Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco


Janecas

E não ser sócio dos outros dois idiotas, não está nos estatutos?

Shoky

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 03:25
"25 anos de sócio efectivo. Ininterruptos."

;D



Betão a votar através das casas...

_adviser_

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 03:25
"25 anos de sócio efectivo. Ininterruptos."

;D



Até às próximas eleições serão 66 anos, com a obrigatoriedade de o candidato ter de celebrar o aniversário a 22 de Junho.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:23
Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 02:19
O triste é perceber que enquanto o benfica for ficando à frente do sporting não haverá motivos para a maioria pedir mudanças.

Ficámos 4 anos seguidos atrás do Sporting do Paulo Bento, repetindo um humilhante 4º lugar numa das ocasiões, e não se ouviu nem um assobio de protesto.

O Benfica é dele e de mais ninguém. As eleições são apenas uma formalidade.

Não concordo. É verdade os factos que dizes, mas sobre a reacção da Nação Benfica, agora é muito diferente esses tempos de Paulo Bento nos lagartos. São outros pressupostos!

Acabamos de ser Bi-Campeões, muita malta nunca aqui nunca tinha presenciado. Eu vivi a minha juventude nos tempos de Erickson. Como a maior parte dos sócios com 30 ou mais anos de filiação (meu caso).

Também presenciei o TRI no final dos ano 70. Há que acordar a Nação SLB para a gestão danosa em curso. Desportiva.

O Glorioso não se faz de conquistas nas Modalidades. O futebol é a razão de ser. Aquelas, são areia para os olhos, para contabilizar títulos  deixar estes jovens felizes com uma soma de títulos menores.

Não é para isto que muitos pagam as quotas, mais o resto. Da minha parte, não contem para alimentar ilusões com modalidades, aliás, acho mito estranho que o dinheiro dos sócios vá para a parte amadora do clube. Algo se passou que me apanhou desprevenido. Agora já sei o poquê da"maravilha" dos títulos nas modalidades. Não contem mais comigo para isso.

Godescalco

Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2015, 03:28
E não ser sócio dos outros dois idiotas, não está nos estatutos?

"Foi um amigo."

_adviser_


Godescalco

Citação de: _adviser_ em 01 de Setembro de 2015, 03:29
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 03:25
"25 anos de sócio efectivo. Ininterruptos."

;D



Até às próximas eleições serão 66 anos, com a obrigatoriedade de o candidato ter de celebrar o aniversário a 22 de Junho.

Outro aspecto importante é o candidato ser originário do Bairro das Furnas.

É uma questão de credibilidade. As Furnas dão-nos a garantia do candidato ter crescido num ambiente benfiquista. Não queremos qualquer um a se candidatar a um cargo tão apetecível.

Slbttotosalvio


Saveloy

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 03:15
Citação de: rafael666 em 01 de Setembro de 2015, 03:08
Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 03:05
O sporting tem vários candidatos porque os estatutos não são altamente exclusivos como os nossos.

Qualquer dia estará incluído nos estatutos que um candidato tem de ter aprovação do presidente em funções.

Podes me dizer ou mandar link dos estatutos para se poder candidatar?
Resumo dizendo que precisas de 25 anos de sócio efectivo. Ininterruptos.

Foste correspondente durante 10 anos? Azar. Falhaste um mês? Paciência.

É preciso mais que um mês em atraso para deixar de ser sócio, acho eu.

BBpT

Foram muitos melões quando não conseguimos o Coentrão.
Foram muitos melões quando não conseguimos o Markovic.
Foram muitos melões quando não conseguimos o Siqueira.

Estes são os melões que mais ninguém tem.

#Estrutura

Janecas

Nunca tivemos tantas talhadas de melão nos cornos como nestes dois meses.

Impressionante.


Janecas


Aguia_Vitoria04

Citação de: l30862 em 01 de Setembro de 2015, 02:37
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Setembro de 2015, 02:06
Citação de: l30862 em 01 de Setembro de 2015, 01:20
Para que serve o mercado quando temos o Seixal? Ah grande presidente, sempre a revolucionar :)

Coisa de puto betinho do "lumiar" ou Lidl (como preferirem) !!

Nem disfarça que está feliz da vida. Na mensagem 26 alcançou a "Gloria" no SB. Para ir "espetar" depois no forumscp!!

Já denunciado, obviamente

Vai lá para o teu fórum, puto, que lá é que fazes falta!

Lol ao teu comentário nem resposta vale a pena dar. Então todos os que entram e que apenas têm "26 mensagens" são putos do lumiar e do lids e lagartos? Já acompanho o forúm a algum tempo e se não intervi foi pq não quis. Sou benfiquista quer acreditos ou não (e sinceramente tou me a cagar). Dei a minha opinião, queres comentá la faz como gente decente se não escusas de dizer disparates.

:slb2:

Rapaz, fizeste um intervalo no teu fórum para voltar aqui?

Volta para o teu lugar, que la é que estás bem, não é por seres categoria "Iniciado", a tua alegria do comentário que denunciei, é um facto. Por mais comentários que faças nos próximos dias, e factual (se não souberes o que significa, dicionário)

Juan Mata

Se as eleições fossem no final da temporada o Bruno Carvalho ainda podia fazer uma gracinha. Apresentar um bom treinador, boas personalidades e um projecto sólido mas ambicioso. O Vieira já fez a sua parte: Rui Vitória e plantel confrangedor.