Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jo3l

Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 17:14
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:13
Mas se o voucher é esse que ai está como é que alguns arbitros já vieram confirmar os jantares?



Pois essa tambem é minha duvida.

já algum arbitro confirmou jantares? CONFIRMARAM A UTILIZAÇÃO (OU NÃO) DOS VOUCHERS!!!!

Manuel_apt

Citação de: Vieri em 12 de Outubro de 2015, 17:19
A foto parece a mesma (fundo igual) e parece ter um corte por baixo de "necessário efectuar reserva".
estranho ainda não haver outras fotos disso....
pois.

Ninguem aqui no forum tem uma cx dessas do EUSEBIO.

Quem tiver que tire umas fotos e que ponham aqui.

Para tirar as duvidas q todos temos.

Manuel_apt

Citação de: jo3l em 12 de Outubro de 2015, 17:20
Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 17:14
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:13
Mas se o voucher é esse que ai está como é que alguns arbitros já vieram confirmar os jantares?



Pois essa tambem é minha duvida.

já algum arbitro confirmou jantares? CONFIRMARAM A UTILIZAÇÃO (OU NÃO) DOS VOUCHERS!!!!
Pelo que dizem não

Manuel_apt

bem vou sair

ate logo

arranjem la isso para tirarmos as duvidas

manjob

Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 16:55
Citação de: CitriC em 12 de Outubro de 2015, 16:39
Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 14:47
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: jo3l em 12 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:22
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 10:55
Quanto mais ouço os comentadores, inclusive os afetos ao Benfica, mais me convenço do seguinte:
Não vale a pena andarmos aqui com desculpas e rodeios o Benfica não tinha necessidade absolutamente nenhuma de incluir o Voucher no kit de lembrança aos árbitros, esta é a realidade. Se poucos ou nenhuns árbitros utilizaram o voucher, mais uma razão para ter sido analisado e retirado do kit uma vez que não estava lá a fazer nada.
Não fales do que não sabes, o voucher está incluído no Kit, se não acreditas vai comprar a caixa da camisola do Eusébio e verás que tens direito a um voucher exactamente igual ao que foi mostrado pelo badocha na TVI... isto não passa de uma cortina de fumo e a seu tempo vão pagar pela acusação.
Por estar incluído é que devia ter sido retirado.
Retirado??? Mas tu estás parvo ou quê, o voucher dá direito a 1 convite para 4 pessoas ao Museu Cosme Damião e/ou Museu da Cerveja... achas mesmo que um kit com custo de 59,90€ tem direito a jantares de 500€... enfim, nem sei porque razão estou a perder tempo a responder a estas questões, uma pessoa com dois dedos de testa percebe perfeitamente o que o badocha quer, que é desviar as atenções da gestão que está a fazer no Sporting.
Saudações e pensa um bocadinho antes de dizeres algumas coisas.

O teu comentário é um comentário estúpido sem pés nem cabeça, deves estar a pensar que estás a dar conselhos a um parolo qualquer que em mais de 30 anos como empresário nunca deu nem recebeu prendas. Se fossem só prendas..........O Benfica pôs-se a jeito para que um demente mental qualquer, sem vergonha, venha com este tipo de alegações e tu achas que eu devo ficar contente.

amigo, vou tentar explicar, e olha eu também ando nesse ramo.

O pack que o Benfica oferece aos apitadeiros é EXACTAMENTE igual ao que podes comprar no loja do Benfica. Inclui a camisola, bilhetes para o museu e DEGUSTAÇÃO DE CERVEJA no valor de 2 ou 3€ (agora não me lembro). por outras palavras:

NÃO HÁ JANTAR NENHUM!!!!!!!!!!!

Então que os comentadores afetos ao Benfica, se não sabem que se informem,  digam isso de forma clara para que as pessoas fiquem esclarecidas, parecem umas galinhas chocas, quando vejo ataques cerrados ao Benfica. A ideia que tem passado, desde que o papagaio abriu a boca, até deputados da nação, pagos com o meu dinheiro, já insinuaram  que o Benfica anda a oferecer jantares aos árbitros.
Eu não tinha feito assim, estou farto de levar na peidola por merdas insignificantes, mas uma vez que foi feito que se esclareça, independentemente de concordar que o SLB não deve responder a provocações e o presidente se deve manter calado a este respeito.



