Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

...

Nada contra ti Bailey, que fizeste um grande post e acredito que tenhas razão em muito do que disseste.

Mas pergunto apenas, onde é que o meu post de uma frase que em nada criticou o LFV mereceu amarelo comparado com este?

ALguem me sabe responder?

sinceramente, daqui a bocado peço directamente a moderação para me amarelar, ou entao apago o post
Não Bailey, isso nem tem logica.

Nem deves ser amarelado por um desabafo no forum.

Mas anda muita gente a ser amarelado e muitas vezes por muito pouco. Isto é um forum do Benfica onde se comenta o Benfica. Naturalmente nem tudo vai bem, nem todos estão contentes. Este forum deve ser para todos e para todas as opiniões desde que sejam feitas sem insulto gratuito. Se é para correr tudo a amarelo, qualquer dia não se sabe o que se pode dizer, ou não se pode ter uma opinião contraria a corrente. Isso não é positivo para este forum de forma alguma.

Dou te um exemplo: Respeito imenso o Shoky, e concordo com muito do que ele diz. Mas o que fiz eu num comentario que seja mais grave do que o Shoky tem feito nesta ultima semana? Não estou a dizer que ele tambem deve ser amarelado porque não deve. Deve sim é continuar a expressar se como quiser e sempre que quiser nem que seja contra o que se tem passado no clube. Não pode é depois os outros que se mostrarm descontentes mas de forma educada, ser amarelado so porque sim.

paulomaia1972



A incompetência da gestão desta época começa, inequivocamente, por aqui.

- Escolha técnica;
- Redução de investimento;
- Faltam jogadores de qualidade em posições chave;
- Continuação de contratações a granel e em pacotes;
- Temos neste momento 3 planteis formados, A com 28 atletas; B com 30 atletas e emprestados com 28 ou 29 atletas;



Velazquez

Fdx,o Ricky Alvarez tinha caido muito bem.Se o Rui Vitoria e o Rui Costa o queriam porque carga de agua o Vieira o recusava?

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2015, 23:32
Se eu digo aqui o que penso do Presidente ou do Treinador levo vermelho directo
ganha coragem e diz o que pensas sem temor seu rabeta... :metal:


JoaoPedroLopes

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2015, 23:32
Se eu digo aqui o que penso do Presidente ou do Treinador levo vermelho directo

Sinal que sabes as regras.


heart_slb

#565911
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

...

Nada contra ti Bailey, que fizeste um grande post e acredito que tenhas razão em muito do que disseste.

Mas pergunto apenas, onde é que o meu post de uma frase que em nada criticou o LFV mereceu amarelo comparado com este?

ALguem me sabe responder?

sinceramente, daqui a bocado peço directamente a moderação para me amarelar, ou entao apago o post
É mericias!! Mais um a inventar histórias!!!  O BES foi à falência, foi!!! O Benfica transitou para o novo banco!!! Já um clube viu dinheiro do BES (roubado a pessoas honestas de trabalho que ainda hoje estão em luta para reaver!!!) ser investido na sua SAD!!!  Eu não vi nada a chegar ao Benfica!!! Já o outro clube (o mesmo que falei) há um ano teve que pedir dinheiro para construir um pavilhão, hoje não falta dinheiro para pagar a treinador e jogadores!!!! Mas disto ninguém fala!!! É melhor inventar histórias do próprio clube....Com amigos destes quem precisa de inimigos!!! Ou então com adeptos destes quem precisa de antis!!!

GoloDeLetra

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2015, 23:28
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2015, 23:18
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 23:12
Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2015, 23:02
e que tal ir sacar o carrilo ao sportem (se já não estiver na vara)?

ah espera, isso não é de bom tom e iria abanar as excelentes relações com a merda verde
Mas nòs somos o smerding ou somos o Benfica ? mas agora precisamos de roubar algum jogador aos sapos para alimentar o nosso ego ? isso no smerding é que dà direito a titulo tamanho é o complexo de inferioridade

34 campeonatos
25 taças
Bicampeoes europeus

chega ?
mas qual alimentar ego?

o carrilo é um bom jogador, que poderia render desportiva e economicamente na Luz

ma'cagar para o sportem
Hà tanto a criticar e a melhorar dentro do Benfica e vocês vao implicar com um carrillo

Mentalidade lagarta no seu explendor
sim, é isso antónio tadeia

Zlatan


mecre90

Citação de: Despertar em 01 de Setembro de 2015, 08:17
Citação de: mecre90 em 01 de Setembro de 2015, 07:55
Citação de: Despertar em 01 de Setembro de 2015, 07:40
siga, pode ser impressao minha mas vivemos os dias do fim do vieirismo. Nao me chateiem senao concordam com isto, deixem-me sonhar.

