Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vitor.np

Temos um bi e queremos um tri,so isso conta,os caculos seram feitos no final da epoca,nao vale a pena estarmos,a criticar (eu lembro-me do antes Vilarinho,Vieira em que Nelos e Tavares,jà faziam a alegria de muitos).

Star

Voltamos aos tempos da Dream Team. Tanta incompetencia junta.

ps: para entulho ha sempre dinheiro senhor presidente

Despertar

siga, pode ser impressao minha mas vivemos os dias do fim do vieirismo. Nao me chateiem senao concordam com isto, deixem-me sonhar.

granja22

Citação de: Despertar em 01 de Setembro de 2015, 07:40
siga, pode ser impressao minha mas vivemos os dias do fim do vieirismo. Nao me chateiem senao concordam com isto, deixem-me sonhar.
Deus te oica...k va e nao volte...e k leve com ele os guerras calados ruis toda a bosta k ta la com ele a comer a conta dos socios

Diabos SLB

Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2015, 06:28
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.

Ainda vos fabricam?

Estava convencido que tinham saído de produção...

Ele tá a ser irónico

Ruud

Provavelmente a pior preparação de época do seu mandato.

Star

Citação de: Ruud em 01 de Setembro de 2015, 07:45
Provavelmente a pior preparação de época do seu mandato.

eu pensava que nao dava para fazer pior que nas epocas anteriores, mas o grande lider esmerou-se desta vez

Mitrogolo

Citação de: vitor.np em 01 de Setembro de 2015, 07:31
Temos um bi e queremos um tri,so isso conta,os caculos seram feitos no final da epoca,nao vale a pena estarmos,a criticar (eu lembro-me do antes Vilarinho,Vieira em que Nelos e Tavares,jà faziam a alegria de muitos).

Quem nos dera um Nelo a lateral esquerdo este ano...

cernache1

Citação de: vitor.np em 01 de Setembro de 2015, 07:31
Temos um bi e queremos um tri,so isso conta,os caculos seram feitos no final da epoca,nao vale a pena estarmos,a criticar (eu lembro-me do antes Vilarinho,Vieira em que Nelos e Tavares,jà faziam a alegria de muitos).

Nelos e Tavares alegria de quem caralho ?

pjmorce

Existe algum lateral esquerdo bom e que esteja desempregado?
So assim e que podemos ver entrar um defesa esquerdo agora certo?
Mas dinheiro para reforcar equipa b, tondelas e outros nao falta.
Hiphiphip... houraaaaa

TheApopis

Um incompetente.

É este o presidente de 83% dos sócios.

mecre90

Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2015, 06:28
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.

Ainda vos fabricam?

Estava convencido que tinham saído de produção...

Não é uma questão de fabrico meu amigo.
Graças a deus, ainda há uns quantos que não vão em rebanho e têm ideias próprias e aqui a expõem sem medos dos ataques e gozos que depois são feitos.

Continuem lá o vosso ataque ao Presidente do clube que dizem amar, que nos trouxe o Orgulho de volta. Afinal de contas, um gajo já sente uma certa nostalgia das pré-épocas em que andavámos todos excitados com os cromos novos, e com o pensamento à sportinguista: "esta época é que vai ser!"

Isso é que eram tempos e presidentes à séria!

Mitrogolo

Citação de: Star em 01 de Setembro de 2015, 07:48
Citação de: Ruud em 01 de Setembro de 2015, 07:45
Provavelmente a pior preparação de época do seu mandato.

eu pensava que nao dava para fazer pior que nas epocas anteriores, mas o grande lider esmerou-se desta vez

Contratar jogadores (nem que seja livres) dá muito trabalho. Para quê se incomodar com essas coisas menores como a equipa de futebol se temos betão e mais betão ?

Despertar

Citação de: pjmorce em 01 de Setembro de 2015, 07:49
Existe algum lateral esquerdo bom e que esteja desempregado?
So assim e que podemos ver entrar um defesa esquerdo agora certo?
Mas dinheiro para reforcar equipa b, tondelas e outros nao falta.
Hiphiphip... houraaaaa

isso é verdade neste mercado fomos muito bons a distribuir dinheiro a comprar pack 10 e gajos pra equipa B, ajudamos a compor planteis com emprestimos. E todos os empresarios, pais, advogados,... envolvidos claro

Mitrogolo

Citação de: mecre90 em 01 de Setembro de 2015, 07:50
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2015, 06:28
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.

Ainda vos fabricam?

Estava convencido que tinham saído de produção...

Não é uma questão de fabrico meu amigo.
Graças a deus, ainda há uns quantos que não vão em rebanho e têm ideias próprias e aqui a expõem sem medos dos ataques e gozos que depois são feitos.

Continuem lá o vosso ataque ao Presidente do clube que dizem amar, que nos trouxe o Orgulho de volta. Afinal de contas, um gajo já sente uma certa nostalgia das pré-épocas em que andavámos todos excitados com os cromos novos, e com o pensamento à sportinguista: "esta época é que vai ser!"

Isso é que eram tempos e presidentes à séria!

Concordo com algumas coisas do que disseste. Graças a Deus há pessoas fora do rebanho. Entenda-se, seres pensantes que se questionam com a "gestão" (esta palavra aplicada aqui é um eufemismo) de Vieira. Desde já ficas convidado a vir cá comentar daqui a meia dúzia de jornadas ou após a fase de grupos da Champions.