Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

stanley

Também acho que era escusado pedir desculpas no contexto em que nos encontramos.

Os actuais dirigentes do sporting nada fazem por merecer respeito, muito pelo contrário.

Era apagar e pronto.

ppfinder

Citação de: stanley em 24 de Outubro de 2015, 14:52
Também acho que era escusado pedir desculpas no contexto em que nos encontramos.

Os actuais dirigentes do sporting nada fazem por merecer respeito, muito pelo contrário.

Era apagar e pronto.


Quanto ao forum, a melhor chapada é manter o respeito e não atuar da mesma forma.

Depois do derbi espero contudo que o Benfica coloque os pontos nos i's. Começa a ser muito ruido à nossa volta.

pguerreiro

Tenham juízo, a atitude do SB foi de Homens e à Benfica. Isto não pode valer tudo, infernizar-lhes a vida é na Luz.

totita

Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2015, 15:11
Tenham juízo, a atitude do SB foi de Homens e à Benfica. Isto não pode valer tudo, infernizar-lhes a vida é na Luz.
Juizo tenho para dar.
Eles querem la saber do nosso  exemplo.
Vão até desvirtuar isto,e usa-lo para achincalhar ainda mais.
Não me revejo nesta posição do staff.

J_PN

Também acho o pedido de desculpas escusado, ainda por cima via Record, esses filhos da puta nojentos.

Darkboy

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2015, 15:24
Também acho o pedido de desculpas escusado, ainda por cima via Record, esses filhos da puta nojentos.
SB sempre presente no Record.




J_PN

Citação de: Darkboy em 24 de Outubro de 2015, 16:03
Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2015, 15:24
Também acho o pedido de desculpas escusado, ainda por cima via Record, esses filhos da puta nojentos.
SB sempre presente no Record.





Tão fácil ser jornalista desportivo hoje em dia...

Pedro84

O pedido de desculpas era escusado exactamente porque o feito é o contrário. Eles tratam logo de dar a ideia que o SB errou e portanto teve de se retratar. Mas o SB não errou em nenhum momento.

A única coisa a ser feita era apagar o comentário e banir o user que fez isso. Nada mais.
Mas eu compreendo a acção da admin/mod, fizeram-no de boa fé, só que os antis não são muito diferentes de pessoas psicóticas e com esses não há que ter complacências.

Theroux

5 - Fejsa
21 - Pizzi
22 - Djuricic
23 - Taarabt
24 - Cristante
30 - Talisca
39 - Carcela
-
31 - Victor Andrade
38 - Nuno Santos
40 - João Teixeira

10 jogadores que podem perfeitamente sair em Janeiro. Despachar os 3 da B para a Primeira Liga e tentar despachar 3/4/5 dos restantes, se possível em definitivo.

Depois tentar sacar um ou dois jogadores "a sério", nem que seja por empréstimo. Segundo o Rui Malheiro o Cervi tem um pouco de Gaitan/Di Maria portanto é apontar para um MC.

Com tanto jogadores a contribuir com pouco ou nada fica mais complicado.

Red Eyes

Esta história do passivo tem alguma conotação sexual? :ashamed:

Theroux

Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2015, 18:48
Esta história do passivo tem alguma conotação sexual? :ashamed:

O problema é as pessoas esquecerem-se que para cada passivo há um activo.

melanda72

Já começam a cair muitas canas para este lado, temos que começar a mandar uns foguetes também porque já cheira a abuso de confiança.
Começa a ser insuportável estar calado.  :blah:

Red Eyes

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2015, 18:48
Esta história do passivo tem alguma conotação sexual? :ashamed:

O problema é as pessoas esquecerem-se que para cada passivo há um activo.
Às vezes até há mais do que um... :ashamed:

Bola7


Red Eyes