Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pikes

Citação de: Laparo em 13 de Outubro de 2015, 16:57
Citação de: Pikes em 13 de Outubro de 2015, 16:49
Citação de: Laparo em 13 de Outubro de 2015, 16:46
O que dói e  chateia no meio de tudo isto é que nós estávamos de poleiro a assistir ao caso Cardinalli. O bom senso exigia que o SLB se abstivesse de dar prendas aos árbitros para além de uma pequena lembrança alusiva ao jogo. Quando o discernimento, ver para além da porta, não impera só pode dar nisto.

Isso não chateia nem doi.
Se no sábado seguinte vem o Bruno de Azevedo, o Bedum do Lumiar, dizer que isso não era corrupção, mas ficava feio, nem seuqer se pode comparar.

Por $ nas contas dos àrbitros - corrupção.
Dar uma camisola e entradas pra museu não é nada demais.
Jantar?! Jantar esse todos os clubes dão.
Menos a Sportiva que deixa pra lá nos taparwares do Zé do Cattering.

Porque tu vês as coisas tipo á Manel dos cavalos, tudo á balda, sem regras, sem eira nem beira, não quer dizer que os outros pensem assim.

Mas qual manuel dos cavalos?!?!?!

Mostra-me a prova do voucher dos jantares?!


blog benficaatemorrer


GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 16:57
Citação de: Jaime_PN em 13 de Outubro de 2015, 16:56
Quando perguntaram ao BdC à cerca dos jantares ele respondeu: "Disseram-me".

Tudo dito.

tradução:

o JJ disseram-me.
Daqui a nada vao acusar o senhor de ter assasinado o Kenedy  :disgust:

Laparo

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 16:57
Citação de: Jaime_PN em 13 de Outubro de 2015, 16:56
Quando perguntaram ao BdC à cerca dos jantares ele respondeu: "Disseram-me".

Tudo dito.

tradução:

o JJ disseram-me.

Finalmente vejo-te escrever uma coisa de jeito, subiste 10,54 pontos na minha consideração.

Um abraço e saudações Benfiquistas

clipper_slim

Esta história está mais do que explicada para mim. Alguém soprou ao gordo que o Benfica oferecia a tal caixa. Ao verem o voucher que continha a caixa alguém estupidamente assumiu que oferecia 4 jantares. O Gordo com aquilo na mão vai pro programa com as contas feitas num papel e faz figura de urso. Claro que a comunicação social fez alarido com o caso e a coisa tomou proporções gigantescas. O Gordo mais tarde ao ver que tinha metido o pé na argola dá uma entrevista ao expresso em que já não fala de corrupção mas de algo que fica mal.

A questão é simples para mim. Tanto quanto sei o Benfica até pode oferecer jantares, ferraris e casas com piscina aos árbitros, no campo da especulação tudo é possível seja para que clube for. No entanto a acusação do Gordo ao Benfica tem por base apenas e só "aquela" caixa, e "aquela" caixa não oferece qualquer jantar, como já está mais do que demonstrado.


Slb23

Opá tudo isto é patético.

O jantar não tem problema algum.

O Benfica oferece uma caixa com 1 camisola, 1 Visita ao Museu e um voucher para jantar.

Os rivais oferecerem 1 camisola e comida nos balneários com catering.

Onde está a diferença?

clipper_slim

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 17:07
Opá tudo isto é patético.

O jantar não tem problema algum.

O Benfica oferece uma caixa com 1 camisola, 1 Visita ao Museu e um voucher para jantar.

Os rivais oferecerem 1 camisola e comida nos balneários com catering.

Onde está a diferença?

A caixa oferece 4 visitas ao museu do Benfica e 4 entradas com degustação de cerveja no Museu da cerveja.

Achar que uma caixa que custa 59 euros para alem de uma camisola e quatro entradas no Museu do Benfica ainda oferece quatro jantares é parvoíce, com todo o respeito.

Slb23

Citação de: clipper_slim em 13 de Outubro de 2015, 17:10
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 17:07
Opá tudo isto é patético.

O jantar não tem problema algum.

O Benfica oferece uma caixa com 1 camisola, 1 Visita ao Museu e um voucher para jantar.

