Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Vejam pelo lado positivo. Podiam ser 250 anos de socio.

fabioly

2 pior planeamento de epoca que me lembro do benfica, pior so mesmo na epoca do artur jorge

Godescalco

Citação de: odistraido em 01 de Setembro de 2015, 03:44
Vejam pelo lado positivo. Podiam ser 250 anos de sócio.

Nesse caso, Vieira provaria facilmente ter nascido em 1766.

ZidaneBEST

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida


Muito bem falado!
Ha muito que se sabe que á um podridão no futebol de português ao tempo,desde o Pinto da Costa e o seus negócios obscuros.
O Porto é um clube que já vendeu se não estou em erro quase 600 milhões em 10 anos,e no entanto o passivo aumenta,têm salários em atraso,entre outras coisas.
Outra prática contaminadora, é a compra de sul-americanos por preços ridiculos,para servir as comissões aos padrinhos.

Em conclusão este Felipe Vieira,á muito que segue os passos do pintinho,o Benfica anda anos a comprar refugo por valores ridiculos,e porquê?

Alguém que o expulse do glorioso,antes que contamine por completo.

joo.oliveira

meu chapéu de burro a mim não me dás ... Uma coisa é o que eu sei ou deixo de saber... Outra coisa é ver bestas a catalogarem os outros simplesmente porque aquilo que querem não acontece... Insurgia-me contra a hipocrisia de alguns... E já agora dos seus solícitos acólitos... Tão solícitos é tão acólitos como os do santo padre Vieira ... O Benfica não é isto ... Mas também não é isso ... E desculpa mas a frase figurada que apresentaste não está correcta e duas taças CHEIAS DE MERDA
Citação de: Maka em 01 de Setembro de 2015, 02:36
Citação de: joo.oliveira em 01 de Setembro de 2015, 02:28
Depois de uma volta por aí ... Depois de ver os pulsos cortados... Depois de ver aquilo que já sabia (sabíamos todos) o Benfica esta financeiramente depenado ... O resto são tretas. Dito isto há uma coisa que tenho de referir... Ver shadows desta vida a mandar postas de pescada a chamar burros aos Benfiquistas por votar em Vieira dá-me voltas ao estômago! Então estes m... Durante anos aparecem em eleições com figurões como os que têm aparecido e culpam os Benfiquistas por votarem no Vieira!? A culpa é vossa ( pois acredito que exista uma agenda própria nesta gente) porque só apresentam M... Como alternativa!!! Deixem-se de merdas cheguem-se à frente e estaremos cá para apoiar... Alguém sério claro... O MAIS TRISTE É QUE VIEIRA AINDA AQUI ESTÁ PORQUE NÃO APARECEU UM MENOS MAU! Entendem ou querem um desenho!?

Essa está boa. Se tu tiveres à tua frente duas tigelas, em que uma tem merda e a outra tem areia, vais comer uma tigelada de areia só porque é menos mau do que comer merda? Ou vais pensar "Calma lá, nenhuma destas tigelas tem algo que me interesse, vou mas é estar quietinho"?

Trocando por miúdos: sabes que existe o voto em branco e o voto nulo, certo?

BBpT

Citação de: BBpT em 01 de Setembro de 2015, 03:39
Foram muitos melões quando não conseguimos o Coentrão.
Foram muitos melões quando não conseguimos o Markovic.
Foram muitos melões quando não conseguimos o Siqueira.

Estes são os melões que mais ninguém tem.

#Estrutura


Ah, e para amanhã fica guardada esta:

Foram muitos melões quando não conseguimos segurar o Gaitan.

Godescalco

Estamos em Outubro de 2016. O Benfica vem de uma época de merda. Acaba em 3º e Rui Vitória é, previsivelmente, o bode expiatório. Entretanto já estamos com algumas jornadas disputadas do campeonato de 2016/17, Paulo Bento é o treinador desde Janeiro de 2016, e o Benfica tem um início periclitante apesar de alguns reforços de nomeada metidos pelo Mendes.

