Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: TJSF em 28 de Agosto de 2015, 11:51
Jesus Campeão com o Sporting e Vieira desce para 75%.

A minha ideia é que irá sair em 2016 e dar lugar a um marioneta dele.

Marioneta por marioneta, que seja o Moniz. É o único lá dentro a quem reconheço capacidades para implementar um estilo de gestão condizente com a nossa dimensão.

arriosta

é pensar qd o Rui Costa, DSO, Moniz (se houver intenção deles) se podem candidatar que o Vieira deixa a pasta e apoia um deles! até lá is Vieira all the way

joker17

Citação de: TJSF em 28 de Agosto de 2015, 11:51
Jesus Campeão com o Sporting e Vieira desce para 75%.

A minha ideia é que irá sair em 2016 e dar lugar a um marioneta dele.
Acho que ainda não vai ser em 2016. Só depois de construir o Lar no Seixal e outras coisas que, eventualmente, se venha a lembrar.

Despertar

Citação de: jonnyslb em 28 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 11:46

nao aceito essa visão fatalistas. Não seria dificil mostrar que os titulos que ganhou em 14 anos sao uma miserio. Que foi o presidente do Benfica que viu mais sucessos do porto. Que as financas nunca se levantaram e a historia das pedras da calçada ja tem 14 anos e mais que fora do prazo de validade. Os negocios estranhos como o garay,, roberto. O numero de socio do presidente..... etc...etc... etc...

Não é fatalismo, é uma questão de haver muito tapado que vai votar no Vieira para todo o sempre. E o Vieira pode responder a essas histórias todas com os negócios de milhões que temos feito nos últimos anos.

Basicamente, enquanto não aparecer alguém com quem os sócios se identifiquem mais, o Vieira vai conseguir ganhar as eleições com uma perna às costas

neste momento a maior parte só conhece a versao "pedro guerra" do Benfica das maravilhas. E comuinicacao social faz autenticos atentados á intelegencia com reportagens encomendadas e zero perguntas inconvenientes.
Ninguem se chega á frente pra mostrar como o rei vai nu e era tao fácil

Tacuara7

" Market runs to our please"

Sporting tradutor mode off.

Velazquez

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 10:30
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2015, 10:26
Citação de: Bruno de Carvalho, a 2015-08-28
EM 2016, SEREI CANDIDATO A PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA

Conforme anunciei aqui, há já alguns dias, eu estava em período de reflexão relativamente à possibilidade de me candidatar a Presidente do Benfica nas eleições que ocorrerão em Outubro do próximo ano.
Quem me segue sabe que estou profundamente insatisfeito com o rumo das coisas.
É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.
No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco.
Por outro lado, o aventureirismo deste Presidente conduziu o Benfica a uma situação financeira extremamente perigosa, tendo feito obra, mas não tendo pago nada, à semelhança do que muitos andam, há anos, a fazer a este país.
É certo que muitos não querem saber de negócios dúbios e nada transparentes como os de Roberto, Pizzi ou Garay e não se preocupam com os negócios obscuros com Braga e Atlético de Madrid promovidos sempre pela mesma pessoa.
Nem vale a pena mencionar que Vieira assumiu a Presidência do Benfica através de um número de sócio absolutamente questionável, não me deixando de surpreender que neste país não tenha havido um único jornalista que tenha levado isto a sério tendo sempre todos preferido ignorar o assunto.
Todos estes assuntos estão há demasiado tempo debaixo do tapete.
Mas esta questão da droga não pode ser ignorada.
O senhor agora acusado e detido por posse de 9,5 kg de cocaína foi o mesmo que, em 2009, veio com o Sr. Presidente do Benfica ameaçar-me a um hotel de Lisboa onde eu preparava a minha candidatura.
Toda distância que tentarão colocar entre esse senhor e o Presidente do Benfica será apenas para enganar todos aqueles que querem ser enganados.
Já chega de trazerem o nome do Benfica para a lama.
Estou cansado de verem fazer isso.
Alguém tem que fazer o enorme esforço de repor a honra e dignidade à maior instituição de Portugal.
Há muitos notáveis no Benfica, mas todos fingem não ver nada do que se passa e no meio dos seus tacticismos, na sua busca de migalhas que lhes vão dando, preferem calar-se.
Eu não sou desses.
Alguém tem que pôr cobro a isto.
E não são reportagens vergonhosas como aquelas que a SIC fez neste verão que enganam todos.
Por estar frontalmente contra o que se passa no Benfica é que assumo, sem tibiezas, uma candidatura em 2016.
Não sei se vou ganhar ou perder, apenas sei que sou o único que parece estar disponível para esta batalha.
Sei que tudo farão para que pensem que não me posso candidatar, mas estão enganados e não adianta perseguirem esse caminho.
O Benfica precisa se transparência, rigor e de voltar a ser uma instituição com dignidade.
Não é com esta gente que o Benfica vai lá.
Em 2016, ver-nos-emos nas urnas e os Benfiquistas poderão escolher se querem este caminho do enxovalho e de um clube ao serviço de uma pessoa ou se querem o seu Benfica de volta.
Eu estarei na luta.
Podem contar comigo.