Os rivais oferecerem 1 camisola e comida nos balneários com catering.

Onde está a diferença?

A caixa oferece 4 visitas ao museu do Benfica e 4 entradas com degustação de cerveja no Museu da cerveja.

Achar que uma caixa que custa 59 euros para alem de uma camisola e quatro entradas no Museu do Benfica ainda oferece quatro jantares é parvoíce, com todo o respeito.
Opá eu nem vou por ai, eu estou a falar na interpretação que eles fazem.

Que aquilo manda ganda estilo? Verdade, não temos culpa dos rivais não terem bom gosto.

Vieri

Mas vocês acham mesmo que o JJ esteve no Benfica 6 anos, a almoçar e privar todos os dias com o Vieira, e não sabe se a lembrança inclui 4 jantares ou não?

Esqueçam lá isto e não se matem a interpretar vouchers.
O que for se verá.
Mudem a porcaria da página.

clipper_slim

Citação de: Almareado em 13 de Outubro de 2015, 16:55
Só se os vouchers contemplam direitos diferentes.

Imaginem, cada um tem o seu nº como é visível, e quando chegam ao Museu da bejeca os gajos vão introduzir o nº do voucher e tem lá direito à bucha!

Resumindo vais para o Museu comer e beber no fim se tiveres sorte pode ser que o teu voucher inclua a jantarada, caso contrario entras pela madeira dentro e ficas atravessado, faz sentido... ;D ;D ;D

GoloDeLetra

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 17:07
Opá tudo isto é patético.

O jantar não tem problema algum.

O Benfica oferece uma caixa com 1 camisola, 1 Visita ao Museu e um voucher para jantar.

Os rivais oferecerem 1 camisola e comida nos balneários com catering.

Onde está a diferença?
E massagens a pedido , falta saber quem faz o serviço ... se o mustafa ou alguma Thailandesa  ::)

+1benfiquista

Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 17:14
Mas vocês acham mesmo que o JJ esteve no Benfica 6 anos, a almoçar e privar todos os dias com o Vieira, e não sabe se a lembrança inclui 4 jantares ou não?

Esqueçam lá isto e não se matem a interpretar vouchers.
O que for se verá.
Mudem a porcaria da página.

A questão é: se isto fosse algo passível de retirar o mérito da conquista do bi-campeonato, acham que o Judas partilhava isto com o gordo? Isto são mind games para pressionar o árbitro e aproveita-se e pelo caminho cria-se uma cortina de fumo para os 1000 problemas do Sporting...

odistraido

E mesmo que houvesse direito a jantar por que haveria problema? Os outros clubes não oferecem refeições queres ver? Não oferecem serviços? haha Tudo isto é patético.

E as lagostas no final dos jogos? E as mariscadas ANTES dos jogos?
O grande problema do futebol português são os supostos jantares do Benfica?

Abram vagas no Julio de Matos.

clipper_slim

Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 17:14
Mas vocês acham mesmo que o JJ esteve no Benfica 6 anos, a almoçar e privar todos os dias com o Vieira, e não sabe se a lembrança inclui 4 jantares ou não?

Esqueçam lá isto e não se matem a interpretar vouchers.
O que for se verá.
Mudem a porcaria da página.

Portanto interpretar algo concreto como um voucher e o que lá está escrito é perder tempo. Já interpretar o que o Jesus pode ou não saber faz todo o sentido. ::) 

Vieri

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Outubro de 2015, 17:16
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 17:07
Opá tudo isto é patético.

O jantar não tem problema algum.

O Benfica oferece uma caixa com 1 camisola, 1 Visita ao Museu e um voucher para jantar.

Os rivais oferecerem 1 camisola e comida nos balneários com catering.

Onde está a diferença?
E massagens a pedido , falta saber quem faz o serviço ... se o mustafa ou alguma Thailandesa  ::)

Pois, disso ninguém fala.
A massagem é antes ou depois do jogo?
E que tipo de massagem é?
Qual o valor de mercado?

É o mal do brunão não deixar os funcionários sairem diretamente para rivais. Depois não se sabe nada...

Espero que esteja a ser investigado.