Ouve-se alguma contestação nos bastidores. A candidatura de Bruno Carvalho parece ter ganho alguma força, apesar de não ser uma figura que recolha muita simpatia geral. A grande surpresa é a candidatura de Fernando Tavares que ganhou muitos simpatizantes capitalizando no desastre desportivo e financeiro de 2015/16. Há uma genuína esperança no ar de que desta vez as eleições não são favas contadas para Vieira. As sondagens mais fidedignas dão a vitória a Vieira com 55% a 60% dos votos mas sabe-se que Fernando Tavares vem em crescendo nas sondages na última semana após ter garantido Michel Preud'homme, acabado de se sagrar bicampeão belga pelo Bruges, como o seu treinador.

As eleições são as mais concorridas de sempre! Sente-se uma energia no ar, uma esperança de que haja uma real mudança no clube.

No final...vitória retumbante de Vieira por uns pouco prováveis 75% dos votos. Fernando Tavares é apupado e assobiado no pavilhão e repreendido em público por Vieira, que fala pela primeira vez desde o início da campanha, apelando à união de todos os sócios do Benfica.

E nós? Nós estamos assim:


Aguia_Vitoria04

#564517
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 03:01
Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 02:54
Citação de: LFCM em 01 de Setembro de 2015, 02:49
Vou me admirar se não houver um candidato de dentro do Benfica sem ser o Vieira.

Será uma vergonha para o nosso clube se perante o que se tem passado, não apareça ninguém a querer dar um novo rumo ao Benfica

O associativismo morreu no Benfica há muito tempo. Somos uma empresa.

Até o Sporting tem mais do que nós nesse aspecto.

Gottschalk, não concordo. Com todo o respeito. O associativismo do Glorioso não "morreu". Não su o Pedro Guerra, gosto muito de o ouvir na BTV, é inegável: temos mais 62000 sócios que na anterior renumeração de á 10 anos atrás

O Benfica evoluiu, como tinha de ser. Os sócios continuam a ter privilégio, por exemplo, compra bilhetes em jogos grandes ou competições europeias. Bilhetes mais baratos. Descontos mil e um.

Não é por aí. Quem vai à Luz depara-se hoje com uma vida em redor do estadio como nunca. O espaço em redor tem múltiplas actividades, comercial, ecran gigante, animação, etc, como nunca. Mesmo em dias de semana ou fins de semana sem jogos. A isto chamas "socio-cliente".

Os bilhetes têm peço mais baixo e não esquecer, em contraponto, há uns3 anos o IVA dos bilhtes subi de 13% para 23%. Neste particular, tenho que dar mérito à Direcção (IVA subiu e custo bilhetes e REDPASS baixou).

Compreendo o que dizes. LFV tem muito mérito em tudo extra-futebol, não podemos confundir. A nível futebol, caminhamos na direcção errada. São coisas que temos de distinguir

Godescalco

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Setembro de 2015, 04:03
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 03:01
Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 02:54
Citação de: LFCM em 01 de Setembro de 2015, 02:49
Vou me admirar se não houver um candidato de dentro do Benfica sem ser o Vieira.

Será uma vergonha para o nosso clube se perante o que se tem passado, não apareça ninguém a querer dar um novo rumo ao Benfica

O associativismo morreu no Benfica há muito tempo. Somos uma empresa.

Até o Sporting tem mais do que nós nesse aspecto.

Gottschalk, não concordo. Com todo o respeito. O associativismo do Glorioso não "morreu". Não su o Pedro Guerra, gosto muito de o ouvir na BTV, é inegável: temos mais 62000 sócios que na anterior renumeração de á 10 anos atrás

O Benfica evoluiu, como tinha de ser. Os sócios continuam a ter privilégio, por exemplo, compra bilhetes em jogos grandes ou competições europeias. Bilhetes mais baratos. Descontos mil e um.