Alguem que tenha essa cx do EUSEBIO, e faça UMA DIGITALAÇÃO desses documentos/Panfletos e POSTEM AQUI.

Gostava de imprimir isso para mostrar a uns porcos e langonheiros que conheço.

FDS já não há pacienca.

POSTEM LA ISSO SE FAZEM FAVOR



Isso ja eu tenho.

Mas dizem que é fake. Por ter esses cortes.

Que tem por baixo dos corte?

Nome?

o que?

Se vires as imagens do programa televisivo, também vês os cortes.

http://www.travessadoalqueidao.blogspot.pt/2015/10/mais-facil-que-apanhar-um-coxo.html

Pikes

Citação de: jo3l em 12 de Outubro de 2015, 17:20
Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 17:14
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:13
Mas se o voucher é esse que ai está como é que alguns arbitros já vieram confirmar os jantares?



Pois essa tambem é minha duvida.

já algum arbitro confirmou jantares? CONFIRMARAM A UTILIZAÇÃO (OU NÃO) DOS VOUCHERS!!!!

Sim já, os delegados até já utilizaram.
Agora se queres tar a conversar em Caps Lock ficas a falar sozinho.
Passa bem.

J_PN

Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Pikes

Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Vieri

Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Obviamente isto só foi assunto por causa dos alegados jantares para 4 pessoas.

O que se tentava perceber é: se no convite há alusões aos jantares, se não há e os jantares são invenção, ou se não há, mas os jantares existem.
Parece-me que é isso.

odistraido

Então e a viagem a Marte para duas pessoas? Será que não está no verso do voucher? E a hospedagem no hotel submarino no Pacífico? Isso deve ser fake.


J_PN

Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.


Laparo

Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:13
Mas se o voucher é esse que ai está como é que alguns arbitros já vieram confirmar os jantares?

Há pouco um comentarista fazia as contas e afirmava que 4 jantares a um preço médio de 60€, dizia ele, dava 240€+a camisola 60€+10€ não sei para quê ..Total cerca de 300€.
Depois de mostrarem umas imagens da prisão de Évora, eu já estava a imaginar o LF na prisa, acabou por dizer que prisão talvez não, era pena demasiada, talvez uma multa ou no limite descida de divisão.
Eu continuo na minha, independentemente do presidente se resguardar e não entrar no jogo dos lagartos, já que fizemos merda ao incluir o voucher na prenda, não há um comentador afeto ao SLB que esclareça isto de vez e meta os lagartos na ordem.

Pikes

Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.


Pronto... uma caça às bruxas por causa de um diz que disse.

ok ;)

Pikes

Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 17:35
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:13
Mas se o voucher é esse que ai está como é que alguns arbitros já vieram confirmar os jantares?

Há pouco um comentarista fazia as contas e afirmava que 4 jantares a um preço médio de 60€, dizia ele, dava 240€+a camisola 60€+10€ não sei para quê ..Total cerca de 300€.
Depois de mostrarem umas imagens da prisão de Évora, eu já estava a imaginar o LF na prisa, acabou por dizer que prisão talvez não, era pena demasiada, talvez uma multa ou no limite descida de divisão.
Eu continuo na minha, independentemente do presidente se resguardar e não entrar no jogo dos lagartos, já que fizemos merda ao incluir o voucher na prenda, não há um comentador afeto ao SLB que esclareça isto de vez e meta os lagartos na ordem.


Fizemos mesmo merda?!
É que ainda ninguém me confirmou onde anda essa oferta de jantar.
A palavra do Brunão não vale de nada.
Só quero que me mostrem os vouchers com os jantares e caso nao existem esses o porque de alguns arbitros e observadores terem dito que tais jantares existem.

flsb

Eu acredito no que aqui se diz , mas o António Simões ,  Gobern , João Malheiro ,Leonor Pinhão , Jaime Antunes , Gaspar Ramos , Diamantino , Alvaro Magalhães , Fernando Seara que vi em debates televisivos sobre o assunto e nenhum deles foi capaz de dizer o que aqui demonstrámos sobre a não existencia de jantares .