Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:37
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:23
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:20
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 12:19
E se até contra adversarios fracos se recusa ir a debates que faria se fosse contra fortes
Um nome como Bagão dividia muitos Benfiquistas, obrigava o Vieira a debater até pelo poderia que o nome do Bagão tem.
O Bagão é tipo o D.Sebastião, tudo a suspirar para que apareça em Lisboa numa manhã de nevoeiro.

O homem se quisesse ser presidente já tinha ido para lá. Não quer porque não está para meter as mãos no lodo, e eu compreendo-o.
Então que venha o Luís Tadeu :)
O Tadeu, o Tavares, o Bagão.

Deixei de acreditar em salvadores. Se não for um Bruno Carvalho, mais ninguém se chegará à frente.

Para ter esse tipo de preseidente , prefiro aquele que lá está
Isso já se sabe.Pode-se dizer todos os benfiquistas que vais dizer o mesmo

Desculpa .... longe de mim interromper a tua campanha pelo Bruno Azenha
Campanha pelo Bruno Azenha?Ahahah.Está boa.Pelo menos dizias campanha contra Vieira.Como tu fazer a favor do Vieira

Ja percebi entao . Tu nao queres é uma alternativa solida . Queres apenas correr com o que lá está . é uma forma de defender o clube ... nao concordo, mas é a tua

Longe de mim dizer que o BC é a alternativa mais sólida mas pa, o gajo ter sotaque nortenho lixou-o logo para 80% dos eleitores.

Sobre alternativas sólidas... Um juiz não foi considerado credível o suficiente. Não sei o que é mais uma alternativa sólida.

Aposto o esquerdo em como o Bagão seria catalogado como "mais um político que fodeu isto tudo e agora vai foder o Benfica".

Vocês não querem qualquer alternativa.

Até gosto do Bagao . Nao tenho essa critica ate porque as ideias e procupaçoes dele sobre a Seg Social estavam correctas. Acho é que ele nao vai avançar

Pois não e é uma pena.

Tu não, mas aposto que muitos diriam isso.

JPSilva

Eu até concordo com o que diz Bruno Carvalho. Mas ele é o tipo que queria Carlos Azenha para treinador do Benfica. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

J074_RiP

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Qual tem sido a utilidade do rui costa mesmo? Carregar o power bank para quando lfv ficar sem bateria?

cacetadas

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Financeiramente estamos um mimo

Soundwave

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:41
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:25
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:13
A nossa sina é esta, é não haver alternativas ao LFV ou pelo menos ainda não se pronunciaram. Bruno Carvalho? longe, muito longe.

Longe porquê?

Também tens um conhecido que tem o cartão de sócio dele do sporting ou Porto?
é mesmo por ser o génio que queria tirar o JJ para meter o Carlos Azenha

É pena que tu só sejas excelente comentador em petas que vais tentando meter ao pessoal, se não saberias do que o Carvalho tem dito sobre esse assunto.

Sim, eu li a entrevista depois a explicar . Mas na altura , em fase de candidatura , ele e a estrutura dele acreditavam nessa soluçao , ou isso é peta ? Tenta ao menos argumentar com verdade...

As petas que falei não são sobre isso.

Claro que é verdade. Mas também o é ele ter afirmado que foi um erro. Já o deixar o futebol para quem de futebol sabe é o que deveria ser feito actualmente no Benfica.

trainmaniac

Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

Esta é mesmo spot on.

Benfiquista15

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Então como explicas o decréscimo da qualidade do plantel do Benfica? Eu acho que deveria ser ao contrário. Com tanta receita, com lucros, com a televisão rentável, devia ser feito um investimento considerável na equipa. Parece que estamos a desevoluir... Isso é que me preocupa!

J074_RiP

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Eu até concordo com o que diz Bruno Carvalho. Mas ele é o tipo que queria Carlos Azenha para treinador do Benfica. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Quique, Rui Vitória... É melhor usarem o argumento do avião.

Soundwave

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 13:41
Que haja democracia acima de tudo, e que este senhor não nos prive e o ver debater as suas ideias para o clube.
Á quem o apelide de estratégia, eu chamo-lhe cobardia de quem quer ganhar a qualquer custo.

Eu não sei o que o LFV quer para o nosso clube, qual o seu programa.

O programa é o 3+1+50 e o 20+5. Assim como o Lar do Atleta (não sei se é esse o nome), como foi a Benfica TV. Sendo o presidente em funções, o programa é conhecido e desnecessário existir uma lista.

JPSilva

Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Eu até concordo com o que diz Bruno Carvalho. Mas ele é o tipo que queria Carlos Azenha para treinador do Benfica. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Quique, Rui Vitória... É melhor usarem o argumento do avião.

Foi o que eu disse. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Velazquez

Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:54


Qual tem sido a utilidade do rui costa mesmo? Carregar o power bank para quando lfv ficar sem bateria?
Qual tem sido a utilidade do Lourenço Coelho?Ou Sheu?Ou do Boto?

Queres questionar a utilidade questiona Rui Cunha, RGS, Moniz

Guutman

Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Eu até concordo com o que diz Bruno Carvalho. Mas ele é o tipo que queria Carlos Azenha para treinador do Benfica. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Quique, Rui Vitória... É melhor usarem o argumento do avião.

Para mim basta me o argumento Azenha . Tal como referi , o nome que a candidatura dele escolheu ( entre todas as opçoes ) para substituir o judas ,,,é um gajo que já nao exerce ... isso sim...é olho clinico ...

Soundwave

Citação de: brandoamanz em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Mesmo que não haja uma alternativa a sério...que tem?

Eu quero é o Presidente deixe de classificar todos os adversários como abutres e garotões, que haja um debate de ideias sério e que LFV esteja disponível para ouvir críticas e sugestões. Isso para mim já seria uma vitória.

Isto. Estou farto de ver a defesa a LFV basear-se em comparações com Vale e Azevedo e gajos que querem enriquecer com o clube.

cacetadas

#560548
Uma coisa ha que dar a mão a palmatória, LFV aprendeu com VA e com os seus erros, afinal recusa-se a discutir os assuntos do clube ao contrário do que acontecia com VA, que foi o que levou este a perder o poder para vilarinho.

Soundwave

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

Não foi o que o presidente fez?