Não é por aí. Quem vai à Luz depara-se hoje com uma vida em redor do estadio como nunca. O espaço em redor tem múltiplas actividades, comercial, ecran gigante, animação, etc, como nunca. Mesmo em dias de semana ou fins de semana sem jogos. A isto chamas "socio-cliente".

Os bilhetes têm peço mais baixo e não esquecer, em contraponto, há uns3 anos o IVA dos bilhtes subi de 13% para 23%. Neste particular, tenho que dar mérito à Direcção (IVA subiu e custo bilhetes e REDPASS baixou).

Compreendo o que dizes. LFV tem muito mérito em tudo extra-futebol, não podemos confundir. A nível futebol, caminhamos na direcção errada. São coisas que temos de distinguir

Acabaste de provar o meu ponto.

O Benfica é uma empresa e nós os seus clientes.

Pena é que eu seja do Benfica clube e ainda pense como seu sócio e adepto, não como cliente.

kid bengala

Se amanhã, Vieira propusesse a mudança do símbolo para um dragão e as cores para verde e branco, a proposta era bem capaz de ser aceite.

Ele, juntamente, com o João Gabriel, organizaram uma teia tão bem orquestrada, que pode fazer o que quiser. Tem as massas completamente controladas, através dos media, que estão todos na mão.

Vejam quantas pessoas que tem cargos dentro do Benfica, andam por lá, com o mesmo discurso e cada vez são mais. Cervan, RGS, guerra, até o Calado já vai espalhar magia para a tvi 24, fora os apoiantes disfarçados, não é por acaso que sai um António Pedro Vasconcelos, e entra um amestrado Gobern, fora todos os jornais, com Abosta à cabeça, não há ninguém benfiquista, que ande na cs que não tenha o discurso encomendado.

Para se ver o poder, veja-se o Moniz, bastou começar a circular o rumor que poderia estar interessado em candidatar-se, e sai a capa mais ridícula da história dos jornais desportivos nacionais, com a noticia a ser escrita pela pessoa que o entrevista todos os anos dia 1 de Janeiro. Coincidências, certamente.

E isto é apenas uma das partes, já nem falo da btv, dos amigos que ele tinha no sistema e que entraram no Benfica, do ano de sócio, ou das negociatas, coincidência também as grandes vendas serem quase todas a clubes do Mendes, (Ninguém questiona o porquê da venda do Lima ter sido comunicada à cmvm, e as do Cancelo e Ivan, que, supostamente, foram mais do dobro, não foram?). Cheira tudo mal.

Mas isto é uma campanha diária, 365 dias, ano após ano, e estando no pais, onde Isaltinos e Fátimas Felgueiras são adorados como deuses e são eleitos porque sim, não é estranhar o poder e a taxa de aprovação, que este homem tem. O povo não pensa, não se questiona, leva todos os dias com o mesmo discurso e tudo tranquilo, que o povo sereno.

Felizmente, chegará o dia em que ele sairá do clube, e ai vai começar a contagem decrescente para ser considerado o pior presidente da história do Benfica, como eu acho que é, já de há alguns anos para cá.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:28
Pá, já se chumbou um orçamento e no pasa nada. O homem é o dono do clube. Se dúvidas ainda pudesse haver, vejam o que se passou neste defeso. É um rol de "eu quero, posso e mando." E até tivemos direito a levar com reportagens norte-coreanas na SIC a cantar odes a LFV caso alguém tivesse o desplante de duvidar que ele, e só ele, é que é a estrutura ganhadora.

Partilho da frustração de muitos de vocês mas já aceitei a realidade tal como ela é: o nosso Benfica é uma empresa do Vieira. E não há nada que possa fazer em relação a isso. Desde 2008 que perdi quaisquer ilusões a esse respeito. Votei em Rangel como protesto, nada mais. Sabia que nunca teria hipóteses.

