Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Vitoria04

Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2015, 23:25
Já o disse, se abdicarem de reforços até 31 de Agosto, abdico de dar dinheiro para nada! Vai custar, mas é o racional!

Isto não é nada!

O dinheiro da quotização é apenas para o clube (desde que foi criada a SAD, o Benfica tem 2 componentes: Clube e SAD/futebol/estádio/Seixal), componente amadora e administrativa. O futebol profissional já não recebe essa verba.

O deixar de pagar quotas porque o futebol não vai bem ou o LFV não nos trás as contratações que desejamos, não tem efeito nessa ideia.

Leonzo

Com o Gala e o Atletico, não reforce a equipa que não é preciso, tem um grupo acessível até! Mas não é com este plantel que lá vamos...  ^-^

coentrao17

Parece-me que vamos ficar como estamos. Não vai entrar mais ninguém.. Pode é sair o nico, coisa que não me espantaria. Vieira vintage

Maka

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 00:41
Estive a ler agora mesmo uma noticia do JP, a PJ confirma que o Benfica nada tem a ver com o caso da coca que entrou na luz e que foi o Benfica a ajudar na investigação.

Acho que agora era amarelar os gajos todos que tiveram aqui a insinuarem certas coisas e a difamarem o nome do clube. Com ou sem ironia, isto devia ser um site de defesa ao Benfica. Muitas vezes e refiro-me a extra futebol, acontece o oposto disso.

Devia? Porquê?
Sempre achei que fosse um espaço de discussão sobre o Benfica (e outros assuntos, nas respectivas secções).

Janecas


L0W

Reforços são os da casa, já foi dito.

Janecas

"Vieira limpa a casa"

E só despacha 3.

amorbenfiquista34

capa record : " vieira ataca siqueira "  é rezar a todos os santinhos para que seja verdade.
se o siqueira vier e gaitan ficar  as nossas hipoteses em relaçao ao titulo aumentam drasticamente.

Trapattoni

Alguém pelo Mónaco avistou este senhor ou o super agente?

Mr. Spawn

Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 03:07
capa record : " vieira ataca siqueira "  é rezar a todos os santinhos para que seja verdade.
se o siqueira vier e gaitan ficar  as nossas hipoteses em relaçao ao titulo aumentam drasticamente.

Ainda se pode dizer Rui Carlos ou já foi proibido pela administração?

peter_slb

Citação de: KATSO75 em 28 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: mort3santa em 28 de Agosto de 2015, 00:57
Alguém me pode dizer qts anos de socio são precisos para se poder candidatar a presidente?
25

25 de sócio efectivo, eu e muitos como eu, precisaremos de 43 anos de sócio.

joanatome

Citação de: MDourado em 27 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: San Lucas em 27 de Agosto de 2015, 13:13

Para desmentir o Zuculini ás 10:15 da manhã já havia comunicado.

Para demarcar o clube de uma situação nojenta e embaraçosa como esta da coca (seja lá quem for o gajo) já no pasa nada...

Então tendo isto sido já há 1 mês ainda mais ridículo é! Já deviam saber que isto a qualquer momento ia saltar cá para fora e estar preparados para reagir.

A mim, o silencio do clube envergonha-me.

É óbvio que isto também foi uma noticia plantada assim como a torre no Centro de estágios. É também um sinal inequívoco de apesar de estarmos bastante fracos este ano os adversários continuam muito nervosos e têm que fazer tudo para que possam salvar os investimentos garantindo que não ganhamos.
Quem estudou comunicação entende perfeitamente isto.
e iam "plantar" a noticia no mesmo dia do sorteio da champions que acabou por abafar tudo --'

Vegetasg

Citação de: MTrigueiros em 28 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: kramxel² em 28 de Agosto de 2015, 01:49
Coentrão e Markovic noutras paragens....

Porque não estão cá?


O Coentrão porque ultrapassava o tecto salarial. O Markovic porque se calhar nunca houve interesse.

Não estão porque nâo representam mais valias financeiras para os intervenientes no negócio. Vamos dizer as coisas como elas são, não se enganem as pessoas. O tecto salarial é uma treta, senão Saviola e Aimar nunca teriam vindo. Deixem de culpar a CS pela incapacidade de Vieira em trazer jogadores dessa valia para o clube e por deixar fugir sistematicamente jogadores para o porto.

Despertar


Becken