Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Juan Mata

Já estivemos mais longe de chegar ao ponto FC United.

Godescalco

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 02:31
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:28
Pá, já se chumbou um orçamento e no pasa nada. O homem é o dono do clube. Se dúvidas ainda pudesse haver, vejam o que se passou neste defeso. É um rol de "eu quero, posso e mando." E até tivemos direito a levar com reportagens norte-coreanas na SIC a cantar odes a LFV caso alguém tivesse o desplante de duvidar que ele, e só ele, é que é a estrutura ganhadora.

Partilho da frustração de muitos de vocês mas já aceitei a realidade tal como ela é: o nosso Benfica é uma empresa do Vieira. E não há nada que possa fazer em relação a isso. Desde 2008 que perdi quaisquer ilusões a esse respeito. Votei em Rangel como protesto, nada mais. Sabia que nunca teria hipóteses.

É começar a acompanhar o Benfica como os norte americanos acompanham o desporto. No geral, quisafoda. Se ganhar é muito bom. Se perder, é só um jogo. Ninguém vive o desporto assim, sem dormir porque o clube so dá razões para preocupação.

Eu ainda não cheguei à fase norte-americana de acompanhar o Benfica mas estou quase lá.

Já percebi há muito tempo que aquelas ilusões de tentar mudar o clube, de depositar esperanças em eleições, de fomentar discussões e tertúlias, de mobilizar sócios, etc., não passam de ilusões de miúdo romântico. A realidade é esta e acabou. O Vieira aproveitou bem um momento único da nossa história para se apoderar do clube e conseguiu-o. Com mérito, diga-se. Agora não há nada a fazer. Só sai de lá quando quiser.

Entretanto é tentar desfrutar do jogo em si e vibrar quando ocasionalmente ganhamos qualquer coisa. Quando levamos na boca, é mamar mais uma jola, rebolar para o lado e dormir.

Eusébio10

Citação de: guizuca em 01 de Setembro de 2015, 02:09
Liguei há pouco a tv na sic noticias e oiço um Benfiquista dizer que para quê irmos ao mercado? Temos o Eliseu que é excelente e da seleção. Temos o Pizzi que nunca perde bolas e marca golos à farta e o Ola John que é muito certinho e um craque. Sinceramente não percebi se pode ser mesmo asno ou se estava a trollar.

Infelizmente a grande maioria dos adeptos de futebol são muito inocentes. Ninguém se chateia a sério. Este ano vai ser "Não se pode ganhar sempre, já ganhamos no ano passado" "Apostamos em muitos jovens". Quase ninguém se vai questionar sobre a falta de competência da direcção para contratar um D.E., um 8, um extremo.

Diferreira

Citação de: joo.oliveira em 01 de Setembro de 2015, 02:33
Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2015, 02:30
Este sujeito vai ser reeleito, mesmo que o Benfica este ano fica em 4º. Acho que seria reeleito mesmo se o Benfica descesse de divisão... Infelizmente é este o nosso futuro.
Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2015, 02:30
Este sujeito vai ser reeleito, mesmo que o Benfica este ano fica em 4º. Acho que seria reeleito mesmo se o Benfica descesse de divisão... Infelizmente é este o nosso futuro.
o pior do nosso futuro (pelo menos próximo) é que não temos ninguém que se chefe à frente.. Por isso me mete nojo toda esta pseudônimo oposição cibernetica

A verdade é que ninguém se chega à frente porque o esquema do Vieira para afastar concorrentes foi muito bem montado. Ele tornou-se dono do clube.

Maka

Citação de: joo.oliveira em 01 de Setembro de 2015, 02:28
Depois de uma volta por aí ... Depois de ver os pulsos cortados... Depois de ver aquilo que já sabia (sabíamos todos) o Benfica esta financeiramente depenado ... O resto são tretas. Dito isto há uma coisa que tenho de referir... Ver shadows desta vida a mandar postas de pescada a chamar burros aos Benfiquistas por votar em Vieira dá-me voltas ao estômago! Então estes m... Durante anos aparecem em eleições com figurões como os que têm aparecido e culpam os Benfiquistas por votarem no Vieira!? A culpa é vossa ( pois acredito que exista uma agenda própria nesta gente) porque só apresentam M... Como alternativa!!! Deixem-se de merdas cheguem-se à frente e estaremos cá para apoiar... Alguém sério claro... O MAIS TRISTE É QUE VIEIRA AINDA AQUI ESTÁ PORQUE NÃO APARECEU UM MENOS MAU! Entendem ou querem um desenho!?

Essa está boa. Se tu tiveres à tua frente duas tigelas, em que uma tem merda e a outra tem areia, vais comer uma tigelada de areia só porque é menos mau do que comer merda? Ou vais pensar "Calma lá, nenhuma destas tigelas tem algo que me interesse, vou mas é estar quietinho"?