Não quero chatear, mas são horas de acordar!
LOL
;D ;D ;D

Citação de: mecre90 em 15 de Julho de 2015, 00:33
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:09


Quanto a vcs nâo sei, mas isto faz lembrar a politica de comunicaçâo do governo...

Já a mim essa foto sugere-me muito mais do que nós sabemos. Não é ser vierista, mas parece-me que o orelhas nessa altura já devia adivinhar, ou mesmo saber o que lá vinha, e toca de fazer as meninas irem ao castigo.

LOL

com o respeito que mostras pelo presidente realmente tens muito por onde falar.  :disgust:

Caro confrade:

Fui amarelado por teres desenterrado este meu comentário de à 2 meses atrás, que provavelmente foi visto fora do contexto por algum moderador.

Não tens a culpa disso, mas fica sabendo que demonstro muito mais respeito pelo presidente do nosso clube (mesmo que me tenha referido a ele como ORELHAS, uma vez que não usei tal expressão em tom depreciativo) do que muitos que aqui o tratam por outras designações, mas que sugerem ou insinuam o que quer que seja em torno dele seja a nível pessoal como a nível público (como presidente do SLB).

Quanto ao moderador que me amarelou (e correndo o risco de ser de novo amarelado), ele que perceba que a forma como me expressei em relação ao presidente não foi uma calúnia, difamação, nem nada de depreciativo. O meu comentário até era em sua defesa, e a expressão "orelhas" não foi usada com um tom jucoso.

Mas compreendo que possa ter sido mal interpretado. Afinal de contas no norte tratam-se os amigos por "filho da put@" e no sul por "meu c@br@o). Conforme quem me ouvir (ler) julgar-me-á de maneira diferente, pese embora a intenção não ser nunca insultar ou denegrir ninguem...

Mas enfim, o forum está a ficar agreste, talvez uma pausa seja um bom remédio...

jgbg91

Citação de: Bola7 em 02 de Setembro de 2015, 23:33
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2015, 23:32
Se eu digo aqui o que penso do Presidente ou do Treinador levo vermelho directo
ganha coragem e diz o que pensas sem temor seu rabeta... :metal:

Bola7 é casado com gayrois

Nunivs

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Setembro de 2015, 23:34
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2015, 23:32
Se eu digo aqui o que penso do Presidente ou do Treinador levo vermelho directo

Sinal que sabes as regras.

Obviamente que sabe as regras. "Nao levantar muitas ondas e pensamento demasiado critico..."

CSalvador185

Um dia vou ser presidente do Benfica!

É só um desabafo, mas às vezes e tendo em conta tudo o que se passa no nosso clube, ver tanta coisa mal feita e não conseguirmos fazer nada em relação a isso, dá me vontade de estar na posição do LFV e dar aos benfiquistas o que eles merecem e verdade seja dita à coisas que nem são assim tão complicadas de fazer...

Bailey

Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 23:35
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

...

Nada contra ti Bailey, que fizeste um grande post e acredito que tenhas razão em muito do que disseste.

Mas pergunto apenas, onde é que o meu post de uma frase que em nada criticou o LFV mereceu amarelo comparado com este?

ALguem me sabe responder?

sinceramente, daqui a bocado peço directamente a moderação para me amarelar, ou entao apago o post
É mericias!! Mais um a inventar histórias!!!  O BES foi à falência, foi!!! O Benfica transitou para o novo banco!!! Já um clube viu dinheiro do BES (roubado a pessoas honestas de trabalho que ainda hoje estão em luta para reaver!!!) ser investido na sua SAD!!!  Eu não vi nada a chegar ao Benfica!!! Já o outro clube (o mesmo que falei) há um ano teve que pedir dinheiro para construir um pavilhão, hoje não falta dinheiro para pagar a treinador e jogadores!!!! Mas disto ninguém fala!!! É melhor inventar histórias do próprio clube....Com amigos destes quem precisa de inimigos!!! Ou então com adeptos destes quem precisa de antis!!!

dás demasiada importancia ao que eu digo. Sinceramente já tou mesmo com vontade que me deem amarelo só para fazer felizes alguns destes juniores que subitamente apareceram. Como se fizesse grande diferença.

Red Eyes

Citação de: jgbg91 em 02 de Setembro de 2015, 23:38
Citação de: Bola7 em 02 de Setembro de 2015, 23:33
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2015, 23:32
Se eu digo aqui o que penso do Presidente ou do Treinador levo vermelho directo
ganha coragem e diz o que pensas sem temor seu rabeta... :metal:

Bola7 é casado com gayrois