Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hertz

Por muito mau que seja o Bruno Carvalho, pelo menos chegou-se à frente e vai-se candidatar.
Não é como muitos notáveis do Benfica, como ele disse, que vêem esta merda toda que se está a passar e assobiam para o lado. Ninguém quer saber.

Fdx, os lagartos no pior momento deles conseguiram 4/5 candidatos e depois nas outras apareceram 3. Nós é sempre a mesma miséria nas eleições

_JonasThern_

Citação de: hertz em 28 de Agosto de 2015, 13:32
Por muito mau que seja o Bruno Carvalho, pelo menos chegou-se à frente e vai-se candidatar.
Não é como muitos notáveis do Benfica, como ele disse, que vêem esta merda toda que se está a passar e assobiam para o lado. Ninguém quer saber.

Fdx, os lagartos no pior momento deles conseguiram 4/5 candidatos e depois nas outras apareceram 3. Nós é sempre a mesma miséria nas eleições


Curto e grosso. Sublinho tudo o que aqui está escrito.

Guutman

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:28
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:25

é mesmo por ser o génio que queria tirar o JJ para meter o Carlos Azenha
E que dizer do génio que quis tirar o JJ para meter o Rui Vitoria?É o mesmo que em 12 anos acertou num treinador.Uma vez todos erram,muitas vezes só os incompetentes

Estou á vontade porque sou daqueles que o que ralmente me custou foi o mini pereira. Sobre o fdp que se foi embora as ultimas semanas mostraram o tipo de pessoa que é , e gosto da ideia de um dia ganhar com alguem que nao é miseravel . Sobre os 12 so acertou um...tu és bom ....mas entao e o Trap ? Camacho foi mau ( apanhoi Mourinho) ? Mas azenha , creio que já nem treinador é ....os que sairam do Glorioso ainda exercem

Guutman

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: hertz em 28 de Agosto de 2015, 13:32
Por muito mau que seja o Bruno Carvalho, pelo menos chegou-se à frente e vai-se candidatar.
Não é como muitos notáveis do Benfica, como ele disse, que vêem esta merda toda que se está a passar e assobiam para o lado. Ninguém quer saber.

Fdx, os lagartos no pior momento deles conseguiram 4/5 candidatos e depois nas outras apareceram 3. Nós é sempre a mesma miséria nas eleições


Curto e grosso. Sublinho tudo o que aqui está escrito.

E que sorte tiveram os lagartos ...têm um com o mesmo nome ....e que creio vai ficar na historia.

Génio da Luz

#560494
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

_JonasThern_

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:35
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: hertz em 28 de Agosto de 2015, 13:32
Por muito mau que seja o Bruno Carvalho, pelo menos chegou-se à frente e vai-se candidatar.
Não é como muitos notáveis do Benfica, como ele disse, que vêem esta merda toda que se está a passar e assobiam para o lado. Ninguém quer saber.

Fdx, os lagartos no pior momento deles conseguiram 4/5 candidatos e depois nas outras apareceram 3. Nós é sempre a mesma miséria nas eleições


Curto e grosso. Sublinho tudo o que aqui está escrito.

E que sorte tiveram os lagartos ...têm um com o mesmo nome ....e que creio vai ficar na historia.

Falemos antes do Benfica...

Soundwave

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:23
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:20
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 12:19
E se até contra adversarios fracos se recusa ir a debates que faria se fosse contra fortes
Um nome como Bagão dividia muitos Benfiquistas, obrigava o Vieira a debater até pelo poderia que o nome do Bagão tem.
O Bagão é tipo o D.Sebastião, tudo a suspirar para que apareça em Lisboa numa manhã de nevoeiro.

O homem se quisesse ser presidente já tinha ido para lá. Não quer porque não está para meter as mãos no lodo, e eu compreendo-o.
Então que venha o Luís Tadeu :)
O Tadeu, o Tavares, o Bagão.

Deixei de acreditar em salvadores. Se não for um Bruno Carvalho, mais ninguém se chegará à frente.

