Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Manuel_apt em 14 de Outubro de 2015, 14:09
È um fartote DESCIDA DE DIVISAO, so se fala nisto nas radios e tv e a puta grande q os pariu.

Posto isto.

Se realmente estes jantares forem verdade e se por lei temos que ser punidos, SO TEMOS q dizer os dirigentes do SL BENFICA puseram-se a jeito. E VAMOS TODOS levar nas nalginhas.

A ser verdade, disse e volto a dizer nao sei se aqui no forum ja alguma vez disse, mas com amigos meus portistas e sportinguistas, NO DIA EM QUE O BENFICA FOR PUNIDO POR ALGUM ACTO DE CORRUPÇÃO DEIXO DE SER SOCIO.

E irei INFELISMENTE CUMPRI-LO.

EU ANDO COM UMA PUTA DE UMA TRISTEZA CA DENTRO QUE NEM IMAGINAM.

FARTEI-ME DE CHAMAR CORRUPTOS AOS PORCOS E ""SÃO"", o LAGARTOS LANGONHEIROS A MESMA MERDA.

E se tiver que engolir isto nao resisto AS COTAS VAO CO CRL E NEM SEQUER ME IREI INTERRESSAR MAIS POR FUTEBOL e NEM PELO BENFICA.

TRISTE TRISTE TRISTE

Mesmo que isto nao da nada, IRA FICAR PARA SEMPRE ESTA MANCHA.

FDS QUE NOJO

Eu acho que isto nunca será considerado corrupção ou tentativa de... seria demasiado ridiculo, seria passar um atestado de idiotice aos árbitros que se venderiam por um jantar. Mais, em termos juridicos é vago o que é uma oferta de cortesia em Portugal, pelo que tenho ouvido. E depois tudo dependerá da veracidade da refeição poder custar o que diz o lagarto.

Agora, no outro dia ouvi uma coisa que me deixou mais preocupado, porque até aí, tudo para mim poderia ser normal, um voucher de refeição que normalmente tem um preço definido, naa de mais. E o que ouvi na tv foi que para fazer a tal reserva era preciso ligar para o departamento de relações públicas do Benfica, e isto eu espero que seja falso.

odistraido

Oh que crl. Descida de divisão é o sonho antigo ds antis. Assim ficava mais fácil de ganharem alguma coisa.

Meus amigos, esqueçam isso. Já disse o porquê desse circo todo.

abar85

Citação de: vermelhoftw em 14 de Outubro de 2015, 14:40
Citação de: Manuel_apt em 14 de Outubro de 2015, 14:09
È um fartote DESCIDA DE DIVISAO, so se fala nisto nas radios e tv e a puta grande q os pariu.

Posto isto.

Se realmente estes jantares forem verdade e se por lei temos que ser punidos, SO TEMOS q dizer os dirigentes do SL BENFICA puseram-se a jeito. E VAMOS TODOS levar nas nalginhas.

A ser verdade, disse e volto a dizer nao sei se aqui no forum ja alguma vez disse, mas com amigos meus portistas e sportinguistas, NO DIA EM QUE O BENFICA FOR PUNIDO POR ALGUM ACTO DE CORRUPÇÃO DEIXO DE SER SOCIO.

E irei INFELISMENTE CUMPRI-LO.

EU ANDO COM UMA PUTA DE UMA TRISTEZA CA DENTRO QUE NEM IMAGINAM.

FARTEI-ME DE CHAMAR CORRUPTOS AOS PORCOS E ""SÃO"", o LAGARTOS LANGONHEIROS A MESMA MERDA.

E se tiver que engolir isto nao resisto AS COTAS VAO CO CRL E NEM SEQUER ME IREI INTERRESSAR MAIS POR FUTEBOL e NEM PELO BENFICA.

TRISTE TRISTE TRISTE

Mesmo que isto nao da nada, IRA FICAR PARA SEMPRE ESTA MANCHA.

FDS QUE NOJO


lol que comentario mais dramático, nao percebes que o jogo do gordo e pensar que nos vai acontecer alguma coisa, nao fizemos nada de mal esta nas leis da uefa, o bayen  na Alemanha chega a dar ofertas ate 500 euros e ninguem de lá esta preocupado com isso

Mas também não queiramos comparar as coisas. Na alemanha não há a suspeição que cá há.

abar85

Citação de: odistraido em 14 de Outubro de 2015, 15:16
Oh que crl. Descida de divisão é o sonho antigo ds antis. Assim ficava mais fácil de ganharem alguma coisa.

Meus amigos, esqueçam isso. Já disse o porquê desse circo todo.

