores que o Jorge Mendes ainda tem de colocar ?
ou seja ainda sem clube ?

O Edinho e o irmão do Bruno Alves.

Josh

#560173
Citação de: peter_slb em 27 de Agosto de 2015, 22:57
o post não era para aqui mas como já estava escrito e o tópico em questão entretanto foi bloqueado...

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: Josh em 27 de Agosto de 2015, 22:33
O Markovic não ganha 4 milhões à semelhança do Fábio Coentrão. Quem vos ouvir falar parece que estamos a falar de um valor absolutamente estratosférico, o que não é o caso.

Ok, o salário do Markovic está ou não acima do tecto salarial do Benfica?
Porque havia o Benfica de pagar ao Markovic um valor superior ao que paga a Gaitan por exemplo?
Isto não é só chegar ali, fazer uma proposta, o clube aceita, o jogador também e estamos todos encantados da vida. Há muita coisa que tem que ser tida em conta e abrires uma excepção com um jogador furando o tecto salarial do clube, pode vir a causar problemas depois a quando da renovação de contrato de outros jogadores.
Além de que o clube se tem um tecto salarial estabelecido, só o deve subir mediante situações excepcionais, com jogadores que sabemos que chegam aqui e podem autenticamente valer um campeonato.
Markovic é bom mas não vale um campeonato.

o Benfica pagou, por exemplo, 4 milhões ao Matic de prémio para renovar (informação oficial no relatório), é esse tipo de problemas que se pretende serem evitados por não ultrapassar o tecto salarial? Os outros jogadores não têm nada a ver com o que os colegas recebem, mas se essa questão moral fosse o real problema, o Benfica pagava ao Liverpool/Real e eles pagavam ao jogador a diferença entre o tecto salarial e o salário ou o Benfica pagava como prémio de assinatura ao jogador a diferença, já que paga prémios de assinatura a quase todos os jogadores.

Há sempre quem tente recusar-se a aceitar esta triste realidade, mas ela é mesmo assim... existe e vai continuar a "moer" por algum tempo.

Temos um inábil a gerir o Benfica, que é incapaz de revelar um qualquer golpe de asa para nos voltar a colocar na senda do título, depois da pré época circense e da escolha anedótica do treinador. Aceito perfeitamente que não se consiga trazer um Fábio Coentrão, que aufere 4 milhões por ano. Agora, não se "atrevam" a meter o Markovic neste saco, porque estamos a falar de metade desse valor, que ainda assim é um valor alto para os nossos padrões, mas que poderia ser contornado, tal como referiste no teu post.

nuno.duarte.95

Vejam bem quão boa imprensa ele tem que a noticia sai ontem e hoje ja sai como o destaque do CM: LFV acompanhou a PJ nas buscas e lamenta der dado a mão ao detido.