Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Juan Mata

Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2015, 03:01
Se o Zé Veiga aparecesse aí, votavam nele?  ;D
Esse pára-quedistas, rapagão que se esconde atrás de um monitor, esse homem cuja seriedade é questionável e que não tem provas dadas no mundo do futebol?

Aguia_Vitoria04

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:04
Citação de: RED_1904 em 01 de Setembro de 2015, 02:03
Que de uma vez por todas, os Benfiquistas acordem para a vida e vejam quem nos lidera é medíocre, é fraco, não pesca nada disto.

Já chega de ver o Benfica ser dirigido por um amadorismo atroz.

Todos nós merecemos mais que isto, que não se esqueçam disso na altura de votar...

Isso nunca vai acontecer.

Vieira é dono do Benfica. Repito, D O N O.

Quanto mais cedo se consciencializarem dessa realidade, menos vai doer.

O BENFICA É DOS SÓCIOS!!

Se ele é dono, é porque os sócios o permitem. Isto tem Leis, basta os sócios "acordarem"

Soundwave

O sporting tem vários candidatos porque os estatutos não são altamente exclusivos como os nossos.

Qualquer dia estará incluído nos estatutos que um candidato tem de ter aprovação do presidente em funções.

LFCM

Citação de: Juan Mata em 01 de Setembro de 2015, 02:56
Ainda nem o estádio pagámos. Isto é de loucos. Mandámos o velhinho gigante abaixo para agora estarmos de rastos financeiramente e com a Luz por pagar.
mais qnts anos?

crls

De tudo que li hoje, comparado com o meu amarelo, é de rir, para não chorar.
#

:D

Godescalco

Citação de: LFCM em 01 de Setembro de 2015, 03:05
Citação de: Juan Mata em 01 de Setembro de 2015, 02:56
Ainda nem o estádio pagámos. Isto é de loucos. Mandámos o velhinho gigante abaixo para agora estarmos de rastos financeiramente e com a Luz por pagar.
mais qnts anos?

O Estádio é para se ir pagando.

HB

Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 02:54
Citação de: LFCM em 01 de Setembro de 2015, 02:49
Vou me admirar se não houver um candidato de dentro do Benfica sem ser o Vieira.

Será uma vergonha para o nosso clube se perante o que se tem passado, não apareça ninguém a querer dar um novo rumo ao Benfica

Não adianta, podem aparecer os candidatos que se quiserem que o Vieira vai voltar a ganhar as eleições e por larga margem.

Mentalizem-se, o Vieira só vai sair do Benfica quando quiser.

Juan Mata

Citação de: LFCM em 01 de Setembro de 2015, 03:05
Citação de: Juan Mata em 01 de Setembro de 2015, 02:56
Ainda nem o estádio pagámos. Isto é de loucos. Mandámos o velhinho gigante abaixo para agora estarmos de rastos financeiramente e com a Luz por pagar.
mais qnts anos?
Adiaram para lá de 2020. Estamos em 2015 ainda.

kramxel²

Se for preciso também se volta a alterar os estatutos em cima das eleições...

Ramiro Lopes

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2015, 02:58
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2015, 02:57
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2015, 02:56
A estória do 8 não passou de uma invenção do fórum. Tirando o Zucculini e o outro argentino do Boca, não se falou de mais ninguém....

A estrutura está mais que satisfeita com a posição em causa.

Então porque é que tentou contratar (pelo menos) esses 2 jogadores?

1 deles foi desmentido.

Foi tão desmentido como... negociado.

CFC

Citação de: joo.oliveira em 01 de Setembro de 2015, 02:57
Citação de: CFC em 01 de Setembro de 2015, 02:55
Nada contra os miúdos, mas o San Martin e o Varela não deviam continuar sequer na equipa quanto mais serem inscritos.

Eles vêm como favores ao Paco Casal, não porque têm qualidade (desconheço se têm ou não). O Paco Casal deveria ser persona non grata no Benfica, pelo que quaisquer jogadores representados por este empresário deviam ser colocados noutro lado qualquer, não deviam ficar no Benfica.

Mas pronto, com receio que o Jonathan um dia tenha sucesso, o Vieira põe-se de quatro mais uma vez à frente de um empresário, porque são Casais, Mendes e afins que resolvem os problemas do Benfica.
tens toda a razão... Só há um problema o jonathan não é agenciado pelo DANI DEVITTO

Não sabia disso, julgava que era do Paco também. Mas creio que o meu ponto de vista não é invalidado por causa deste ponto.

rafael666

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 03:05
O sporting tem vários candidatos porque os estatutos não são altamente exclusivos como os nossos.

Qualquer dia estará incluído nos estatutos que um candidato tem de ter aprovação do presidente em funções.

Podes me dizer ou mandar link dos estatutos para se poder candidatar?

kramxel²

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2015, 03:07
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2015, 02:58
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2015, 02:57
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2015, 02:56
A estória do 8 não passou de uma invenção do fórum. Tirando o Zucculini e o outro argentino do Boca, não se falou de mais ninguém....

A estrutura está mais que satisfeita com a posição em causa.

Então porque é que tentou contratar (pelo menos) esses 2 jogadores?

1 deles foi desmentido.

Foi tão desmentido como... negociado.

De qualquer das maneiras, não acharam prioritário o suficiente para não estoirar 9M€ em metade do Jimenez...

Esbutenado

Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2015, 02:05
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida



Epá... é tudo o que penso. Mas ainda bem que não fui eu a dizê-lo, porque, francamente, arriscas-te a ser admoestado. Mas para mim, o que escreveste não anda nada longe da verdade.

Já o disse vezes sem conta: o verdadeiro legado deste tipo só será conhecido quando sair. E depois veremos se o lugar de pior presidente da história do clube, actualmente ocupada pelo Vale, não abrirá vaga.

So' come gelados com a testa quem quer.
Num periodo de grande pujanca financeira nao temos dinheiro para nada, so para os negocios do costume a envolverem Mendes e Atletico de Madrid?
Ha muita coisa a tresandar no Benfica de LFV, comeca a ser fumo a mais para nao haver fogo.

Lemon

Conseguiu tirar o foco dos users do SB do Rui Vitória. Este homem é capaz do impossível!