Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: clipper_slim em 13 de Outubro de 2015, 17:18
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 17:14
Mas vocês acham mesmo que o JJ esteve no Benfica 6 anos, a almoçar e privar todos os dias com o Vieira, e não sabe se a lembrança inclui 4 jantares ou não?

Esqueçam lá isto e não se matem a interpretar vouchers.
O que for se verá.
Mudem a porcaria da página.

Portanto interpretar algo concreto como um voucher e o que lá está escrito é perder tempo. Já interpretar o que o Jesus pode ou não saber faz todo o sentido. ::) 

O voucher não tem muito que interpretar. É o que está lá e é óbvio que não explica tudo.
O que eu disse do JJ é senso comum. É evidente que ele sabe e é evidente que passou a informação ao palhaço.

Almareado

Citação de: clipper_slim em 13 de Outubro de 2015, 17:14
Citação de: Almareado em 13 de Outubro de 2015, 16:55
Só se os vouchers contemplam direitos diferentes.

Imaginem, cada um tem o seu nº como é visível, e quando chegam ao Museu da bejeca os gajos vão introduzir o nº do voucher e tem lá direito à bucha!

Resumindo vais para o Museu comer e beber no fim se tiveres sorte pode ser que o teu voucher inclua a jantarada, caso contrario entras pela madeira dentro e ficas atravessado, faz sentido... ;D ;D ;D
Obviamente apresentar o voucher à entrada!

Red Eyes

Mas essa malfadada caixa está à venda para o público em geral? :huh:

celugofe

Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 16:47
Mas é necessário efectuar reserva para quê?
Para ir ao museu? Não faz sentido.
Não será para jantar?

A minha opinião é que isso inclui jantaradas, mas como não é explícito os árbitros não percebem e por isso é que não vão :2funny:

No entanto, como muitos já terão usado isso, o Benfica não pode dizer que não contempla jantares, daí os Malheiros, RGS e Guerras, dizerem que ninguém usava os jantares, para desvalorizar a coisa.

Isto é a minha interpretação do que vejo e ouço, mas se está a ser investigado, certamente viremos a saber os pormenores, não vale a pena stressar.
É seguir em frente...


Vieri,
Não quero adiantar muito, mas por aquilo que me disseram, ao efectuares a reserva, és encaminhado p/ o departamento de relações públicas.
Ficas com o contacto de um funcionário desse departamento, e no dia em que pretenderes ir visitar o Museu, contactas essa pessoa para levantar os bilhetes, escusando de ir à bilheteira levantar os bilhetes, pois tens logo à partida um atendimento diferente.
Foi a informação que me deram.


blog benficaatemorrer

Citação de: Red Eyes em 13 de Outubro de 2015, 17:26
Mas essa malfadada caixa está à venda para o público em geral? :huh:
tá, mas morfes pra ti tá quéto...

J074_RiP

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 15:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:58
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 14:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:48
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Tb tás em baixo de forma, tb tás um badocha do crl? :cry2:


só na barriga... mas o maior volume é mesmo um pouco acima das virilhas...

Compreendo-te. Causa problemas no joelhos, aquilo à andar dum lado para o outro é tramado. :smokin:
uma vez ia na rua, era verão... passou uma gaja boa e fiz salto à vara não intencional...

Na vara dela?!
Nesse caso a gaja chama-se "traveco"...
fdx... só queres mesmo é arranjar confusão...

nunca ouviste falar do enorme?

eheh
até ao chão? só em gajos sem pernas ou anões...
convidaram-me para umas sessões de fotos...


O que é isso que te enfiaram no cu Blog?


blog benficaatemorrer

Citação de: Laparo em 13 de Outubro de 2015, 17:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 16:57
Citação de: Jaime_PN em 13 de Outubro de 2015, 16:56
Quando perguntaram ao BdC à cerca dos jantares ele respondeu: "Disseram-me".

Tudo dito.

tradução:

o JJ disseram-me.

