Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Se por um alinhamento de estrelas qualquer o Benfica fosse campeão com este plantel, para o ano o Vieira ia tentar com um plantel AINDA mais fraco.

Pedro M.

Citação de: Mats_Magnusson em 31 de Agosto de 2015, 22:11
Depois do Jim Varela:

- Juan Manuel San Martin da Costa - Revalidação - S.L. Benfica - Futebol, SAD
- Ricardo Jorge Gomes Carvalho - Inclusão no plantel - S.L. Benfica - Futebol, SAD

Quem é o agente desse Juan Costa? Não me digam que é o Casal?
ACORDEM-ME DESTE PESADELO!!!

rohff


Shoky

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 22:12
Se por um alinhamento de estrelas qualquer o Benfica fosse campeão com este plantel, para o ano o Vieira ia tentar com um plantel AINDA mais fraco.

Ia tentar sem guarda redes e com o Batatinha e Companhia a treinadores.

slbenfica_croft

No Renato?

Ah, os crédulos acham que o miúdo vai fazer milagres e resolver os problemas ali no miolo.

Um puto? Por muito talento que tenha, a sério?

SigaPaVinho

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2015, 22:12
Bem o Marinho continua a dizer que não vêm ninguém e a realidade é que ele não têm errado.

Por favor, um DE, um EXTREMO e um 8, não peço nada demais FODA-SE

Se viesse alguém havia rumores em algum lado. Não há nada. Não vem ninguém é certinho.

J_PN

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 22:12
Se por um alinhamento de estrelas qualquer o Benfica fosse campeão com este plantel, para o ano o Vieira ia tentar com um plantel AINDA mais fraco.

Se formos campeões este ano o homem merece uma estátua, que visionário!

VSantos

Citação de: arfm14 em 31 de Agosto de 2015, 22:11
ALGUÉM ME DIZ POR QUE FORAM CONTRATADOS 7 OU 8 E DESPACHADOS LOGO A SEGUIR? E POR QUE PASSADOS 2 MESES NÃO SE FOI BUSCAR NINGUÉM PARA AS POSIÇÕES NECESSITADAS?

"Gestão"

Semper_SLB

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 22:12
Se por um alinhamento de estrelas qualquer o Benfica fosse campeão com este plantel, para o ano o Vieira ia tentar com um plantel AINDA mais fraco.

O Vieira acha neste momento que tem toque de Midas.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 22:13
No Renato?

Ah, os crédulos acham que o miúdo vai fazer milagres e resolver os problemas ali no miolo.

Um puto? Por muito talento que tenha, a sério?
Não conto com ele para carregar a equipa mas fazer melhor que o Pizzi não me parece de todo complicado.

slbenfica_croft

não vem ninguém? A sério?perceberam isso agora?

RodriE

Lá está o Guerra a defender o NGL...  :disgust:

ZeCa22

Citação de: Pedro M. em 31 de Agosto de 2015, 22:13
Citação de: Mats_Magnusson em 31 de Agosto de 2015, 22:11
Depois do Jim Varela:

- Juan Manuel San Martin da Costa - Revalidação - S.L. Benfica - Futebol, SAD
- Ricardo Jorge Gomes Carvalho - Inclusão no plantel - S.L. Benfica - Futebol, SAD

Quem é o agente desse Juan Costa? Não me digam que é o Casal?
ACORDEM-ME DESTE PESADELO!!!

É o casal, e do Jim Morrison também.

JPSilva

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 22:13
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 22:12
Se por um alinhamento de estrelas qualquer o Benfica fosse campeão com este plantel, para o ano o Vieira ia tentar com um plantel AINDA mais fraco.

Ia tentar sem guarda redes e com o Batatinha e Companhia a treinadores.

Agora que falas nisso, graças a nossa senhora do Caravaggio que temos Julio Cesar.

limacosta

Mas há profissionais no Benfica? Repito há profissionais no Benfica? Isto é uma instituição de primeira liga? Isto é um clube mundial ou dum bairro qualquer em que que amigos e aposentados se juntam para jogar no fim de semana? 32 jogadores num clube que se diz o maior o melhor de Portugal?

É que não me lixem isto é do pior que há. Não veio lateral esquerdo não veio lateral direito ( independentemente do nelson estar a jogar e até gosto muito muito dele) mas se saiu o maxi tinha de entrar alguém ou não? Não veio um médio centro e continua-se a gastar dinheiro em (mau) projetos de jogadores e outras compras que nem se entende bem para que é que vieram.

Demita se! Este homem tem de ir para a prisão.