Trocando por miúdos: sabes que existe o voto em branco e o voto nulo, certo?

l30862

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Setembro de 2015, 02:06
Citação de: l30862 em 01 de Setembro de 2015, 01:20
Para que serve o mercado quando temos o Seixal? Ah grande presidente, sempre a revolucionar :)

Coisa de puto betinho do "lumiar" ou Lidl (como preferirem) !!

Nem disfarça que está feliz da vida. Na mensagem 26 alcançou a "Gloria" no SB. Para ir "espetar" depois no forumscp!!

Já denunciado, obviamente

Vai lá para o teu fórum, puto, que lá é que fazes falta!

Lol ao teu comentário nem resposta vale a pena dar. Então todos os que entram e que apenas têm "26 mensagens" são putos do lumiar e do lids e lagartos? Já acompanho o forúm a algum tempo e se não intervi foi pq não quis. Sou benfiquista quer acreditos ou não (e sinceramente tou me a cagar). Dei a minha opinião, queres comentá la faz como gente decente se não escusas de dizer disparates.

:slb2:

DB4700

para quem esteve num avião as ultimas 11 horas, basicamente não aconteceu nada, é isso?

Maka

Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2015, 02:37
para quem esteve num avião as ultimas 11 horas, basicamente não aconteceu nada, é isso?

Yup.

joo.oliveira

Então mas há convicções ou interesses momentâneos!? E mais do mesmo é isso!? Não me F...
Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2015, 02:36
Citação de: joo.oliveira em 01 de Setembro de 2015, 02:33
Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2015, 02:30
Este sujeito vai ser reeleito, mesmo que o Benfica este ano fica em 4º. Acho que seria reeleito mesmo se o Benfica descesse de divisão... Infelizmente é este o nosso futuro.
Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2015, 02:30
Este sujeito vai ser reeleito, mesmo que o Benfica este ano fica em 4º. Acho que seria reeleito mesmo se o Benfica descesse de divisão... Infelizmente é este o nosso futuro.
o pior do nosso futuro (pelo menos próximo) é que não temos ninguém que se chefe à frente.. Por isso me mete nojo toda esta pseudônimo oposição cibernetica

A verdade é que ninguém se chega à frente porque o esquema do Vieira para afastar concorrentes foi muito bem montado. Ele tornou-se dono do clube.
Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2015, 02:36
Citação de: joo.oliveira em 01 de Setembro de 2015, 02:33
Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2015, 02:30
Este sujeito vai ser reeleito, mesmo que o Benfica este ano fica em 4º. Acho que seria reeleito mesmo se o Benfica descesse de divisão... Infelizmente é este o nosso futuro.
Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2015, 02:30
Este sujeito vai ser reeleito, mesmo que o Benfica este ano fica em 4º. Acho que seria reeleito mesmo se o Benfica descesse de divisão... Infelizmente é este o nosso futuro.
o pior do nosso futuro (pelo menos próximo) é que não temos ninguém que se chefe à frente.. Por isso me mete nojo toda esta pseudônimo oposição cibernetica

A verdade é que ninguém se chega à frente porque o esquema do Vieira para afastar concorrentes foi muito bem montado. Ele tornou-se dono do clube.

DB4700

#564429
Citação de: Maka em 01 de Setembro de 2015, 02:39
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2015, 02:37
para quem esteve num avião as ultimas 11 horas, basicamente não aconteceu nada, é isso?

Yup.

vamos ter que investir em Bifanas. parece-me que o Eliseu corre se na linha de fundo estiver um par delas


ElComandante

É mau ao ponto de nem se poder dizer dizer que desilude.


Abordagem ao mercado simplesmente patética.


Janecas

E o pior é que nem vai abrir o bico sobre esta palhaçada.

É cagar e andar.

Aguia_Vitoria04

#564433
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:00
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

Quem diz a verdade, não merece castigo.

Toda a gente com dois dedos de testa desconfia do que se passa. O que eu desejo desde há muito tempo a esta parte é que quando LFV eventualmente sair do Benfica, pondere bem o timing e limpe bem o histórico menos desejável do computador.


Qual o problema de 2/3 dos assinantes estarem na Assembleia? Basta colher as assinaturas à porta do estádio Luz em dia de jogo (30 000 são habituais, na pior das hipoteses). Eu não faltarei e muitos dos Assinantes.

Não se trata de demitir o Presidente, trata-se de alterar os estatutos para permitir que vole a Democracia nas candidaturas às eleições do Benfica!

Quanto à parte da AG ser considerada legal apenas pelo "agreement" do Presidente AG, os estatutos não podem comportar isso, era contra-senso extremo. Quer dizer: a Lei considera que se pode convocar AG extraordinária. Num Artigo seguinte, "essa decisão está sujeita à decisão do Presidente AG". Juridicamente isso é ilegal, basta alguém com "peso" mexer-se. Até agora ninguém se preocupou com estas questões, este fecho mercado de certeza que vai mexer esta matéria.

Mas que é isto?? Vivemos no 3º Mundo?

kramxel²

Preparem-se:

"A culpa é do sorteio da Champions"
"A culpa é do Coentrão"
"A culpa é do Markovic"
"Fizemos isto para manter Gaitan e Jonas"
and so on...