Para ter esse tipo de preseidente , prefiro aquele que lá está
Isso já se sabe.Pode-se dizer todos os benfiquistas que vais dizer o mesmo

Desculpa .... longe de mim interromper a tua campanha pelo Bruno Azenha
Campanha pelo Bruno Azenha?Ahahah.Está boa.Pelo menos dizias campanha contra Vieira.Como tu fazer a favor do Vieira

Ja percebi entao . Tu nao queres é uma alternativa solida . Queres apenas correr com o que lá está . é uma forma de defender o clube ... nao concordo, mas é a tua

Longe de mim dizer que o BC é a alternativa mais sólida mas pa, o gajo ter sotaque nortenho lixou-o logo para 80% dos eleitores.

Sobre alternativas sólidas... Um juiz não foi considerado credível o suficiente. Não sei o que é mais uma alternativa sólida.

Aposto o esquerdo em como o Bagão seria catalogado como "mais um político que fodeu isto tudo e agora vai foder o Benfica".

Vocês não querem qualquer alternativa.

Guutman

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para maqqndar abaixo

Não te deixes enganar para carinha renascentista, ele é rijo, prova disso é que meteu outra moedinha na máquina de pinball, a ver se é desta que abre a gruta mágica.

Afinal tens ou não paciência para debatar acerca de Bruno Carvalho?

Lembro que tu afirmavas que um candidato a presidente no Benfica para derrotar o Vieira tinha de fazer isto. Dar a cara, estar activo permanentemente e não esperar ir lá à primeira tentativa.

E mantenho o que disse . Mas fgostava que fosse alguem serio e nao este rapazola que acerta pouco naquilo que diz . Dzi me entao , qual a experiencia no dirigismo nacional ? Achas já agora que o DSO se mantinha com ele ?

-Miccoli

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:07
Citação de: -Miccoli em 28 de Agosto de 2015, 12:59
Mais um golpe de transparência no Benfica. Se ontem escrevi que o LFV em princípio não teria culpa, pois era um ex-funcionário do clube e não teria nada a ver com os negócios desse Carriço. Hoje já tenho dúvidas, pois afinal esse senhor era um homem de confiança do Vieira, que chegou em 2009 logo para uma posição importante.

Das duas, ou Vieira não tem mesmo nada a ver com isto. Ou mandou um golpe tremendo de deslealdade ao Carriço, dizendo que se arrepende de lhe ter dado a mão, e ter feito dele um homem de confiança.

Segundo os jornais houve escutas durante muito tempo. Se ele tivesse envolvido de que forma fosse ja tinha sido constituido arguido. Vamos pensar um pouco antes de tentarmos enlamear as pessoas
Não tentei enlamear ninguém, estou a especular apenas. E o presidente também já foi alvo de muitas escutas e não foi constituído arguido, tal como o outro a norte, portanto não vamos por aí.

Slb23

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:37
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:23
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:20
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 12:19
E se até contra adversarios fracos se recusa ir a debates que faria se fosse contra fortes
Um nome como Bagão dividia muitos Benfiquistas, obrigava o Vieira a debater até pelo poderia que o nome do Bagão tem.
O Bagão é tipo o D.Sebastião, tudo a suspirar para que apareça em Lisboa numa manhã de nevoeiro.

O homem se quisesse ser presidente já tinha ido para lá. Não quer porque não está para meter as mãos no lodo, e eu compreendo-o.
Então que venha o Luís Tadeu :)
O Tadeu, o Tavares, o Bagão.

Deixei de acreditar em salvadores. Se não for um Bruno Carvalho, mais ninguém se chegará à frente.

Para ter esse tipo de preseidente , prefiro aquele que lá está
Isso já se sabe.Pode-se dizer todos os benfiquistas que vais dizer o mesmo

Desculpa .... longe de mim interromper a tua campanha pelo Bruno Azenha
Campanha pelo Bruno Azenha?Ahahah.Está boa.Pelo menos dizias campanha contra Vieira.Como tu fazer a favor do Vieira

Ja percebi entao . Tu nao queres é uma alternativa solida . Queres apenas correr com o que lá está . é uma forma de defender o clube ... nao concordo, mas é a tua

Longe de mim dizer que o BC é a alternativa mais sólida mas pa, o gajo ter sotaque nortenho lixou-o logo para 80% dos eleitores.

Sobre alternativas sólidas... Um juiz não foi considerado credível o suficiente. Não sei o que é mais uma alternativa sólida.

Aposto o esquerdo em como o Bagão seria catalogado como "mais um político que fodeu isto tudo e agora vai foder o Benfica".

Vocês não querem qualquer alternativa.
Essa do Juiz tem muito que se lhe diga...