Finalmente vejo-te escrever uma coisa de jeito, subiste 10,54 pontos na minha consideração.

Um abraço e saudações Benfiquistas
quando o velho morrer já não vais usar o fato de 4000€ nem beber champanhe durante 8 dias?

blog benficaatemorrer

Citação de: J074_RiP em 13 de Outubro de 2015, 17:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 15:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:58
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 14:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:48
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Tb tás em baixo de forma, tb tás um badocha do crl? :cry2:


só na barriga... mas o maior volume é mesmo um pouco acima das virilhas...

Compreendo-te. Causa problemas no joelhos, aquilo à andar dum lado para o outro é tramado. :smokin:
uma vez ia na rua, era verão... passou uma gaja boa e fiz salto à vara não intencional...

Na vara dela?!
Nesse caso a gaja chama-se "traveco"...
fdx... só queres mesmo é arranjar confusão...

nunca ouviste falar do enorme?

eheh
até ao chão? só em gajos sem pernas ou anões...
convidaram-me para umas sessões de fotos...


O que é isso que te enfiaram no cu Blog?
a foto chama-se "salto à vara"!

clipper_slim

Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 17:22
Citação de: clipper_slim em 13 de Outubro de 2015, 17:18
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 17:14
Mas vocês acham mesmo que o JJ esteve no Benfica 6 anos, a almoçar e privar todos os dias com o Vieira, e não sabe se a lembrança inclui 4 jantares ou não?

Esqueçam lá isto e não se matem a interpretar vouchers.
O que for se verá.
Mudem a porcaria da página.

Portanto interpretar algo concreto como um voucher e o que lá está escrito é perder tempo. Já interpretar o que o Jesus pode ou não saber faz todo o sentido. ::) 

O voucher não tem muito que interpretar. É o que está lá e é óbvio que não explica tudo.
O que eu disse do JJ é senso comum. É evidente que ele sabe e é evidente que passou a informação ao palhaço.

Portanto segundo percebo pelas tuas palavras qualquer um de nós que for a loja do Benfica e comprar aquela caixa, fica sem saber o que ela oferece porque não explica tudo. Fica sujeito a interpretação de cada um. Faz sentido?

Quanto ao Jesus e o que ele sabe, se soubesse algo de realmente incriminatório sobre o Benfica  já o torting tinha usado isso contra nós e não vinham com a história da carochinha da caixa do Eusébio.

Vieri revê o programa, o Gordo pega no voucher, dá ao moderador, o moderador lê o que lá está escrito e não se refere a nenhum jantar, o gordo pega novamente no voucher e diz "portanto 4 jantares", e dai para a frente começa a fazer contas...foi isto que aconteceu.

Não vale a pena especular nem inventar teorias sobre isto. A acusação do gordo tem unicamente por base aquela caixa que ele levava na mão. Nada mais.

O que o Jesus sabe ou não é irrelevante para esta história e considero um pouco abusivo que classifiques a tua interpretação sobre o que o Jesus sabe como algo do senso comum.

Laparo

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 17:32
Citação de: Laparo em 13 de Outubro de 2015, 17:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 16:57
Citação de: Jaime_PN em 13 de Outubro de 2015, 16:56
Quando perguntaram ao BdC à cerca dos jantares ele respondeu: "Disseram-me".

Tudo dito.

tradução:

o JJ disseram-me.

Finalmente vejo-te escrever uma coisa de jeito, subiste 10,54 pontos na minha consideração.

Um abraço e saudações Benfiquistas
quando o velho morrer já não vais usar o fato de 4000€ nem beber champanhe durante 8 dias?

