Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Imortal10

Não consegues largar o poleiro pois nao?

Sanguinaire

agora vai de joelhos pedir aos real, chelsea, bayern, atletico etc... que te prestem jogadores ja que nao consetes fazer esforços para comprar (claro que salvio e samaris sabem-te a pouco)

AntiAzeitona

Por mais quanto tempo temos que aturar isto? 

52 jogos sem perder em casa, quebrado por um Moreirense será o suficiente para abrires os olhos?

odistraido

Agora é que ficou a descoberto a verdadeira estrutura amadora.

Gaio17

Calma, o homem deu a mão a gente que não devia. Mas a estrutura mostra o seu funcionamento. Parece que querem aventuras com presidentes mafiosos ou então com garotões.

Talvez tenhamos sido bicampeões cedo demais.

Mitrogolo

Citação de: Gaio17 em 29 de Agosto de 2015, 22:11
Calma, o homem deu a mão a gente que não devia. Mas a estrutura mostra o seu funcionamento. Parece que querem aventuras com presidentes mafiosos ou então com garotões.

Talvez tenhamos sido bicampeões cedo demais.

"Não se pode ganhar sempre"

The Spoony One

É evidente que caso haja derrota hoje, o Rui irá pedir demissão e o LFV vai recusar.

O problema é que eu andei meses a dizer sempre a mesma coisa e toda a gente me chamou de "lagarto", mas a verdade é que todos já chegaram à mesma conclusão: o treinador é fraco, o plantel ainda mais. Os rivais reforçaram-se bem melhor e têm plantéis superiores (apesar do desaire europeu do SCP).

Vai dar merda, e eu disse que o problema é que só ia dar para ver que ia dar merda depois de 31 de Agosto, felizmente deu antes, veremos se há cérebro para corrigir seja o que for!

Virus

Jesus no Sporting,
Maxi no Porto,
Benfica na merda,
Parabéns Sr. Presidente.

MightyEagle

Achas que acabamos o campeonato num lugar europeu?

Mexe-te...

s0ares

A minha opinião é que foram colocados no lixo 6 anos de trabalho.

Adepto10

"Este é o caminho..."  by Rui Vitória

"Este é o caminho..."  by José Calado

"Este é o caminho..."  by Pedro Guerra


Tive o privilégio de durante 6 anos ter visto um futebol bonito, atrativo e que me prendia, hoje em dia vejo um futebol triste, sem nexo, sem ponta por onde se pegue... enfim!

Se os egos e a vontade de ser o centro das atenções de alguns não fosse tao grande e se fossem efectivamente preocupados com o Benfica tinham mantido aquilo q estava, pq estava a dar frutos.

Quero la saber se jogamos com portugueses, se jogamos com putos da eq B, quero é um futebol espetacular e vitorias, títulos, não esta pasmaceira... qq merda de equipa joga de igual para igual com o Benfica... vergonhoso!


jgbg91

espero bem que nao arranjes mais nenhum reforço. Gasta o pouco dinheiro que temos a despedir o RV, e a trazer um verdadeiro TREINADOR

O_Glorioso

O culpado desta vergonha. Nunca se esqueçam disso.