Isso da descida é ridiculo.

sbremoved_28408

Se esta história dos jantares se confirmar,espero que ganhe vergonha na cara e se demita. Ou então que os Benfiquistas tenham algum orgulho próprio e o tirem de lá.

odistraido

Mas vcs acham que é só o Benfica que oferece comida ou camisolas? Trata-se de uma clara campanha para tentar afastar o clube do tri.

Temos os lagartos a fazer o trabalho sujo e os porcos a darem cobertura através da CS falada e escrita. Quem ontem viu o video promocional da LC? LOL
É a doença mental em níveis estratosféricos.

O dinheiro começa a escassear e sem a LC vai ser uma aflição.
A UEFA abriu um inquérito ao porco por causa do mangala e há outro na mira que é o caso imbula.

Os verdes têm uma serie de processos em tribunal e arriscam-se a pagar 22M à Doyen.
Há o caso Cardinal, etc.

Ambos andam com o dito nas mãos. Digamos que estamos a assistir ao Projecto Roquette 2.

iloy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Outubro de 2015, 15:19
Se esta história dos jantares se confirmar,espero que ganhe vergonha na cara e se demita. Ou então que os Benfiquistas tenham algum orgulho próprio e o tirem de lá.

concordo o problema è que por enquanto ninguem da direcçao vem aqui explicar se estas afirmaçoes tem algum fundamento.
se realmente o LFV fez asneiras tem que pagar e caro. param de tentar desculpar por ser menos de 300€ ja que alguem tem duvidas que se era o porco e lagartos ha fazer o mesmo que a maior parte do SB pedia a mesma coisa?

blog benficaatemorrer

se descermos para a distrital era fixe poder escolher a série... podiam escolher a série aqui da zona e eu podia ir a todos os jogos...

Manuel_apt

Citação de: abar85 em 14 de Outubro de 2015, 15:18
Citação de: odistraido em 14 de Outubro de 2015, 15:16
Oh que crl. Descida de divisão é o sonho antigo ds antis. Assim ficava mais fácil de ganharem alguma coisa.

Meus amigos, esqueçam isso. Já disse o porquê desse circo todo.

Isso da descida é ridiculo.
É ridiculo.

Mas ouvi hoje na TSF por volta das 12:30/13:00 horas.

Pode nunca acontecer mas que falam falam, e a nossa imagem (BENFICA) será sempre afectada. Tenhamos ou nao razão.

E para alguns NAO SOU INFILTRADO .

E SOU SOCIO com muito orgulho.

+1benfiquista


pjmorce

Independentemente de haver ou não matéria de punir o Benfica pelos tais possíveis jantares,
quando ouço dizer o presidente do rival o seguinte:
- o Benfica arrisca-se a descer de divisão por causa das eventuais prendas que ultrapassam os 180 euros
- os sporting não corre perigo nenhum por ter depositado dinheiro na conta de um árbitro.

Eh pá. Isso dá-me vontade de rir e questionar como é possível um demente deste tipo estar a presidir um grande clube como o Sporting.

blog benficaatemorrer

e nas distritais, em vez de camisolas do rei Eusébio sempre se podiam oferecer camisolas do tózé marreco com 39 anos e ainda a facturar...

Kendrix

Será que ninguém percebe que o Burro de Carvalho está a dar o corpo às balas para se falar menos de assuntos como Carrilho, Jesus ou tudo o que seja polémico para aqueles lados? A melhor forma dele evitar que se fale do Sporting é falando do Benfica e mandando acusações baratas todos os dias e a toda a hora.

Mas uma coisa é certa e da qual ele está com pouca noção, vão sair-lhe muito caros os ataques que anda a fazer ao nosso clube. O departamento jurídico do Benfica é, felizmente, bastante forte e ele vai pagar pelo que anda a dizer.

+1benfiquista

É tudo uma questão de timing. O Benfica domina muito melhor esse aspecto... entre outros.

iloy

Citação de: pjmorce em 14 de Outubro de 2015, 15:29
Independentemente de haver ou não matéria de punir o Benfica pelos tais possíveis jantares,
quando ouço dizer o presidente do rival o seguinte:
- o Benfica arrisca-se a descer de divisão por causa das eventuais prendas que ultrapassam os 180 euros
- os sporting não corre perigo nenhum por ter depositado dinheiro na conta de um árbitro.

Eh pá. Isso dá-me vontade de rir e questionar como é possível um demente deste tipo estar a presidir um grande clube como o Sporting.

simplesmente porque è a unica maneira para o sporting de tentar escapar a qualquer sançoes desportivas incluido o Benfica neste merda sabendo perfeitamente que a federaçao nunca podia sancionnar o Benfica  ja que sem nos este campeonato vai a falencia.