Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

achar que o Benfica e o Vieira corrompe arbitros é apenas e só estúpido.

Theroux

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Outubro de 2015, 20:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:38
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 20:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: Zlatan em 07 de Outubro de 2015, 20:00
Estou preocupado com isto.
E eu.

Tenho um péssimo feeling que isto vai dar merda.

Vai dar merda como?

É impossível. Não há fundamento algum que sustentem as acusações patéticas dos lagartos em relação ao Benfica.

É pólvora seca.
Eu sei lá se há. Não confio no LFV.

Temos que esperar pela investigação do MP.

Alguma vez o LFV te deu motivos para desconfiares que ele corrompe árbitros?
Nada do que se passa no actual Benfica é claro.

Nem o Lindelof?

Laparo

A sorte do BC foi ter apanhado o tótó do PG que tb. tem  telhados de vidro nomeadamente em relação ao Vieira e um moderador de programa de merda interessado apenas no espetáculo mediático. Tivesse o BC apanhado uma pessoa preparada, sem telhados de vidro, conhecedora a fundo do Benfica, e tinha saído de lá com o rabo entre as pernas. Ficou provado que o PG é mais um fala barato que outra coisa, nem sei o que é que ele tem andado a fazer na BTV.

Laparo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2015, 20:53
achar que o Benfica e o Vieira corrompe arbitros é apenas e só estúpido.

E a ser verdade a corrupção até saia barata cento e tal euros, os árbitros devem ser todos uns sem abrigo.

Pedro84

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Outubro de 2015, 20:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:38
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 20:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: Zlatan em 07 de Outubro de 2015, 20:00
Estou preocupado com isto.
E eu.

Tenho um péssimo feeling que isto vai dar merda.

Vai dar merda como?

É impossível. Não há fundamento algum que sustentem as acusações patéticas dos lagartos em relação ao Benfica.

É pólvora seca.
Eu sei lá se há. Não confio no LFV.

Temos que esperar pela investigação do MP.

Alguma vez o LFV te deu motivos para desconfiares que ele corrompe árbitros?
Nada do que se passa no actual Benfica é claro.

Esta merda vindo de benfiquistas é que já não é admissível.
Já não basta ter de levar com os mentecaptos do costume, ainda tem um gajo de levar com merdas destas em nossa casa...

Já agora, e o sporting, também achas que pode andar a corromper árbitros?

J_PN

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Outubro de 2015, 21:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Outubro de 2015, 20:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:38
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 20:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: Zlatan em 07 de Outubro de 2015, 20:00
Estou preocupado com isto.
E eu.

Tenho um péssimo feeling que isto vai dar merda.

Vai dar merda como?

É impossível. Não há fundamento algum que sustentem as acusações patéticas dos lagartos em relação ao Benfica.

É pólvora seca.
Eu sei lá se há. Não confio no LFV.

Temos que esperar pela investigação do MP.

Alguma vez o LFV te deu motivos para desconfiares que ele corrompe árbitros?
Nada do que se passa no actual Benfica é claro.

Esta merda vindo de benfiquistas é que já não é admissível.
Já não basta ter de levar com os mentecaptos do costume, ainda tem um gajo de levar com merdas destas em nossa casa...

Já agora, e o sporting, também achas que pode andar a corromper árbitros?

Já tentaram, é factual

Paletes

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 20:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: Zlatan em 07 de Outubro de 2015, 20:00
Estou preocupado com isto.
E eu.

Tenho um péssimo feeling que isto vai dar merda.

Vai dar merda como?

É impossível. Não há fundamento algum que sustentem as acusações patéticas dos lagartos em relação ao Benfica.

É pólvora seca.

Então o que é pólvora molhada?

Pedro84

Entretanto no fórum zwame...

CitaçãoSobre o site dos leaks, visto que é a origem de muita 'polémica':

Há conversas de adeptos do Benfica num fórum, com um user a revelar saber muito sobre o tal site. E sobre o que ainda está disponível para ser colocado 'nas próximas semanas'.
Um user que curiosamente - e ao contrário dos benfiquistas que conheço e/ou que ouvi/li falarem do 'propaganda' - elogia bastante o Guerra e a sua participação no Prolongamento. Curiosidades.

Quem frequenta o tal fórum deve conhecer.
Não coloco prints por não saber se cumpre com as regras.

O Presidente/direcção do Sporting devem estar ao corrente, porque algures no meio de quando o Guerra estava [mais uma vez] a tentar falar por cima, o BdC mandou uma boca que deu a indicar que conhecia essas conversas, mas para muitos isto passou despercebido, por não conhecerem as tais conversas.
Não sei se o Guerra percebeu, mas se percebeu é porque esse user é ele ou alguém a mando dele, visto que praticamente afirmou ser 'infoexcluído'.

Claro que é sportinguista. Um abç para ti camarada que não tens mais nada que fazer.

sbremoved_28408

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Outubro de 2015, 21:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Outubro de 2015, 20:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:38
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 20:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: Zlatan em 07 de Outubro de 2015, 20:00
Estou preocupado com isto.
E eu.

Tenho um péssimo feeling que isto vai dar merda.

Vai dar merda como?

É impossível. Não há fundamento algum que sustentem as acusações patéticas dos lagartos em relação ao Benfica.

É pólvora seca.
Eu sei lá se há. Não confio no LFV.

Temos que esperar pela investigação do MP.

