Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

Citação de: BudSpencer em 09 de Outubro de 2015, 18:37
Devia ter sido bonito se chegam a juntar-se na mesma época o BdC e o V.Azevedo!!!!!

Já tinha desaparecido a 2ª Circular!!!!
[/quote

Pode ser que ainda se encontrem na Carregueira .

Kurt Cobain 10

Citação de: Freire em 09 de Outubro de 2015, 18:25
Amanhã há inaugurações de casas do Benfica...
Hoje também em Algueirã,ás 19 h vai lá estar o LFV.

Freire

Citação de: pablito77 em 09 de Outubro de 2015, 18:42
Citação de: Freire em 09 de Outubro de 2015, 18:25
Amanhã há inaugurações de casas do Benfica...
Hoje também em Algueirã,ás 19 h vai lá estar o LFV.

Não há almoço.

Kurt Cobain 10


HJDK

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2015, 18:21
Ninguém acha estranho a qualidade impecável desse video... de 2004?

O Tugão está mesmo on fire, só falta aparecer uma entrevista ao neto do Calabote.
Mesmo, alguém facultou ou andou numa visita guiada pelos arquivos da Sic. O Tugão está numa autêntica Guerra Fria.

Gondoriz

INCHA COM ESTA QUEIXA CRIME SEU FILHO DE UMA PU......

MTrigueiros

Citação de: HJDK em 09 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2015, 18:21
Ninguém acha estranho a qualidade impecável desse video... de 2004?

O Tugão está mesmo on fire, só falta aparecer uma entrevista ao neto do Calabote.
Mesmo, alguém facultou ou andou numa visita guiada pelos arquivos da Sic. O Tugão está numa autêntica Guerra Fria.

E o que me lixa mais é que ainda hajam benfiquistas que compactuem com isto. Qual é a necessidade do "Ontem vi-te no Estádio da Luz" publicar esse vídeo? Se há altura em que a união é vital, é este momento. Não há espaço para guerras internas neste momento.

desertfox

Hummm parece-me que um BRUNINHO foi para fora mas anda muito preocupado com as consequências que anda por aí a fazer. Ou muito me engano ou como lhe chegou aos ouvidos que o LFV iria falar hoje também lhe deve ter chegado aos ouvidos que algo se irá passar de bombástico lá para os lados de Alvalade daqui a uns dias. Ou eu muito me engano ou o garotinho vai cair de cu quando souber o que aí está para vir. Acho que ele ainda não terá reparado que tem muitos telhados de vidro e não estará ainda na melhor posição para abrir este tipo de guerras e ainda por cima com quem. Vais ter azar amigo, prepara o rabinho.

andmen


Darko

Citação de: MTrigueiros em 09 de Outubro de 2015, 18:48
Citação de: HJDK em 09 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2015, 18:21
Ninguém acha estranho a qualidade impecável desse video... de 2004?

O Tugão está mesmo on fire, só falta aparecer uma entrevista ao neto do Calabote.
Mesmo, alguém facultou ou andou numa visita guiada pelos arquivos da Sic. O Tugão está numa autêntica Guerra Fria.

E o que me lixa mais é que ainda hajam benfiquistas que compactuem com isto. Qual é a necessidade do "Ontem vi-te no Estádio da Luz" publicar esse vídeo? Se há altura em que a união é vital, é este momento. Não há espaço para guerras internas neste momento.
São como os rebeldes Sírios a a aceitar a intervenção do EI. Mas ao contrario da Síria aqui o regime é uma lista eleita democraticamente. São pequenos como o brunito.

Mzungo

Citação de: flsb em 09 de Outubro de 2015, 18:40
Citação de: BudSpencer em 09 de Outubro de 2015, 18:37
Devia ter sido bonito se chegam a juntar-se na mesma época o BdC e o V.Azevedo!!!!!

Já tinha desaparecido a 2ª Circular!!!!
[/quote

Pode ser que ainda se encontrem na Carregueira .

Spoiler
A acontecer muito se virão eles... pelo cú!
[fechar]

desertfox

Nunca eu vi o LFV assim tão calado e logo ele que costuma responder prontamente. Parece-me a mim que ele terá um ou mais trunfos de grande monta para aniquilar de vez com o garotinho. Preocupava-me muito se respondesse ás provocações, sendo assim é á calma que reina na Luz que inclusive mantém calado mesmo os mais audazes personagens da luz, e mesmo alguns que não conseguem estar calados quero acreditar que a ordem é para não falar, nem responder. Tenho a certeza que a recolha de informação está a ser continua e o departamento jurídico sob alerta. Para existir um silêncio como este só consigo entender que algo de grandioso se está a preparar como resposta ao gordinho. Chegou ao ponto do garoto insinuar, provocar, ofender, e até tentar influenciar e destroçar os árbitros com provocações, declarações bombásticas e cruéis. A resposta vai ser dada na altura certa, no momento certo e da forma mais devastadora que a criatura poderia imaginar. E veremos se todo este programa difamatório não irá mesmo chegar á FIFA. Veremos...

Maldini

Citação de: desertfox em 09 de Outubro de 2015, 19:03
Nunca eu vi o LFV assim tão calado e logo ele que costuma responder prontamente. Parece-me a mim que ele terá um ou mais trunfos de grande monta para aniquilar de vez com o garotinho. Preocupava-me muito se respondesse ás provocações, sendo assim é á calma que reina na Luz que inclusive mantém calado mesmo os mais audazes personagens da luz, e mesmo alguns que não conseguem estar calados quero acreditar que a ordem é para não falar, nem responder. Tenho a certeza que a recolha de informação está a ser continua e o departamento jurídico sob alerta. Para existir um silêncio como este só consigo entender que algo de grandioso se está a preparar como resposta ao gordinho. Chegou ao ponto do garoto insinuar, provocar, ofender, e até tentar influenciar e destroçar os árbitros com provocações, declarações bombásticas e cruéis. A resposta vai ser dada na altura certa, no momento certo e da forma mais devastadora que a criatura poderia imaginar. E veremos se todo este programa difamatório não irá mesmo chegar á FIFA. Veremos...

Espero que essa resposta seja dada dia 25 ... e em grande ...

Porque o resto, como se diz aqui pela minha terra: "um gaijo quanto mais mexe na merda mais se caga".

steveslb

O lfv no vídeo nao offendeu ninguém so defendeu o benfica

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


nevers0ft

Acho que não deve responder.

Aliás devia levar um kit para os presentes no jantar hoje e no discurso nem referir o assunto, mas deve é ficar caro.

Já agora o que me preocupa mesmo é o caso dos adeptos em Madrid, isso sim acho que vamos comer forte e feio.