Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Quero ver agora qual o argumento dos escribas que anunciavam a sete ventos que o lfv não andava a dormir e estaria a dar as mesmas condições que deu ao judas.
Não que me vá surpreender com qualquer desculpa de merda pois já sei o que a casa gasta.
Hoje em dia só não vê quem não quer que o Benfica está nas lonas desportiva e financeiramente enquanto o dono do Benfica vai enriquecendo e ganhando poder a olhos vistos.

PedroMartins

Citação de: Shoplifter20 em 01 de Setembro de 2015, 02:02
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida

Isto não pode sair daqui, as pessoas têm de abrir os olhos. Mas não me admirava que te metesses em sarilhos por causa deste post, Bailey. (Isto se o post chegar a certos sítios)

Quem diz a verdade não merece castigo.

guizuca


Aguia_Vitoria04

Citação de: l30862 em 01 de Setembro de 2015, 01:20
Para que serve o mercado quando temos o Seixal? Ah grande presidente, sempre a revolucionar :)

Coisa de puto betinho do "lumiar" ou Lidl (como preferirem) !!

Nem disfarça que está feliz da vida. Na mensagem 26 alcançou a "Gloria" no SB. Para ir "espetar" depois no forumscp!!

Já denunciado, obviamente

Vai lá para o teu fórum, puto, que lá é que fazes falta!

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:55
Ainda se lembram do entusiasmo a meados de Julho quando havia a corrente de que a CS não sabia de nada porque a estrutura estava a trabalhar bem e na sombra? E depois havia a contra-corrente que sugeria que a explicação mais provável para a CS não saber de nada era porque...não se passava nada.

Pois.

Q.E.D.
Como é que há gente ainda tão inocente que acha que no futebol é tudo sempre perfeitamente estanque é que me surpreende.

Carcelas, Taraabts e outros projectos falhados não chamam a atenção de ninguém para se divulgar.

J074_RiP

Citação de: Badge em 01 de Setembro de 2015, 02:05
Este mercado de transferências foi um Irreal Social.

Fizeste-nos sentir mais deprimentes do que quando os lagartos, há uns anos, choravam por um pinheiro.

Tem vergonha na puta desse bigode.

Este mercado de transferências foi igual a muitos outros só que agora não há o judas para disfarçar.
Mas para lfv importante é ganhar eleições e não campeonatos. Nada mais seria de esperar de alguém que entrou pela porta do cavalo e teve que falsificar o número de sócio.

Soundwave

Citação de: Shoplifter20 em 01 de Setembro de 2015, 01:55
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:55
Ainda se lembram do entusiasmo a meados de Julho quando havia a corrente de que a CS não sabia de nada porque a estrutura estava a trabalhar bem e na sombra. E depois havia a contra-corrente que sugeria que a explicação mais provável para a CS não saber de nada era porque...não se passava nada.

Pois.

Q.E.D.

Aquela reportagem enganou-nos bem enganados
Enganou-nos? Que se deixa enganar que assuma não perceber boi de nada. Para a próxima abram os olhos sff e comecem a pedir responsabilidades.

Diferreira

2013/2014: Oblak, Maxi, Siqueira, Garay, Luisão, Matic, Enzo, Gaitan, Markovic, Rodrigo, Lima.

Quero voltar para esta época por favor! AJUDEM-ME!

kingvata

O pessoal agora está indignado e de cabeça quente, mas posso quase apostar que só aqui do forum o artolas do bigodes vai sacar mais de 70% dos votos  :whistle2:

RED_1904

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:04
Citação de: RED_1904 em 01 de Setembro de 2015, 02:03
Que de uma vez por todas, os Benfiquistas acordem para a vida e vejam quem nos lidera é medíocre, é fraco, não pesca nada disto.

Já chega de ver o Benfica ser dirigido por um amadorismo atroz.

Todos nós merecemos mais que isto, que não se esqueçam disso na altura de votar...

Isso nunca vai acontecer.

Vieira é dono do Benfica. Repito, D O N O.

Quanto mais cedo se consciencializarem dessa realidade, menos vai doer.

Eu sei disso.

Mas isto revolta-me, temos de ir á procura de um Benfica melhor, mesmo sabendo isso mesmo, que o Benfica tem um dono...o que não deixa de ser uma afronta para a história do clube.

guizuca

Liguei há pouco a tv na sic noticias e oiço um Benfiquista dizer que para quê irmos ao mercado? Temos o Eliseu que é excelente e da seleção. Temos o Pizzi que nunca perde bolas e marca golos à farta e o Ola John que é muito certinho e um craque. Sinceramente não percebi se pode ser mesmo asno ou se estava a trollar.

PedroMartins

Citação de: guizuca em 01 de Setembro de 2015, 02:09
Liguei há pouco a tv na sic noticias e oiço um Benfiquista dizer que para quê irmos ao mercado? Temos o Eliseu que é excelente e da seleção. Temos o Pizzi que nunca perde bolas e marca golos à farta e o Ola John que é muito certinho e um craque. Sinceramente não percebi se pode ser mesmo asno ou se estava a trollar.

Deve ter ido beber com o Carcela e o Taarabt

Soundwave

Citação de: oliver aton em 01 de Setembro de 2015, 01:48
Sem saber de nada, ainda temos hipotese de ir buscar jogadores Livres...

o Jonas ha 1 ano estava vinculado ao Valencia... so depois do mercado fechar é que rescindiu e assinou pelo Benfica penso eu... era vir um Jonas para DE e outro Jonas para Extremo :D
Já agora era vir o Messi acabado de rescindir. Toda a gente sabe que o mundo está cheio de Jonas desta vida sem clube.

PedroMartins

Alguém me arranja a lista dos jogadores inscritos na liga no Benfica sff?
Obrigado

J074_RiP

Citação de: guizuca em 01 de Setembro de 2015, 02:09
Liguei há pouco a tv na sic noticias e oiço um Benfiquista dizer que para quê irmos ao mercado? Temos o Eliseu que é excelente e da seleção. Temos o Pizzi que nunca perde bolas e marca golos à farta e o Ola John que é muito certinho e um craque. Sinceramente não percebi se pode ser mesmo asno ou se estava a trollar.

Era o fernando santos ou o pedro guerra?