Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pguerreiro

Tenham juízo, a atitude do SB foi de Homens e à Benfica. Isto não pode valer tudo, infernizar-lhes a vida é na Luz.

totita

Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2015, 15:11
Tenham juízo, a atitude do SB foi de Homens e à Benfica. Isto não pode valer tudo, infernizar-lhes a vida é na Luz.
Juizo tenho para dar.
Eles querem la saber do nosso  exemplo.
Vão até desvirtuar isto,e usa-lo para achincalhar ainda mais.
Não me revejo nesta posição do staff.

J_PN

Também acho o pedido de desculpas escusado, ainda por cima via Record, esses filhos da puta nojentos.

Darkboy

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2015, 15:24
Também acho o pedido de desculpas escusado, ainda por cima via Record, esses filhos da puta nojentos.
SB sempre presente no Record.

J_PN

Citação de: Darkboy em 24 de Outubro de 2015, 16:03
Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2015, 15:24
SB sempre presente no Record.

Tão fácil ser jornalista desportivo hoje em dia...

Pedro84

O pedido de desculpas era escusado exactamente porque o feito é o contrário. Eles tratam logo de dar a ideia que o SB errou e portanto teve de se retratar. Mas o SB não errou em nenhum momento.

A única coisa a ser feita era apagar o comentário e banir o user que fez isso. Nada mais.
Mas eu compreendo a acção da admin/mod, fizeram-no de boa fé, só que os antis não são muito diferentes de pessoas psicóticas e com esses não há que ter complacências.

Theroux

5 - Fejsa
21 - Pizzi
22 - Djuricic
23 - Taarabt
24 - Cristante
30 - Talisca
39 - Carcela
-
31 - Victor Andrade
38 - Nuno Santos
40 - João Teixeira

10 jogadores que podem perfeitamente sair em Janeiro. Despachar os 3 da B para a Primeira Liga e tentar despachar 3/4/5 dos restantes, se possível em definitivo.

Depois tentar sacar um ou dois jogadores "a sério", nem que seja por empréstimo. Segundo o Rui Malheiro o Cervi tem um pouco de Gaitan/Di Maria portanto é apontar para um MC.

Com tanto jogadores a contribuir com pouco ou nada fica mais complicado.

Red Eyes

Esta história do passivo tem alguma conotação sexual? :ashamed:

Theroux

Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2015, 18:48

O problema é as pessoas esquecerem-se que para cada passivo há um activo.

melanda72

Já começam a cair muitas canas para este lado, temos que começar a mandar uns foguetes também porque já cheira a abuso de confiança.
Começa a ser insuportável estar calado.  :blah:

Red Eyes

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2015, 18:48

O problema é as pessoas esquecerem-se que para cada passivo há um activo.
Às vezes até há mais do que um... :ashamed:

Bola7

Red Eyes

desertfox

Citação de: totita em 24 de Outubro de 2015, 14:49
Eu apenas quero ,demonstrar o meu desacordo em relação á expulsão do membro do forum ,por divulgar os contactos de profissinais do toten....

Podem-me expulsar tambem ,se quiserem.

Estamos a ser alvo de um ataque sem precedentes ,de todos os lados e todas as formas ,e em vêz de nos unirmos ,criam-se divisões.

Somos insultados na CS ,por jornalistas ,dirigentes e arbitros ,e o que faz o ser benfiquista? Nada...a não ser banir  um benfiquista... só porque divulgou uns nros de contacto.

Qu fique bem claro ,que não conheço a pessoa ,nem sei o nick ...mas não concordo.

E ainda vão pedir desculpa ,a quêm passa a vida a insultar ,denegrir e humilhar o nosso clube? Haja paciência.

Pois concordo e bem, gostava de saber que culpa têm os jogadores do sporting ou mesmo os outros profissionais para serem importunados? Que razões tem os adeptos para insultarem gratuitamente mesmo com ofensas racistas alguns dos jogadores desportivo. Que fique bem claro que como defendo que não vale tudo nas ofensas de algumas pessoas emrelacao a dirigentes e á instituição Benfica também não estou de acordo com insultos dos nossos adeptos com os outros profissionais. Isso é um golpe sujo que pode assistir a outros clubes mas no nosso esse não é o nosso lema nem as nossas directivas. É mais não defendo só exclusão do adepto que aqui colocou os números de telefone que só esse facto é muito grave mas defendo também a expulsão daqueles que se realmente se vier a provar com comentários aqui neste blog tenham mesmo efectuado os ditos telefonemas. Isto aqui não vale tudo, para sermos respeitados temos que também respeitar e ainda por cima profissionais que não têm nada a ver com os assuntos entre as instituições. Mais uma vez vou repetir para se saber ganhar tem de se saber perder e não há nada mais grave do que despejar ódios em pessoas que fazem o seu trabalho honestamente é que são pagos para o fazer. Se o Presidente está em silêncio é para respeitar na altura certa e no momento certo este saberá responder e não somos nós que teremos o direito de fazer sujar o nome do nosso clube. Quando alguém criticar esta minha opinião é bom que se coloque os nossos jogadores na pele dos jogadores do sporting. Termino por aqui.

desertfox

Espero que isto fique bem claro sou Benfiquista mas respeito todas as outras instituições mesmo o sporting que é um grande clube tal como o Porto o é. Não respeito os seus dirigentes porque desrespeitaram o nosso clube mas os dirigentes não são as instituições. Como tal como inteligentes que somos deveremos saber diferenciar Bruno de Carvalho da instituição SCP e respeitar quem os representa desportivamente. Quem o não souber fazer está a abrir a porta para que amanhã não tenhamos direito para pedir respeito a essas mesmas instituições. O SLBenfica é um clube que respeita todos clubes e seus profissionais e isso é ponto acente.