Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

steveslb

Olha quer levar um amarelo! LFV VAI TE FODER... ESTOU FARTO MESMO FARTO.. SE NAO IAS AO MERCADO ENTAO PORQUE QUE NAO DIZIAS AOS SOCIOS? esta sempre calado depois se nos ganhamos alguma serie de jogos com performance boa vai dizer que confiava nos jogadores e que sabia que chegava para ter luta pelo titulo.. nos queremos o benfica mais forte. Para ter planteis assim entao manda metade da estrutura embora que poupa ordenados e da ao gaitan

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


Soundwave

Aguia_vitoria. Os estatutos do Benfica foram mudados para evitar precisamente problemas à direcção.

Desde a inclusão dos 25 anos ininterruptos (que pode ser o que eles quiserem) à eliminação da cláusula que fazia cair a direcção com a reprovação das contas.

Para melhorar a coisa limita-se a capacidade de convocar assembleias dizendo que quem assinar e não aparecer fica 2 anos sem direito de voto.  Obriga-se a 10mil votos com mais de 6666 presentes sob pena de castigo já referido.

E fundamentar cabalmente o motivo para sequer o presidente da assembleia considerar o pedido. Nem é aprovar, é considerar. Pode alegar que não é benéfico para o clube uma assembleia divisora e destabilizadora, por exemplo.  E está salvaguardada nos estatutos essa decisão.

Godescalco

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Setembro de 2015, 03:04
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:04
Citação de: RED_1904 em 01 de Setembro de 2015, 02:03
Que de uma vez por todas, os Benfiquistas acordem para a vida e vejam quem nos lidera é medíocre, é fraco, não pesca nada disto.

Já chega de ver o Benfica ser dirigido por um amadorismo atroz.

Todos nós merecemos mais que isto, que não se esqueçam disso na altura de votar...

Isso nunca vai acontecer.

Vieira é dono do Benfica. Repito, D O N O.

Quanto mais cedo se consciencializarem dessa realidade, menos vai doer.

O BENFICA É DOS SÓCIOS!!

Se ele é dono, é porque os sócios o permitem. Isto tem Leis, basta os sócios "acordarem"

"Basta."


crls

Citação de: Esbutenado em 01 de Setembro de 2015, 03:09
Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2015, 02:05
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida



Epá... é tudo o que penso. Mas ainda bem que não fui eu a dizê-lo, porque, francamente, arriscas-te a ser admoestado. Mas para mim, o que escreveste não anda nada longe da verdade.

Já o disse vezes sem conta: o verdadeiro legado deste tipo só será conhecido quando sair. E depois veremos se o lugar de pior presidente da história do clube, actualmente ocupada pelo Vale, não abrirá vaga.

So' come gelados com a testa quem quer.
Num periodo de grande pujanca financeira nao temos dinheiro para nada, so para os negocios do costume a envolverem Mendes e Atletico de Madrid?
Ha muita coisa a tresandar no Benfica de LFV, comeca a ser fumo a mais para nao haver fogo.
Se isto nao leva vermelho\amarelo nunca mais cá venho.

Devem estar a gozar com a minha cara só pode.

Janecas


Godescalco

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 03:10
Aguia_vitoria. Os estatutos do Benfica foram mudados para evitar precisamente problemas à direcção.

Desde a inclusão dos 25 anos ininterruptos (que pode ser o que eles quiserem) à eliminação da cláusula que fazia cair a direcção com a reprovação das contas.

Para melhorar a coisa limita-se a capacidade de convocar assembleias dizendo que quem assinar e não aparecer fica 2 anos sem direito de voto.  Obriga-se a 10mil votos com mais de 6666 presentes sob pena de castigo já referido.

E fundamentar cabalmente o motivo para sequer o presidente da assembleia considerar o pedido. Nem é aprovar, é considerar. Pode alegar que não é benéfico para o clube uma assembleia divisora e destabilizadora, por exemplo.  E está salvaguardada nos estatutos essa decisão.

É o Clube Vieira.

Não é para quem quer, é para quem pode.

Soundwave

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2015, 03:06
Se for preciso também se volta a alterar os estatutos em cima das eleições...
Numa assembleia marcada a uma terça ou quarta e sem divulgação excepto a quem é conhecido o voto.

Soundwave

Citação de: rafael666 em 01 de Setembro de 2015, 03:08
Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 03:05
O sporting tem vários candidatos porque os estatutos não são altamente exclusivos como os nossos.

Qualquer dia estará incluído nos estatutos que um candidato tem de ter aprovação do presidente em funções.

Podes me dizer ou mandar link dos estatutos para se poder candidatar?
Resumo dizendo que precisas de 25 anos de sócio efectivo. Ininterruptos.

Foste correspondente durante 10 anos? Azar. Falhaste um mês? Paciência.

Janecas

Altera-se os estatutos para:

"O Presidente só sai quando quiser"

Ou então mete-se isto como os Papas e pronto.

Juan Mata

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 03:15
Citação de: rafael666 em 01 de Setembro de 2015, 03:08
Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 03:05
O sporting tem vários candidatos porque os estatutos não são altamente exclusivos como os nossos.

Qualquer dia estará incluído nos estatutos que um candidato tem de ter aprovação do presidente em funções.

Podes me dizer ou mandar link dos estatutos para se poder candidatar?
Resumo dizendo que precisas de 25 anos de sócio efectivo. Ininterruptos.

Foste correspondente durante 10 anos? Azar. Falhaste um mês? Paciência.
Sabes porque é que o Bruno Carvalho se vai candidatar agora em 2016? Porque se tornou sócio no mesmo ano que o Vieira: 2003.

Se não o deixarem concorrer vai ser bonito.

Janecas


Cloughie

O Vieira também não tem os 25 ininterruptos (boa discussão que tivemos aqui à conta disso).
E depois?

O Rangel também não os tinha.
E depois?

O Luís Nazaré também parece que não os tinha.
E depois?

Kampz

Reparei agora que até o Braga sacou o Felipe Augusto e o Ñiguez, 2 gajos que provavelmente eram titulares no nosso meio campo neste momento. Aonde chegámos...

Manpaz1904

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2015, 03:21
Reparei agora que até o Braga sacou o Felipe Augusto e o Ñiguez, 2 gajos que provavelmente eram titulares no nosso meio campo neste momento. Aonde chegámos...
O que vale é que o pessoal sabe que estás a brincar.

Janecas

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2015, 03:21
Reparei agora que até o Braga sacou o Felipe Augusto e o Ñiguez, 2 gajos que provavelmente eram titulares no nosso meio campo neste momento. Aonde chegámos...

Estás a querer insinuar que vamos acabar em 4º?





















Também acho.