Se é esta a alternativa , entao e para que nao haja confusoes , desde já declaro que os meus votos serao para o actual Presidente . Para ter este banana , prefiro os erros do que cá estao
Isso já se sabe seja qual for o candidato e faça a merda que o Vieira fizer

Bola7

Citação de: biumbs em 28 de Agosto de 2015, 11:51
Vai que é tua, Bola7!
:huh:
só sei que vieira está fodido com o  papa Gregório XIII que achou que agosto teria 31 dias...

tmcc

Entre um BC e o LFV, mais vale o Vieira. Não consigo confiar no BC.

Mas se o Rui Costa quisesse, para mim seria o presidente ideal.

GGG

As eleições são especificamente para o ano quando?

Miklosf0rev3r

Citação de: jonnyslb em 28 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 11:46

nao aceito essa visão fatalistas. Não seria dificil mostrar que os titulos que ganhou em 14 anos sao uma miserio. Que foi o presidente do Benfica que viu mais sucessos do porto. Que as financas nunca se levantaram e a historia das pedras da calçada ja tem 14 anos e mais que fora do prazo de validade. Os negocios estranhos como o garay,, roberto. O numero de socio do presidente..... etc...etc... etc...

Não é fatalismo, é uma questão de haver muito tapado que vai votar no Vieira para todo o sempre. E o Vieira pode responder a essas histórias todas com os negócios de milhões que temos feito nos últimos anos.

Basicamente, enquanto não aparecer alguém com quem os sócios se identifiquem mais, o Vieira vai conseguir ganhar as eleições com uma perna às costas
Quem vota Vieira é tapado? Diz-me uma alternativa válida ao Vieira?
O Vieira tem ganho sempre porque as alternativas que apareceram no passado eram uma bosta.
E achas que votar nessas bostas só porque não se gosta do Vieira faz sentido?

trainmaniac

Isso das alternativas serem bosta... é muito fácil criticar-se o challenger e esquecer quem está a ser desafiado.
Em 2012, Vieira ganhou sem apresentar um programa eleitoral, facto inédito na história do clube. Resumiu-se a promessa de títulos, sem apresentar uma única linha de acção sobre como se propunha alcançá-los (e isto é importante porque na altura tudo corria mal, pensar que podia passar a correr bem sem nenhuma linha de acção específica era um mero acto de fé).

Nas últimas eleições, se nos distanciássemos, quem seria o candidato credível? O que fez um esforço por ter programa e o divulgar pelo país, em contacto directo com as pessoas, ou quem desprezou o acto, recusou debates e não apresentou uma linha de programa?

Vale a pena pensar nisto.

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 10:51
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 10:49
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 10:49;D

Querem ajuda? Eu alinho ;)

Achas mesmo que a ajuda pode ser demais? :P
Pá desde que não abusem e existam comes e bebes eu alinho.

Não existes  :2funny:
Deves pensar que a malta se mete em chatices porque compensa com pensões completas em hotéis de 5 estrelas. :tonge:

se houver comes e bebes eu alinho, e ao contrário do 23 eu não preciso de hoteis 5 estrelas! umas cervejas e umas bifanas e assino o que for preciso! =)

Chepo

Não sei qual é o drama. O mercado continua a correr a nosso favor...

Velazquez

Citação de: tmcc em 28 de Agosto de 2015, 12:01
Entre um BC e o LFV, mais vale o Vieira. Não consigo confiar no BC.

Mas se o Rui Costa quisesse, para mim seria o presidente ideal.
É porque confias no Vieira

Vegetasg

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2015, 12:04
Isso das alternativas serem bosta... é muito fácil criticar-se o challenger e esquecer quem está a ser desafiado.
Em 2012, Vieira ganhou sem apresentar um programa eleitoral, facto inédito na história do clube. Resumiu-se a promessa de títulos, sem apresentar uma única linha de acção sobre como se propunha alcançá-los (e isto é importante porque na altura tudo corria mal, pensar que podia passar a correr bem sem nenhuma linha de acção específica era um mero acto de fé).

Nas últimas eleições, se nos distanciássemos, quem seria o candidato credível? O que fez um esforço por ter programa e o divulgar pelo país, em contacto directo com as pessoas, ou quem desprezou o acto, recusou debates e não apresentou uma linha de programa?

Vale a pena pensar nisto.

Sem um nome forte e que os Benfiquistas identifiquem como ligado ao clube não vale a pena ir lá.