Guutman

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:37
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:23
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:20
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 12:19
E se até contra adversarios fracos se recusa ir a debates que faria se fosse contra fortes
Um nome como Bagão dividia muitos Benfiquistas, obrigava o Vieira a debater até pelo poderia que o nome do Bagão tem.
O Bagão é tipo o D.Sebastião, tudo a suspirar para que apareça em Lisboa numa manhã de nevoeiro.

O homem se quisesse ser presidente já tinha ido para lá. Não quer porque não está para meter as mãos no lodo, e eu compreendo-o.
Então que venha o Luís Tadeu :)
O Tadeu, o Tavares, o Bagão.

Deixei de acreditar em salvadores. Se não for um Bruno Carvalho, mais ninguém se chegará à frente.

Para ter esse tipo de preseidente , prefiro aquele que lá está
Isso já se sabe.Pode-se dizer todos os benfiquistas que vais dizer o mesmo

Desculpa .... longe de mim interromper a tua campanha pelo Bruno Azenha
Campanha pelo Bruno Azenha?Ahahah.Está boa.Pelo menos dizias campanha contra Vieira.Como tu fazer a favor do Vieira

Ja percebi entao . Tu nao queres é uma alternativa solida . Queres apenas correr com o que lá está . é uma forma de defender o clube ... nao concordo, mas é a tua

Longe de mim dizer que o BC é a alternativa mais sólida mas pa, o gajo ter sotaque nortenho lixou-o logo para 80% dos eleitores.

Sobre alternativas sólidas... Um juiz não foi considerado credível o suficiente. Não sei o que é mais uma alternativa sólida.

Aposto o esquerdo em como o Bagão seria catalogado como "mais um político que fodeu isto tudo e agora vai foder o Benfica".

Vocês não querem qualquer alternativa.

Até gosto do Bagao . Nao tenho essa critica ate porque as ideias e procupaçoes dele sobre a Seg Social estavam correctas. Acho é que ele nao vai avançar

MiguelPalma92

Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resumo tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.
e é isto mesmo, agora ele que apresente as suas ideias

cristao69

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: cristao69 em 28 de Agosto de 2015, 12:43
Coitadinho do Bruno Carvalho, vai ser dizimado!  :rir:

Pois, os votos brancos não vão facilitar, mas pode ser que desta vez consiga ser mais credível que o .

Se desta vez anunciar um treinador melhorzito que o Azenha, já será um upgrade...mas aposto no Domingos.

Guutman

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:25
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:24
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:13
A nossa sina é esta, é não haver alternativas ao LFV ou pelo menos ainda não se pronunciaram. Bruno Carvalho? longe, muito longe.

Longe porquê?

Também tens um conhecido que tem o cartão de sócio dele do sporting ou Porto?
é mesmo por ser o génio que queria tirar o JJ para meter o Carlos Azenha

É pena que tu só sejas excelente comentador em petas que vais tentando meter ao pessoal, se não saberias do que o Carvalho tem dito sobre esse assunto.

Sim, eu li a entrevista depois a explicar . Mas na altura , em fase de candidatura , ele e a estrutura dele acreditavam nessa soluçao , ou isso é peta ? Tenta ao menos argumentar com verdade...

Velazquez

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:28
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:25

é mesmo por ser o génio que queria tirar o JJ para meter o Carlos Azenha
E que dizer do génio que quis tirar o JJ para meter o Rui Vitoria?É o mesmo que em 12 anos acertou num treinador.Uma vez todos erram,muitas vezes só os incompetentes

Estou á vontade porque sou daqueles que o que ralmente me custou foi o mini pereira. Sobre o fdp que se foi embora as ultimas semanas mostraram o tipo de pessoa que é , e gosto da ideia de um dia ganhar com alguem que nao é miseravel . Sobre os 12 so acertou um...tu és bom ....mas entao e o Trap ? Camacho foi mau ( apanhoi Mourinho) ? Mas azenha , creio que já nem treinador é ....os que sairam do Glorioso ainda exercem
Não haveria problema do judas sair se houvesse competencia em escolher treinadores.Como não há é o que temos

Sim,Vieira só acertou num.Ainda se poderia dizer que o Camacho da 1ª vez pelo momento que foi e na situação que estavamos tambem .Mas não tanto pelas suas competencias tecnicas