Alguma vez o LFV te deu motivos para desconfiares que ele corrompe árbitros?
Nada do que se passa no actual Benfica é claro.

Esta merda vindo de benfiquistas é que já não é admissível.
Já não basta ter de levar com os mentecaptos do costume, ainda tem um gajo de levar com merdas destas em nossa casa...

Já agora, e o sporting, também achas que pode andar a corromper árbitros?
Estás no teu direito de acreditares no que quiseres.

Eu estou no meu direito de duvidar do que acho que é duvidoso. Volto a dizer que não confio no LFV e baseio esta opinião no facto de toda a sua gestão à frente do Benfica ser duvidosa. A partir daí,não ponho nenhum cenário de parte.

Pedro M.

Já se passaram quase dois dias, e ninguém da Direcção do Benfica se dignou em reagir, enquanto o nome do clube está a ser alvo duma campanha suja e nojenta.
Até ver, não houve qualquer queixa judicial, nem um comunicado, nem uma reacção à altura. O Benfica claro que está a ser enxovalhado.
Mas estão todos calados. Não fosse eu benfiquista, eu até diria que "quem cala, consente"...
O aviso está feito.
Se acham que não conseguem defender o clube, ponham-se a andar!


Pedro M.

E o mais engraçado disto tudo é que o Sporting também oferece comida, camisola e serviço de fisioterapia aos árbitros (fonte - Record). Mas ninguém usa esta informação para contra-atacar... O foco está todo em cima de nós.
Será que alguém vai ter de mandar acordar o sr. Vieira?

Pedro M.

Citação de: Kratos em 07 de Outubro de 2015, 19:39
Citação de: clipper_slim em 07 de Outubro de 2015, 19:32
Citação de: Kratos em 07 de Outubro de 2015, 18:50
Foram graves, sim. Muito graves, até.

O Benfica não é Portugal. Benfica é mundo. Se lá fora não se discute outra coisa senão as baboseiras que o gordo lançou para o ar acerca do Benfica, então a questão é gravíssima. É que uma coisa é nós sabermos o quão ridículo essa personagem é, outra é os estrangeiros saberem. E a verdade é que não sabem.

Agora vamos ser vistos com um clube corrupto, graças à boca suja desse porco. Estas afirmações ultrapassaram fronteiras e o nome Benfica e toda a instituição e valores foram directamente afectadas e prejudicadas.

Não é questão de nos rirmos, é questão para ficarmos preocupados e de agir imediatamente via judicial.

Seriam graves se tivessem qualquer tipo de conteúdo, não neste caso.

Claro que não.

http://www.marca.com/2015/10/06/futbol/liga-portuguesa/1444128172.html

http://futbol.as.com/futbol/2015/10/06/internacional/1444157524_975310.html

http://www.maidirecalcio.com/2015/10/06/benfica-gate-bruno-de-carvalho-durissimo-28-cene-pagate-a-partita.html

http://www.laht.com/article.asp?ArticleId=2397695&CategoryId=13002

http://deportes.terra.com.mx/futbol/internacional/sporting-portugal-duda-de-los-regalos-de-benfica-a-los-arbitros,3bdf823507104ed26194007343d7a5a4niim811q.html

http://www.footmercato.net/breves/benfica-accuse-de-corruption_163353

Continuem a rir e a ignorar.
É só o que digo.

Pois isto já tomou proporções inimagináveis... Mas a direcção do Benfica continua caladinha nem sequer reage!

tcardoso

Citação de: Pedro M. em 07 de Outubro de 2015, 21:13
Já se passaram quase dois dias, e ninguém da Direcção do Benfica se dignou em reagir, enquanto o nome do clube está a ser alvo duma campanha suja e nojenta.
Até ver, não houve qualquer queixa judicial, nem um comunicado, nem uma reacção à altura. O Benfica claro que está a ser enxovalhado.
Mas estão todos calados. Não fosse eu benfiquista, eu até diria que "quem cala, consente"...
O aviso está feito.
Se acham que não conseguem defender o clube, ponham-se a andar!

Mas alguém liga alguma ao que vem dali? Voces ainda perdem tempo a pensar nisso?

Godescalco

Alguém liga alguma ao facto do nome do clube andar a ser enxovalhado em praça pública?

Pelos vistos, não.

Gondoriz

Citação de: Pedro M. em 07 de Outubro de 2015, 21:13
Já se passaram quase dois dias, e ninguém da Direcção do Benfica se dignou em reagir, enquanto o nome do clube está a ser alvo duma campanha suja e nojenta.
Até ver, não houve qualquer queixa judicial, nem um comunicado, nem uma reacção à altura. O Benfica claro que está a ser enxovalhado.
Mas estão todos calados. Não fosse eu benfiquista, eu até diria que "quem cala, consente"...
O aviso está feito.
Se acham que não conseguem defender o clube, ponham-se a andar!

Às vezes o ignorar dói mais do que as palavras ;) Muitas das vezes mais vale estar calado pois este tipo de pessoas como o Burro do Caralho entre outros daquele clube estranho são como como as crianças, elas fazem birra e choram até a um ponto mas depois param. Neste caso só param quando levarem com um grande processo em cima de uma entidade seja ela qual for. Este Burro não duvido nada que no futuro próximo ou vai ser preso, vai sair da presidência porque acho que ainda há sportinguistas com olhos na cara ou então vai levar uma carga de porrada que nem ele sabe de onde veio.