Vamos lá ver, conforme tu te vás comportando.

merlim

Eu cá para mim isto não passa de mais uma diarreia do badocha das bifanas, suportado naturalmente pela cs afecta às osgas, que é muita. O gajo leva um pack onde está um voucher  oferendo ao comprador o direito a 4 entradas no Museu do BENFICA e uma degustação de cervejola no museu da cerveja, tudo por pouco mais de 50 euros. Com esta assombrosa informação mais o que lhe disseram, numa sessão espírita suponho, o gajo acusa o BENFICA de pagar jantares aos árbitros, jantares esses que podem chegar aos 500 euros, tudo isto com uma oferta de um pack que custa mais ou menos 50 euros. O badocha das bifanas mostrou mais alguma coisa para além do voucher comum a todos os packs, onde estivesse as tais ofertas dos jantares. Vocês acham que o BENFICA sabendo do constante escrutínio a que está sujeito e onde tudo toma proporções enormes, andava a oferecer aos árbitros algo que estivesse fora do permitido. E depois ainda leio por aqui quem alinhe no favorecimento dos árbitros devido a estas sumptuosas ofertas. FDS, dos 3 campeonatos ganhos, só um foi com alguma folga, os outros foi sempre a tremer até ao fim. Favorecimento, foda-se se tivémos favorecimento eu esse desejo aos adversários em dobro.

Vieri

Citação de: clipper_slim em 13 de Outubro de 2015, 17:38
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 17:22
Citação de: clipper_slim em 13 de Outubro de 2015, 17:18
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 17:14
Mas vocês acham mesmo que o JJ esteve no Benfica 6 anos, a almoçar e privar todos os dias com o Vieira, e não sabe se a lembrança inclui 4 jantares ou não?

Esqueçam lá isto e não se matem a interpretar vouchers.
O que for se verá.
Mudem a porcaria da página.

Portanto interpretar algo concreto como um voucher e o que lá está escrito é perder tempo. Já interpretar o que o Jesus pode ou não saber faz todo o sentido. ::) 

O voucher não tem muito que interpretar. É o que está lá e é óbvio que não explica tudo.
O que eu disse do JJ é senso comum. É evidente que ele sabe e é evidente que passou a informação ao palhaço.

Portanto segundo percebo pelas tuas palavras qualquer um de nós que for a loja do Benfica e comprar aquela caixa, fica sem saber o que ela oferece porque não explica tudo. Fica sujeito a interpretação de cada um. Faz sentido?

Quanto ao Jesus e o que ele sabe, se soubesse algo de realmente incriminatório sobre o Benfica  já o torting tinha usado isso contra nós e não vinham com a história da carochinha da caixa do Eusébio.

Vieri revê o programa, o Gordo pega no voucher, dá ao moderador, o moderador lê o que lá está escrito e não se refere a nenhum jantar, o gordo pega novamente no voucher e diz "portanto 4 jantares", e dai para a frente começa a fazer contas...foi isto que aconteceu.

Não vale a pena especular nem inventar teorias sobre isto. A acusação do gordo tem unicamente por base aquela caixa que ele levava na mão. Nada mais.

O que o Jesus sabe ou não é irrelevante para esta história e considero um pouco abusivo que classifiques a tua interpretação sobre o que o Jesus sabe como algo do senso comum.

Clipper, já está aí em cima tudo mais que explicado.
É evidente que este voucher não é para o público, mas para oferta a pessoas seleccionadas e até está aí explicado como se processa a coisa.

SERNADA_SLB

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 17:07
Opá tudo isto é patético.

O jantar não tem problema algum.

O Benfica oferece uma caixa com 1 camisola, 1 Visita ao Museu e um voucher para jantar.

Os rivais oferecerem 1 camisola e comida nos balneários com catering.

Onde está a diferença?

Eu também acho que mesmo tendo jantar isso não é problema, mas, por favor, vamos acabar com a história de que o voucher oferece jantares. Isso não é verdade.

Se os jantares, depois, na prática, existem ou não, não sei, mas que os vouchers não oferecem jantares é mais que claro.

Repito aquilo que já disse anteriormente: Quem confirma que os voucher não têm lá referência a jantares é o próprio Sousa Martins, quando o maluco o manda ler o voucher.

Vejam a repetição dessa parte do programa e isso é claro.

Agora, o que acontece quando lá entras com aquele voucher, isso não sei...