Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Este defeso numa frase:

"Marvin Loría emprestado pelo Deportivo Saprissa"


Benfiquista de braga

estou farto de te ver comer tiras de maça... trabalha caralho!!!

(nao se deve falar assim apra um presidente)


BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 21:28
Isto é claramente gestão danosa e devia vir explicar o que se passa aos sócios, mas não passa nada.....o clube é dele....

Quem tiver 2 dedos de testa facilmente percebe. O BES faliu, na época passada tivemos que pagar grande parte das dividas que tinhamos com eles, e agora a torneira fechou.
Quem tiver cabeça perguntará: "Fechou a torneira do BES, mas renovamos os patrocinios todos por valores bem superiores, temos a BTV, e ainda há outros bancos, porque raio só se fala em contenção?"

O Benfica sem alguma entidade a emprestar dinheiro regularmente não consegue manter o modelo dos últimos anos, nem perto disso. Mas para não se admitir que o milagre financeiro é uma treta usou-se o disfarce da aposta nos miudos, na treta de que o RV vai aproveitar todos os jogadores que o jesus não queria, etc.

DD

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 21:30
Este defeso numa frase:

"Marvin Loría emprestado pelo Deportivo Saprissa"
granda jogador!!!!!!

farmacia franco

Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2015, 20:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2015, 20:43
lá vai ele recorrer mais uma vez a lista de jogadores que estão sem clube....quase que aposto....que tristeza.

Não cries falsas esperanças, desta vez já não vem ninguém. Ano de transição. Bons anos de Benfica aí vêm, estádios às moscas, despedir treinadores, lenços brancos.....que saudades, já tava farto de ganhar.

Eu vou ao estádio quer o Benfica perca ou seja imparavel, que porcaria de ideia em POrtugal de se ir ao estádio só quando está tudo mal, aliás um clube como o nosso devia ter sempre o estádio esgotado devia haver lista de espera estilo Real Madrid aliás.

Soundwave

E os outros conseguem manter o investimento? Essa do BES não cola.

Trezeguet

vamos todos comprar o pack da champions. deixem-se de discussões sem interesse

Slb23

O Benfica não se reforçou por opção do Presidente.

Benfica Reloaded

Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2015, 21:29
Lembrei-me agora dos anjinhos que diziam que o Mendes ia foder o sporting ao reforçar muito o Benfica porque ficou chateado com o Jesus e tal. Hehe.

Se fosse para foder o Jesus não era a ajudar o Benfica. E pelas movimentações do porto está visto.
Isso é assumindo que o grande chefe queria reforços  ::)

cernache1

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 21:28
Isto é claramente gestão danosa e devia vir explicar o que se passa aos sócios, mas não passa nada.....o clube é dele....

Quem tiver 2 dedos de testa facilmente percebe. O BES faliu, na época passada tivemos que pagar grande parte das dividas que tinhamos com eles, e agora a torneira fechou.
Quem tiver cabeça perguntará: "Fechou a torneira do BES, mas renovamos os patrocinios todos por valores bem superiores, temos a BTV, e ainda há outros bancos, porque raio só se fala em contenção?"

O Benfica sem alguma entidade a emprestar dinheiro regularmente não consegue manter o modelo dos últimos anos, nem perto disso. Mas para não se admitir que o milagre financeiro é uma treta usou-se o disfarce da aposta nos miudos, na treta de que o RV vai aproveitar todos os jogadores que o jesus não queria, etc.

Faz sentido.

Não faz sentido é tanta gente votar neste gajo.

limacosta

E há ainda quem defenda este homem? Deixem se de complexos e sejam humildes, aceitem que estão errados e que a minoria é que tem razão, este homem usou o Benfica para proveito próprio. Agr nota se que está mesmo a marimbar para todos. Ja faz as coisas mesmo a cara podre, está como o sacidino "que sa foda" eu quero posso e mando. O Benfica e meu eu faço o que quero. Que nojo deste homem

slbenfica_croft


Dandy