Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

...

Nada contra ti Bailey, que fizeste um grande post e acredito que tenhas razão em muito do que disseste.

Mas pergunto apenas, onde é que o meu post de uma frase que em nada criticou o LFV mereceu amarelo comparado com este?

ALguem me sabe responder?

GoloDeLetra

Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2015, 23:18
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 23:12
Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2015, 23:02
e que tal ir sacar o carrilo ao sportem (se já não estiver na vara)?

ah espera, isso não é de bom tom e iria abanar as excelentes relações com a merda verde
Mas nòs somos o smerding ou somos o Benfica ? mas agora precisamos de roubar algum jogador aos sapos para alimentar o nosso ego ? isso no smerding é que dà direito a titulo tamanho é o complexo de inferioridade

34 campeonatos
25 taças
Bicampeoes europeus

chega ?
mas qual alimentar ego?

o carrilo é um bom jogador, que poderia render desportiva e economicamente na Luz

ma'cagar para o sportem
Hà tanto a criticar e a melhorar dentro do Benfica e vocês vao implicar com um carrillo

Mentalidade lagarta no seu explendor

heart_slb

Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2015, 23:14
Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2015, 22:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Mas alguem que me explique o porque de eu ser amarelado e banido durante 24 horas?!

Que mal fiz eu?

Desculpem lá, mas isto esta se a tornar um espaço onde ninguem pode dizer nada com medo de ser amarelado. Há pessoal que insulta, que inventa noticias, que dizem tudo o que querem e nada. Mas depois eu, que não fiz nem disse nada de mal, sou banido?


Isto está a ficar bonito, esta...
Não sei o que se passou mas aqui não é o local correto para discutir isso... Fórum ->site -> sugestões!!!  Aqui discite-se sobre o Presidente!!!  apelo desde já à organização do fórum!!!  Um fórum só é bom com organização e conteúdo!!! Ao misturar temas como acabas de fazer não contribuis para um bom funcionamento do fórum!!!

Bailey

Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

...

Nada contra ti Bailey, que fizeste um grande post e acredito que tenhas razão em muito do que disseste.

Mas pergunto apenas, onde é que o meu post de uma frase que em nada criticou o LFV mereceu amarelo comparado com este?

ALguem me sabe responder?

sinceramente, daqui a bocado peço directamente a moderação para me amarelar, ou entao apago o post

iloy

Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 23:19
Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2015, 23:09
Já só faltava essa.

Nós é que somos burros.

A cartada previsível.
Não é ser burro ou não tu é que te estás a interiorizar... Há doutoramentos sobre esta matéria queres que te diga num post??? O que te estou a dizer é que o Benfica fez investimentos e tem uma estratégia para tornar o Benfica um verdadeiro grande europeu que lute pela Champions, quem tracou o plano?  Não sei!!!  Mas sei que quem tiver alguma noções de gestão e estratégias olha para o Benfica identifica que há!!!!

O importante passa como se já tem vindo a dizer pela aposta na formação e nisso já perdemos o Bernardo que vai custar caro!!!! O Benfica terá que passar para um clube tipo Barcelona com uma formação exempular e depois só ir buscar 2/3 jogadores de grande qualidade para serem titulares absolutos!!!
Ainda no capítulo da formação é muito importante a base de dados criada com todos os jogadores de formação a nível nacional!!!  Mais uma vez repito que não sei quem fez esta estratégia mas que é boa é!!! Se vai dar resultados?  Normalmente dá, grandes investimentos aliados a grandes estratégias costuma dar bom resultado!!! Mas já vi casos em que falham....

estas a ser serio? Fds que cegueira

Nunivs

Nao tarda, nao faltarao posts de moderadores do alto da sua sapiencia, com a celebre frase: "nao gostam do forum e das regras, tem bom remedio."

PedroBenfica

Citação de: SLBffg em 02 de Setembro de 2015, 22:00
Citação de: PedroBenfica em 02 de Setembro de 2015, 21:58


Companheiro até amanhã.

Vais te embora com um cartão amarelo na conta e sensação de dever cumprido.

Cá estarei pa te receber

Nãoooooooooooooooooooooo :'(

TombaLadeiras

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2015, 23:22
Nunca mais chega o dia de ser daqui corrido
Porque é que está com vontade de ser corrido?

Camisola_20

Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2015, 23:14
Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2015, 22:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Mas alguem que me explique o porque de eu ser amarelado e banido durante 24 horas?!

