Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Star

Citação de: cernache1 em 01 de Setembro de 2015, 07:48
Citação de: vitor.np em 01 de Setembro de 2015, 07:31
Temos um bi e queremos um tri,so isso conta,os caculos seram feitos no final da epoca,nao vale a pena estarmos,a criticar (eu lembro-me do antes Vilarinho,Vieira em que Nelos e Tavares,jà faziam a alegria de muitos).

Nelos e Tavares alegria de quem caralho ?

da famila deles

Despertar

"acalmem a passarinha"   ;D

#naodarconversa

mecre90

 
Citação de: Despertar em 01 de Setembro de 2015, 07:40
siga, pode ser impressao minha mas vivemos os dias do fim do vieirismo. Nao me chateiem senao concordam com isto, deixem-me sonhar.

Não quero chatear, mas são horas de acordar!
LOL
;D ;D ;D

FreddyAduFan

A época passada foi igual so que desta vez  não ha um Jonas fora do prazo de inscrição


Filipe1989

Incompetente! Começa a preparar 2016/2017...

Strata

Obrigado pela forma como preparaste esta época!



mecre90

Citação de: Mitrogolo em 01 de Setembro de 2015, 07:53
Citação de: mecre90 em 01 de Setembro de 2015, 07:50
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2015, 06:28
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.

Ainda vos fabricam?

Estava convencido que tinham saído de produção...

Não é uma questão de fabrico meu amigo.
Graças a deus, ainda há uns quantos que não vão em rebanho e têm ideias próprias e aqui a expõem sem medos dos ataques e gozos que depois são feitos.

Continuem lá o vosso ataque ao Presidente do clube que dizem amar, que nos trouxe o Orgulho de volta. Afinal de contas, um gajo já sente uma certa nostalgia das pré-épocas em que andavámos todos excitados com os cromos novos, e com o pensamento à sportinguista: "esta época é que vai ser!"

Isso é que eram tempos e presidentes à séria!

Concordo com algumas coisas do que disseste. Graças a Deus há pessoas fora do rebanho. Entenda-se, seres pensantes que se questionam com a "gestão" (esta palavra aplicada aqui é um eufemismo) de Vieira. Desde já ficas convidado a vir cá comentar daqui a meia dúzia de jornadas ou após a fase de grupos da Champions.

Fora do rebanho, neste forum, é não andar no constante ataque ao nosso presidente. O questionamento de que falas, todos o fazemos (os pró e os contra).
A questão é que no SerBenfiquista a maioria não levanta questões, fazem simples ataques, como se dirigir este clube fosse alguma coisa ao alcance de qualquer gajo com 2 dedos de testa...

Aconteça o que acontecer esta época, por aqui continuarei a comentar. E provavelmente à procura daqueles que tanto quiseram o JJ fora do Benfica, e que na altura também gozavam com quem aqui defendia a permanência do JJ.

Mas o forum é feito disto mesmo, opiniões diferentes. Se assim não fosse, estávamos todos encarreirados a fazer uma saudação qualquer...

TheApopis

E eu que pensei que após esta preparação algumas pessoas abririam os olhos.

Mas não. Fui um ingénuo. O Vieira conseguiu realmente passar um bom discurso.

Isto é tudo tão penoso até dói ao escrever.

HS10

Obrigado!

Tiveste 1 ano para contratar um LE e um MC, mas mesmo assim falhaste...

Desanimo total dass, e nem é pela ausência de contratações sonantes ou até mesmo por falta de qualidade na maior parte das posições...

Gostava mesmo de saber o real estado financeiro do nosso SLB... E não me venham com relatórios de contas que isso leva tudo maquilhagem!

Descrença é o sentimento que sinto e devo-o a ti...

Meio_metro

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2015, 07:55
A época passada foi igual so que desta vez  não ha um Jonas fora do prazo de inscrição


O Jonas esta ca... E no ano passado jogava o Derlei e agora temos Jiménez e mitro...

Para de sempre temos um Eliseu e Silvio... Queria outro mas não é como no caso do Jonas...

Na direita estamos mais fracos... No resto estamos basicamente igual a ultima época...
Quando digo.direita digo pelo mini e salvio...

Agora temos que espera para ver o que da o carcela e os miudos...

devemos estar preocupados... Mas desesperados? Não me parece...

Despertar

Citação de: mecre90 em 01 de Setembro de 2015, 07:55
Citação de: Despertar em 01 de Setembro de 2015, 07:40
siga, pode ser impressao minha mas vivemos os dias do fim do vieirismo. Nao me chateiem senao concordam com isto, deixem-me sonhar.

Não quero chatear, mas são horas de acordar!
LOL
;D ;D ;D

Citação de: mecre90 em 15 de Julho de 2015, 00:33
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:09


Quanto a vcs nâo sei, mas isto faz lembrar a politica de comunicaçâo do governo...

Já a mim essa foto sugere-me muito mais do que nós sabemos. Não é ser vierista, mas parece-me que o orelhas nessa altura já devia adivinhar, ou mesmo saber o que lá vinha, e toca de fazer as meninas irem ao castigo.

LOL

com o respeito que mostras pelo presidente realmente tens muito por onde falar.  :disgust:

Meio_metro

Citação de: HS10 em 01 de Setembro de 2015, 08:14
Obrigado!

Tiveste 1 ano para contratar um LE e um MC, mas mesmo assim falhaste...

Desanimo total dass, e nem é pela ausência de contratações sonantes ou até mesmo por falta de qualidade na maior parte das posições...

Gostava mesmo de saber o real estado financeiro do nosso SLB... E não me venham com relatórios de contas que isso leva tudo maquilhagem!

Descrença é o sentimento que sinto e devo-o a ti...
Volto a dizer que na maioria das posições jogam jogadores campeões e titulares na ultima época... Para a saida do Lima entraram dois jogadores...

Na DD estamos piores... Na esquerda estamos iguais...

Despertar

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2015, 08:18
Citação de: HS10 em 01 de Setembro de 2015, 08:14
Obrigado!

Tiveste 1 ano para contratar um LE e um MC, mas mesmo assim falhaste...

Desanimo total dass, e nem é pela ausência de contratações sonantes ou até mesmo por falta de qualidade na maior parte das posições...

Gostava mesmo de saber o real estado financeiro do nosso SLB... E não me venham com relatórios de contas que isso leva tudo maquilhagem!

Descrença é o sentimento que sinto e devo-o a ti...
Volto a dizer que na maioria das posições jogam jogadores campeões e titulares na ultima época... Para a saida do Lima entraram dois jogadores...

Na DD estamos piores... Na esquerda estamos iguais...

salvio. treinador.

iSLBenfica


tmacedo00

Nem sei o que é pior... O LE, o MC ou o negócio que vem aí do Ola John


Nice one