Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Freire

Citação de: pablito77 em 09 de Outubro de 2015, 18:42
Citação de: Freire em 09 de Outubro de 2015, 18:25
Amanhã há inaugurações de casas do Benfica...
Hoje também em Algueirã,ás 19 h vai lá estar o LFV.

Não há almoço.

Kurt Cobain 10

HJDK

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2015, 18:21
Ninguém acha estranho a qualidade impecável desse video... de 2004?

O Tugão está mesmo on fire, só falta aparecer uma entrevista ao neto do Calabote.
Mesmo, alguém facultou ou andou numa visita guiada pelos arquivos da Sic. O Tugão está numa autêntica Guerra Fria.

Gondoriz

INCHA COM ESTA QUEIXA CRIME SEU FILHO DE UMA PU......

MTrigueiros

Citação de: HJDK em 09 de Outubro de 2015, 18:46

O Tugão está mesmo on fire, só falta aparecer uma entrevista ao neto do Calabote.
Mesmo, alguém facultou ou andou numa visita guiada pelos arquivos da Sic. O Tugão está numa autêntica Guerra Fria.

E o que me lixa mais é que ainda hajam benfiquistas que compactuem com isto. Qual é a necessidade do "Ontem vi-te no Estádio da Luz" publicar esse vídeo? Se há altura em que a união é vital, é este momento. Não há espaço para guerras internas neste momento.

desertfox

Hummm parece-me que um BRUNINHO foi para fora mas anda muito preocupado com as consequências que anda por aí a fazer. Ou muito me engano ou como lhe chegou aos ouvidos que o LFV iria falar hoje também lhe deve ter chegado aos ouvidos que algo se irá passar de bombástico lá para os lados de Alvalade daqui a uns dias. Ou eu muito me engano ou o garotinho vai cair de cu quando souber o que aí está para vir. Acho que ele ainda não terá reparado que tem muitos telhados de vidro e não estará ainda na melhor posição para abrir este tipo de guerras e ainda por cima com quem. Vais ter azar amigo, prepara o rabinho.

andmen

Darko

Citação de: MTrigueiros em 09 de Outubro de 2015, 18:48
Citação de: HJDK em 09 de Outubro de 2015, 18:46

E o que me lixa mais é que ainda hajam benfiquistas que compactuem com isto. Qual é a necessidade do "Ontem vi-te no Estádio da Luz" publicar esse vídeo? Se há altura em que a união é vital, é este momento. Não há espaço para guerras internas neste momento.
São como os rebeldes Sírios a a aceitar a intervenção do EI. Mas ao contrario da Síria aqui o regime é uma lista eleita democraticamente. São pequenos como o brunito.

Mzungo

Citação de: flsb em 09 de Outubro de 2015, 18:40
Citação de: BudSpencer em 09 de Outubro de 2015, 18:37
Devia ter sido bonito se chegam a juntar-se na mesma época o BdC e o V.Azevedo!!!!!

Já tinha desaparecido a 2ª Circular!!!!
[/quote

Pode ser que ainda se encontrem na Carregueira .

Spoiler
A acontecer muito se virão eles... pelo cú!
[fechar]

desertfox

Nunca eu vi o LFV assim tão calado e logo ele que costuma responder prontamente. Parece-me a mim que ele terá um ou mais trunfos de grande monta para aniquilar de vez com o garotinho. Preocupava-me muito se respondesse ás provocações, sendo assim é á calma que reina na Luz que inclusive mantém calado mesmo os mais audazes personagens da luz, e mesmo alguns que não conseguem estar calados quero acreditar que a ordem é para não falar, nem responder. Tenho a certeza que a recolha de informação está a ser continua e o departamento jurídico sob alerta. Para existir um silêncio como este só consigo entender que algo de grandioso se está a preparar como resposta ao gordinho. Chegou ao ponto do garoto insinuar, provocar, ofender, e até tentar influenciar e destroçar os árbitros com provocações, declarações bombásticas e cruéis. A resposta vai ser dada na altura certa, no momento certo e da forma mais devastadora que a criatura poderia imaginar. E veremos se todo este programa difamatório não irá mesmo chegar á FIFA. Veremos...

Maldini

Citação de: desertfox em 09 de Outubro de 2015, 19:03
Nunca eu vi o LFV assim tão calado e logo ele que costuma responder prontamente. Parece-me a mim que ele terá um ou mais trunfos de grande monta para aniquilar de vez com o garotinho. Preocupava-me muito se respondesse ás provocações, sendo assim é á calma que reina na Luz que inclusive mantém calado mesmo os mais audazes personagens da luz, e mesmo alguns que não conseguem estar calados quero acreditar que a ordem é para não falar, nem responder. Tenho a certeza que a recolha de informação está a ser continua e o departamento jurídico sob alerta. Para existir um silêncio como este só consigo entender que algo de grandioso se está a preparar como resposta ao gordinho. Chegou ao ponto do garoto insinuar, provocar, ofender, e até tentar influenciar e destroçar os árbitros com provocações, declarações bombásticas e cruéis. A resposta vai ser dada na altura certa, no momento certo e da forma mais devastadora que a criatura poderia imaginar. E veremos se todo este programa difamatório não irá mesmo chegar á FIFA. Veremos...

Espero que essa resposta seja dada dia 25 ... e em grande ...

Porque o resto, como se diz aqui pela minha terra: "um gaijo quanto mais mexe na merda mais se caga".

steveslb

O lfv no vídeo nao offendeu ninguém so defendeu o benfica

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

nevers0ft

Acho que não deve responder.

Aliás devia levar um kit para os presentes no jantar hoje e no discurso nem referir o assunto, mas deve é ficar caro.

Já agora o que me preocupa mesmo é o caso dos adeptos em Madrid, isso sim acho que vamos comer forte e feio.

Mzungo

Também partilho da opinião que o silêncio é a melhor opção.

No entanto, tento procurar outras causas para o desencadear de todas estas acusações, procurando-as noutros agentes do futebol. É importante não nos esquecermos que, recentemente a Liga de Clubes esteve envolvida num processo eleitoral onde não faltam as jogadas de bastidores (PdC, BdC, Proença, mudança de agulhas por parte do presidente do Marítimo, etc). Perante todas as acusações proferidas pelo psicótico do Lumiar e com pelo menos uma reacção por parte da APAF, mais algum agente se pronunciou?

O meu ponto de vista também se baseia nas declarações recentes de LFV, que disse que vinham aí tempos complicados...

Talvez mais alguém se tenha pronunciado, mas como estou fora do país, não tenho oportunidade de estar atento aos pormenores...

LeandroSLB

O BdC começa a ficar algo impaciente por não haver resposta.  ;D