Se aparecer uma oposição credível nas próximas eleições, não duvido que vai ser para valer.

Com Rangel (apareceu 1 mês antes, formaliaçao candidatura), era certo que não dava. Votei então actual Direcção. O projetos têm de ser consistentes, não ocasionais.

Entrementes, actual Direcção após o mais difícil (BI), caiu numa rota de desnorte. não tem crédito para sempre, mas também tem de aparecer projecto credível na oposição

Cloughie

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Setembro de 2015, 04:16
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:28
Pá, já se chumbou um orçamento e no pasa nada. O homem é o dono do clube. Se dúvidas ainda pudesse haver, vejam o que se passou neste defeso. É um rol de "eu quero, posso e mando." E até tivemos direito a levar com reportagens norte-coreanas na SIC a cantar odes a LFV caso alguém tivesse o desplante de duvidar que ele, e só ele, é que é a estrutura ganhadora.

Partilho da frustração de muitos de vocês mas já aceitei a realidade tal como ela é: o nosso Benfica é uma empresa do Vieira. E não há nada que possa fazer em relação a isso. Desde 2008 que perdi quaisquer ilusões a esse respeito. Votei em Rangel como protesto, nada mais. Sabia que nunca teria hipóteses.

Se aparecer uma oposição credível nas próximas eleições, não duvido que vai ser para valer.

Com Rangel (apareceu 1 mês antes, formaliaçao candidatura), era certo que não dava. Votei então actual Direcção. O projetos têm de ser consistentes, não ocasionais.

Entrementes, actual Direcção após o mais difícil (BI), caiu numa rota de desnorte. não tem crédito para sempre, mas também tem de aparecer projecto credível na oposição

Essa teve piada.
Alguma vez o Vieira apresentou um projecto antes de um acto eleitoral? É que ir à televisão insultar o adversário em pseudo-entrevistas, não conta como tal.

karlussantus

Senhor presidente tem noção que fechou o mercado de transferências e o plantel tem inúmeras carências que não foram colmatadas!?

Citação de: ren_rm em 01 de Setembro de 2015, 01:31


Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2015, 00:28

Kyoto

Nao so nao veio ninguem como ainda ficamos com 31 jogadores no plantel....


l30862

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Setembro de 2015, 03:43
Citação de: l30862 em 01 de Setembro de 2015, 02:37
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Setembro de 2015, 02:06
Citação de: l30862 em 01 de Setembro de 2015, 01:20
Para que serve o mercado quando temos o Seixal? Ah grande presidente, sempre a revolucionar :)

Coisa de puto betinho do "lumiar" ou Lidl (como preferirem) !!

Nem disfarça que está feliz da vida. Na mensagem 26 alcançou a "Gloria" no SB. Para ir "espetar" depois no forumscp!!

Já denunciado, obviamente

Vai lá para o teu fórum, puto, que lá é que fazes falta!

Lol ao teu comentário nem resposta vale a pena dar. Então todos os que entram e que apenas têm "26 mensagens" são putos do lumiar e do lids e lagartos? Já acompanho o forúm a algum tempo e se não intervi foi pq não quis. Sou benfiquista quer acreditos ou não (e sinceramente tou me a cagar). Dei a minha opinião, queres comentá la faz como gente decente se não escusas de dizer disparates.

:slb2:

Rapaz, fizeste um intervalo no teu fórum para voltar aqui?

Volta para o teu lugar, que la é que estás bem, não é por seres categoria "Iniciado", a tua alegria do comentário que denunciei, é um facto. Por mais comentários que faças nos próximos dias, e factual (se não souberes o que significa, dicionário)

Bom se naquele comentario nao distingues alegria de ironia entao a limitacao e tua,  nao e minha.  Azar o teu. Denuncia comentarioa com alegria factual ao teu gosto.  ;)