Que mal fiz eu?

Desculpem lá, mas isto esta se a tornar um espaço onde ninguem pode dizer nada com medo de ser amarelado. Há pessoal que insulta, que inventa noticias, que dizem tudo o que querem e nada. Mas depois eu, que não fiz nem disse nada de mal, sou banido?


Isto está a ficar bonito, esta...
Não sei o que se passou mas aqui não é o local correto para discutir isso... Fórum ->site -> sugestões!!!  Aqui discite-se sobre o Presidente!!!  apelo desde já à organização do fórum!!!  Um fórum só é bom com organização e conteúdo!!! Ao misturar temas como acabas de fazer não contribuis para um bom funcionamento do fórum!!!
Comentei aqui porque foi aqui que fui amarelado e banido. Puxei o meu comentario que foi alvo desse amarelo. So isso.

The_Riggs

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: heart_slb em 02 de Setembro de 2015, 23:19
Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2015, 23:09
Já só faltava essa.

Nós é que somos burros.

A cartada previsível.
Não é ser burro ou não tu é que te estás a interiorizar... Há doutoramentos sobre esta matéria queres que te diga num post??? O que te estou a dizer é que o Benfica fez investimentos e tem uma estratégia para tornar o Benfica um verdadeiro grande europeu que lute pela Champions, quem tracou o plano?  Não sei!!!  Mas sei que quem tiver alguma noções de gestão e estratégias olha para o Benfica identifica que há!!!!

O importante passa como se já tem vindo a dizer pela aposta na formação e nisso já perdemos o Bernardo que vai custar caro!!!! O Benfica terá que passar para um clube tipo Barcelona com uma formação exempular e depois só ir buscar 2/3 jogadores de grande qualidade para serem titulares absolutos!!!
Ainda no capítulo da formação é muito importante a base de dados criada com todos os jogadores de formação a nível nacional!!!  Mais uma vez repito que não sei quem fez esta estratégia mas que é boa é!!! Se vai dar resultados?  Normalmente dá, grandes investimentos aliados a grandes estratégias costuma dar bom resultado!!! Mas já vi casos em que falham....

estas a ser serio? Fds que cegueira

Eu nem li,porque estou farto que tentem tomar os outros por parvos.

Francescoli


Baron_Davis

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2015, 23:18
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Setembro de 2015, 23:12
Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2015, 23:02
e que tal ir sacar o carrilo ao sportem (se já não estiver na vara)?

ah espera, isso não é de bom tom e iria abanar as excelentes relações com a merda verde
Mas nòs somos o smerding ou somos o Benfica ? mas agora precisamos de roubar algum jogador aos sapos para alimentar o nosso ego ? isso no smerding é que dà direito a titulo tamanho é o complexo de inferioridade

34 campeonatos
25 taças
Bicampeoes europeus

chega ?
mas qual alimentar ego?

o carrilo é um bom jogador, que poderia render desportiva e economicamente na Luz

ma'cagar para o sportem
Hà tanto a criticar e a melhorar dentro do Benfica e vocês vao implicar com um carrillo

Mentalidade lagarta no seu explendor
sim, é isso antónio tadeia

Bola7

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2015, 22:25
Citação de: Bola7 em 02 de Setembro de 2015, 21:22
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2015, 21:18
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2015, 21:16
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2015, 21:10
Para mim já tinham ido uns quantos corridos a cartões.

Ja ontem perguntei, isto tem vermelhos directos?

Os moderadores gostam do fórum à inglesa e deixam jogar...

Há limites.

Eu já disse muita merda aqui e ja fui muitas vezes perdoado a cartões, mas foda-se...

Nunca me deixem ser moderador, é que é logo, sem deixar cair.
que queres ó uruguaio? :estrelas:

Tu eras o primeiro, nem precisavas de postar.

:coolsmiley:
cadê o dedo?....

SLBffg

Citação de: PedroBenfica em 02 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: SLBffg em 02 de Setembro de 2015, 22:00
Citação de: PedroBenfica em 02 de Setembro de 2015, 21:58


Companheiro até amanhã.

Vais te embora com um cartão amarelo na conta e sensação de dever cumprido.

Cá estarei pa te receber

Nãoooooooooooooooooooooo :'(

Ainda cá estás?

Estou surpreendido talvez tenhas escapado ainda bem

Tommytukamoto

Se eu digo aqui o que penso do Presidente ou do Treinador levo vermelho directo